Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Compreendendo as coisas, ou ao menos tentando.... Verdade Ou Consequência

Fanfic: Verdade Ou Consequência | Tema: Vampiros e Humanos


Capítulo: Capítulo 5 - Compreendendo as coisas, ou ao menos tentando....

359 visualizações Denunciar


 


Compreendendo as coisas, ou ao menos tentando....


 


 


         Já havia me mudado para o Chalé 3, o de Poseidon, é claro. Rebecca e Percy, eram meus irmãos e agora, companheiros de quarto. Me animei muito com a ideia, pois havia simpatizado bastante com Rebecca, éramos irmãs "BFF`s". Já até havia contado, à Annabeth, Rebecca e Lara, sobre meu beijo com Davi no lago. Lara me disse, que naquela hora, estava com Thiago na praia, e acabou rolando um beijo também, então agora, tinham muitos casais : Eu e Davi, Rebecca e João Victor, Lara e Thiago, Percy e Annabeth.


         Todos já haviam sido reclamados, ficando então assim: Eu - Filha de Poseidon, Lara - Filha de Zeus, Thiago - Filho de Atena, Davi - Filho de Zeus.


         Annabeth me ensinou a lutar muito bem, e Rebecca me ajudou a fazer vários coisas com a água. De tarde eu fui escolher a arma que eu queria junto com os outros,eu escolhi uma espada de bronze celestial com prata. Minha espada se chamava Lagos, traduzido, mas em grego se pronunciava Lágos, a de Rebecca era traduzida Mar, mas em grego Thálassa.


         Davi escolheu Trovão, que era uma espada de ouro, feito pelos filhos de Hefesto, que em grego se chamava Vontrí, Lara escolheu uma adaga de prata que se chamava Raio, mas em grego Aktía. Thiago escolheu também uma adaga que se chamava Estratégica, mas em grego Strati̱gikí̱.


         Eu gostava de treinar com Davi, pois sempre vencia, e lhe jogava a espada longe, aí ele ficava de cara feia e acabavámos nos beijando. Na aula de  arco e flecha, um dia eu quase acertei um dos filhos de Apolo, pois não era muito boa. Thiago era bom em quase tudo, e sempre que lutava com Lara, vencia ela, e mais tarde resolvia os problemas que causava. Annabeth e Percy, sempre juntos, nos ajudavam e de vez em quanto, lutavam entre si, e era bem longa, pois nenhum dos dois desistiam.
         Quíron nos liberou para ficarmos todos uma tarde juntos, e escolhemos ficar no Lago de Canoagem, acordei cedo, porque teve inspeção nos quartos, eu e Rebecca arrumamos, tudo, pois Percy não é muito organizado.


         - Que bom que todos nos resolvemos, não é gente? - perguntou Thiago.


         Eu estava deitada coma cabeça no colo de Davi, ele se abaixou um pouco e me beijou ternamente. Todos aplaudiram, mas nos nem ligamos.


         - Uma coisa que eu não vejo,  - falei olhando pra Rebecca - é o beijo de vocês dois aí!


         Eles dois na hora se beijaram e acabaram sendo jogados na água por nós, graças a Rebecca eles não se afogaram e ficaram 30 minutos debaixo d`água, dentro da bolha que ela havia feito.


         - Estou achando este Acampamento muito calmo, para o meu gosto!


         - Annabeth, aproveita enquanto ta assim! - Percy falou e ela tascou-lhe um beijo.


         Todos rimos. Anoiteceu, nós jantamos e fomos para os chalés. O que eu mais temia aconteceu, tive um sonho péssimo.


 


**********************


 


 


         Semideusa, hahaha, pensa que vai ficar aí pra sempre?! Havia um homem, nas profundezas do Oceano, eu reconheci ele das histórias de Mitologia que eu li, era Oceano, um dos titãs, o que dominava as águas antes de meu pai.


Melpômene?! Venha aqui!


Na sala entrou uma bela moça, mas com uma máscara trágica no rosto.Sabia que ela era uma das nove musas filhas de Zeus.


Quero que ande logo com isso, estes semideuses insignificantes daqui a pouco vão partir em uma missão, e nem pense o que irá acontecer com você e com Clio se eles escaparem de mim. Ela construiu a droga da história deles?!  


A bela moça respondeu.


Sim, meu Senhor Oceano.


Oceano voltou a falar.


Vou derrubar o Olimpo, por Cronos e por todos os que estão revoltados com os deuses, e principalmente acabar com Zeus e Poseidon, cortá-los em pedacinhos e mandá-los para o Tártaro, que era onde deveriam estar!


 


**********************


 


            Eu acordei, suando. Percy estava acordado e se assustou com minha aparência:


         - Rapha, você está bem?! - perguntou ele.


         - Es... tou, s-sim Percy! - falei gaguejando - Só tive um sonho muito estranho, vamos lá fora, na praia e eu te conto tudo.


         - Vamos sim! - saímos.


         Fomos caminhando até a praia e aproveitamos que as harpias da limpeza estavam presas, já que alguém acidentalmente as matou. Percy contou que havia tido um sonho parecido com o meu só que, com Clio, fazendo um história, que parecia a de nossas vidas. Contei para ele o meu sonho e ficamos sentados à beira do mar, conversando.


         Senti algo, me chamando para a água, e fui. Era uma bela naiáde, que estava nos observando e elogiou-me, dizendo que meus olhos eram lindos.... Senti que perigo estava por perto, e de repente, a naiáde sumiu....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daniella3D

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A Profecia...            Acordei, depois que havia desmaiado na praia, Percy havia me trazido para o Chalé, onde estava Rebecca desesperada, achando que havíamos sido mortos  pelas harpias da limpeza, enquanto eu dormira, acho que Percy contou tudo o que havia acontecido de madrugada, pois qaundo eu ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 18/04/2012 - 16:56:10

    gostei do primeiro capitulo veja minha web tbm, ta bem legal e tbm eh o primeiro capitulo rsrs

  • fpproducoes Postado em 18/04/2012 - 16:52:50

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o primeiro capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais