Fanfics Brasil - Capitulo 4 - O Lugar Verdade Ou Consequência

Fanfic: Verdade Ou Consequência | Tema: Vampiros e Humanos


Capítulo: Capitulo 4 - O Lugar

16 visualizações Denunciar


 


O Lugar...


         Acordei em um lugar totalmente desconhecido, mas pelo que lembrava, eu parecia já ter sonhado com aquele lugar. Havia uma menina com cabelos loiros e olhos cinzas, que pareciam te hipnotizar temporariamente.
         - Até que enfim acordou! - disse a menina. -  Sou Annabeth, Filha de Atena. E aquela lá com seus amigos é Rebecca, nossa nova campista, Filha de Poseidon.
         - Hã, Olá! Sou Raphaella, só não sei quem é meu pai! - disse meio grogue.


         - Pena que sua amiga ainda não acordou... - ela disse.


         Neste exato momento, Lara acordou gritando de medo. Annabeth tentou fazê-la se acalmar e só ao ver que Thiago estava bem, ela ficou,bem... em perfeito estado, se é que ela pode ficar assim.


         Annabeth chamou uma menina, que de acordo com ela era Rebecca, a mais nova campista, Filha de Poseidon. Queria me apresentar a ela, e disse que talvez nos déssemos bem. A menina era realmente muito linda. Tinha olhos verdes ( comos os meus) e cabelos loiros. Eram meio hipnotizantes comos os da Annabeth, porém mais intensos e com mais brilho.


         - Oi, sou Rebecca, Filha de Poseidon! - falou a menina que não estava ciente de que Annabeth já havia me falado sobre ela antes.


         - Oi! Annabeth já havia me falado sobre você!


         - Annabeth, vamos mostrar a todos eles o Acampamento. Talvez hoje à noite sejam reclamados.


         - Vamos, temos que apresentá-los também a Quíron e à Percy.


         - Não se esqueça do meu namorado, o João Victor.


         - Affz! Claro, como poderia me esquecer! - disse Annabeth num tom irônico.


          Fomos andando, e por incrível que pareça, não me assustei com nada , diferente de Lara, que chamou um Pégaso, de Pônei Voador. E por isso, acabamos numa discussão, sobre cavalos.


         Quando avistei um garoto super-gato, e Annabeth foi correndo abraçá-lo e lhe deu um beijo. Então pensei : Logo ele tinha que ser o tal do Percy!


         Do lado de Percy, havia um garoto, bem bonito de olhos castanhos, que supus ser o namorado de Rebecca, e assim que ela o avistou, minhas dúvidas se confirmaram, era ele mesmo, João Victor, Filho de Hermes. Elas me apresentaram.


         Fiquei meio envergonhada, porque elas ficaram abraçando eles toda hora, e isso me lembrava coisas não muito boas, o dia em que Davi disse que me amava. A partir de lá, pensava : Já que ele me amava, porque naum nos tornavámos namorados logo, agora com esse negócio de ser semideuses, ele podia ser meu irmão!


         Minhas dúvidas foram caladas, quando Davi me chamou para ir ao lago quando a tarde caía, o dia fora longo, pois eu tinha feito várias coisas no Acampamento e também tinha ido conversar com Quíron. Annabeth, Percy, Rebecca e João Victor, também ficaram sentados juntos, nas margens do Lago de Canoagem. Fui para um lugar mais reservado com Davi, ele me disse que precisava falar comigo, já que não nos falávamos havia muito tempo.


         - Você me perdoou? - perguntou Davi.


         - Por quê acha isso? Nenhum momento eu disse isso, mas também não disse que não estava chateada com você!


         - Eu fiquei meio chateado, ao ver você olhando o namorado de Annabeth, mas depois percebi que se decepcionou e resolvi vir aqui clarear suas ideias a respeito de nossa "relação".


         - Que relação? Como assim clarear minahs ideias, Davi? - perguntei, já tendo ideias do  que poderia ser.


         Quando percebi, ele já estava me beijando, e sem dúvidas foi o melhor primeiro beijo que já tinha dado na minah vida! Ele era carinhoso comigo, seu beijo era doce, apaixonado e totalmente verdadeiro. Retribuí o beijo, o que eu acho que queria dizer, que estávamos namorando, finalmente. Percebi que de longe, os dois casais nos olhavam e comentavam algo do tipo : Eu já sabia! , Eu disse! ...   


         Percebi que Lara não estava ali, perguntaria a ela mais tarde no chalé de Hermes, onde ela fora.


         Depois de nos beijar por um longo tempo, fomos comer e na fogueira, fui reclamada, e não acreditava! Meu pai era....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daniella3D

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Compreendendo as coisas, ou ao menos tentando....              Já havia me mudado para o Chalé 3, o de Poseidon, é claro. Rebecca e Percy, eram meus irmãos e agora, companheiros de quarto. Me animei muito com a ideia, pois havia simpatizado bastante com Rebecca, éramos irmã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 18/04/2012 - 16:56:10

    gostei do primeiro capitulo veja minha web tbm, ta bem legal e tbm eh o primeiro capitulo rsrs

  • fpproducoes Postado em 18/04/2012 - 16:52:50

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o primeiro capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais