Fanfics Brasil - Capítulo 6 - A Profecia... Verdade Ou Consequência

Fanfic: Verdade Ou Consequência | Tema: Vampiros e Humanos


Capítulo: Capítulo 6 - A Profecia...

10 visualizações Denunciar


 


A Profecia...


 


         Acordei, depois que havia desmaiado na praia, Percy havia me trazido para o Chalé, onde estava Rebecca desesperada, achando que havíamos sido mortos  pelas harpias da limpeza, enquanto eu dormira, acho que Percy contou tudo o que havia acontecido de madrugada, pois qaundo eu acordei, Rebecca perguntou-me sobre o sonho e eu respondi ao seu interrogatório.


         Fui tomar um banho, e depois fui tomar o café da manhã, o dia era muito longo no Acampamento. Percy havia me contado, sobre o Oráculo, seu nome era Rachel, e ainda tinha um detalhe, Annabeth morria de ciúmes dela. O dia foi normal, para o Acampamento foi, mas para pessoas, que de repente descobrem que são filhos de deuses, bem estranho. Neste dia, aprendi mais sobre arco e flecha, com um dos filhos de Apolo, que era bem simpático.
         Lutei com Davi, e venci. Mas já com Percy... Podemos dizer... Quase morri. Lutei também, com Rebecca, como ela passava várias horas por dia, lutando com Percy e Annabeth, acabou me vencendo, mas falei à ela que haveria revanche.


         Todos pararam, quando a Rachel chegou. Me apresentaram a ela, e ela era realmente invejavelmente bonita, pois era um pouco delicada. De repente, ela curvou-se e de sua boca, saiu uma névoa verde.   


         - Venham filhos de Apolo! - todos se reuniram em volta de Rachel.


         - Um meio-Sangue será capturado.


           Segurar Urano é um trabalho pesado.


           Sete meio-sangues correrão para ajudar,


           E uma Guerra com um Titã


           Irá recomeçar.


           Os deuses do Olimpo podem derrubar,


           E um novo Reinado poderá começar.


         - Uma nova profecia acaba de começar! - gritou Quíron.


         Rachel nesse momento caiu e os filhos de Apolo a seguraram.


         - Cadê Rebecca? - perguntou Annabeth.


         Olhei em volta, não a via por nenhum lado. Resolvi ir procurá-la, fomos eu, Davi, Lara Thiago, Percy, Annabeth e João Victor. Caminhávamos, pelos bosques, por precaução Quíron, havia nos mandado, com cada um uma mochila, com roupas, ambrosia e nectar. Cada um estava com sua arma. Pelo Percy entendeu, Quíron havia, indiretamente, nos mandado à uma missão, que era procurar Rebecca.


         Andamos, pelos bosques que estavam envolta da Colina Meio-Sangue, mas não encontramos nenhuma pista dela. Anoiteceu, e resolvemos acampar em um bosque ali perto...


         Como sempre tive um sonho... Mas dessa vez foi parecido com uma comunicação, e era com quem eu menos esperava .....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daniella3D

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O Despertar...            Acordamos bem cedo e eu liguei para minha mãe, pedi que ela viesse nos buscar e nos levasse até San Francisco. No carro, eu contei pra eles meu sonho com Rebecca. Nele, ela estava acorrentada em uma pedra e com os cabelos meio brancos, com uma cara de dor e cansaço.  & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 18/04/2012 - 16:56:10

    gostei do primeiro capitulo veja minha web tbm, ta bem legal e tbm eh o primeiro capitulo rsrs

  • fpproducoes Postado em 18/04/2012 - 16:52:50

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o primeiro capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais