Fanfics Brasil - Capítulo 7 - O Despertar Verdade Ou Consequência

Fanfic: Verdade Ou Consequência | Tema: Vampiros e Humanos


Capítulo: Capítulo 7 - O Despertar

17 visualizações Denunciar


 


O Despertar...


 


         Acordamos bem cedo e eu liguei para minha mãe, pedi que ela viesse nos buscar e nos levasse até San Francisco. No carro, eu contei pra eles meu sonho com Rebecca. Nele, ela estava acorrentada em uma pedra e com os cabelos meio brancos, com uma cara de dor e cansaço.
         - Não traga ninguém aqui! - dizia ela - É uma armadilha. Este lugar.... é muito perigoso para semideuses!


         Eu queria respondê-la, perguntar onde era o local que ela estava, mas minha voz não saía.


         - Não se preocupe comigo! Eu vou ficar bem. Só quero te pedir uma coisa, tente convencer o Céu a ficar do nosso lado.
         - Mas, você está onde?! - perguntei com minha voz por um fio.


         - O quê minha semideusa está fazendo? - a mesma voz grossa de meu sonho, eu sabia quem era, Oceano.


         - Agora acorde! Vá para onde o Céu está sustentado. - ela falou e eu acordei.

         - Nossa! Que legal! - disse João Victor.
         Todos olhamos para ele boquiabertos.


         - Que foi?


         - Affz! - eu disse e fui interrompida por Annabeth.


         - Tia Sasha, por favor, siga a estrada para San Francisco!


         - Mas é muito longe!


         Annabeth sussurou algo em meu ouvido e eu falei pra mamãe fazer oq ue ela falou.


         A viagem era longa, dormi e acordei várias vezes, não sonhei com nada, graças aos deuses. Paramos em Los Angeles - depois de quase dois dias de viagem -  para comer numa lanchonete.


         - Estou morrendo de fome! - eu disse.


         - Vocês tem sorte que eu estou com bastante dinheiro aqui! Pago o lanche de todos você! - minha mãe falou.


         Por sorte também, mamãe estava com a van da mãe de Lara, que havia viajado para Vancouver à trabalho. Comemos muito, e depois saímos. Eu sabia que estava sendo muito fácil essa viagem, porém quando olhamos para atrás de nós, haviam ogros de 6 braços e com caras horríveis, saindo da terra.


         - O quê é aquilo, filha?


         - Nascidos de Terra, monstros que Gaia criou para combater alguns inimigos. Peguem suas armas! Mãe vai pro carro e não sai de lá até eu falar!


         - Você acha que só vocês sabem lutar? - mamãe pegou uma espada de dentro de sua bota e saiu correndo, partindo para cima dos Nascidos de Terra.


         Só ela deve ter matado uns 10 dos 20 Nascidos de Terra. Eu matei uns 3 de cara, Percy e Annabeth o juntos, e João Victor uns 7.


         Terminamos de lutar, o que foi fácil, porém mamãe avistou duas coisas atrás de uns 5 Nascidos de Terra que haviam voltado.


         - Meus deuses! As Górgonas! - Annabeth estava realmente assustada.


         - Gente é o seguinte, - eu disse - Annabeth, Percy e eu partimos para as duas, e vocês dois tem pouco tem para  matar os Nascidos de Terra. Temos duas horas para ficar bem longe daqui e despitá-las. Vamos!


         O plano deu supercerto, assim que matamos as duas, entramos na van e mamãe acelerou, já estávamos em Los Angeles. Escureceu, resolvemos para um pouco em um posto de gasolina para dormir na van mesmo.


Lá estava, Rebecca de novo nos meus sonhos, só que estava pior do que na última vez e um caixão estava a sua frente, olhei para o Céu e ele parecia que ia despencar....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daniella3D

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 18/04/2012 - 16:56:10

    gostei do primeiro capitulo veja minha web tbm, ta bem legal e tbm eh o primeiro capitulo rsrs

  • fpproducoes Postado em 18/04/2012 - 16:52:50

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o primeiro capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais