Fanfics Brasil - ultimo fim de semana de férias. Loucuras de adolescentes

Fanfic: Loucuras de adolescentes


Capítulo: ultimo fim de semana de férias.

18 visualizações Denunciar


 


Penélope narrando




falam que pessoas locas tipo eu e meus amigos não vivem muito tempo mas vivemo como querem .






Estávamos ti novo na sala do diretor,devia ser a centésima vez que imos pra la nesse ano.




Faltava dois dias para acabar as aulas. Fernando o diretor da escola já estava cansado de ver nos quatro por la.




Fernando estava gritando e nos lembrando de tudo o que aviamos aprontado na quele ano,que era muita coisa ,tanta coisa que tinha coisa nem eu me lembrava.




Para entender isso eu vou ter que começar essa historia do começo. Mas especificamente no ultimo fim de semana andes de começar as aulas ,no sábado de manhã .




Era sábado as 7:00h da manhã o despertador do celular tinha começado a tocar .


Fala serio ninguém merece acorda as 7:00h da manhã só para domar café da manhã com o meu pai e a minha vamos disser "irmã Ana lúcia .


Desliguei o despertador,que tocava It will rain do bruno mars e voltei a dormi. Até que Ana Lúcia entrou no meu quarto e pulou em cima de mim gritando para mim acorda.






  • -Ai Lú , você esta me machucando - Lúcia tinha jogado todo o seu peso em cima de mim,nunca pensei que alguém dão magra pesasse tando.




  • -Penélope levanta , Iam mandou você descer o café esta na mesa -disse sando de cima de mim .






Iam é meu pai, ele tem 45 anos e é dono de uma editora uma das maiores do país . Ele tem cabelos pretos , alto e tem olhos azuis como os meus .


E Lúcia é um ano mais nova que eu ,ela tem cabelos castanho claro , olhos castanhos ,magra e é tipo minha irmã . Eu vou explicar, Lúcia era sobrinha da melissa esposa do meu pai , quando o irmão da Melissa morreu . Lúcia e o irmão Júlio vieram morar aqui ai alguns anos depois Melissa morreu num acidente de carro e meu pai ficou responsável por Lúcia e o Júlio ,que esta estudando nos E.U.A.






  • -Fala para meu pai que já desso . Tenho que me arrumar . - Me levantei da cama e fui para o banheiro.




  • -Acho que esse café da manhã vai virar almoço .




  • -O que você quis disser com isso Ana Lúcia .-Gritei do banheiro.




  • -Que você demora muito para se arrumar . Eu vou descer .


    Eu não demoro muito para me arrumar, só o tempo de , pentear o cabelo,me maquiar,escovar os dentes,passa chapinha no cabelo,me maquiar,escolher,a roupa perfeita e passar um perfume .


    Sai do banheiro depois de der feito minha higiene pessoal e pentear o cabelo entrei no closet,pequei um vestido branco com bolinhas pretas ,sapado tipo aqueles de boneca preto,fui a penteadeira , abri o meu porta joias,pequei meus brincos preferidos,um colar de perolas e uma pulseiras .




    desci as escadas e fui para o jardim que era onde meu pai e Lúcia estavam me esperando pra tomar o café.




  • -Finalmente . Meu pai falou colocando o jornal de lado e olhando para mim -Eu e Lúcia estamos morrendo de fome -ele sorriu .






Puxei a cadeira e me sentei , meu pai pediu para a imprecata servi o café .


Meu pai tomava café e comia pão , Lúcia tomava suco de laranja e comia umas torradas e eu tomava iogurte diet.






  • -por que acordar dão ceto no sábado só para domar café? . Resmunguei .




  • -Porque eu vou viajar amanha e vocês vão voltar para o colégio na segunda. Queria que tomemos um ultimo café da manha andes de vocês voltarem para o colégio.






  • -mais eu estou com sono.- bocejei.




  • -Você não estaria com dando sono se ido dormi mais ceto ao invés de ficar conversando no MSN com suas amigas planejando uma festa.




  • -Papai não é uma festa , é A FESTA que tamos na sesta da primeira semana de aula .


    Terminamos de tomar o café , meu pai foi para o aeroporto, Lúcia foi andar de skate.


    Estava na sala lendo uma revista, quando meu celular tocou, era uma mensagem de Cecília ou Cecí como preferi ser chamada .


    Mensagem de Cecí


    vem para minha casa agora.






Fui para casa de Cecí que não era muito longe de minha já que morávamos no mesmo condomínio .


Cecí é um dois anos mais velha que eu , é ela que organiza as festas do colégio .




Rubi narrando






  • -Rubi Rubi acorda -minha mãe tentava me acorda aos berros.






Caralho porque minha mãe tem que me acorda desse jeito.


Tirei o cobertor da minha cara , minha mãe da um grito que me assusta , caramba essa mulher só sabe gritar.






  • -Que foi .porque essa gritaria ?-olhei para minha mãe que estava em pé enfrente a minha cama com a cara espantada - foi viu uma barada - disse rindo. minha mãe morre de meto de barada ,aranhas , abelhas e qualquer outro tipo de insetos.




  • -Oque você fez com o seu cabelo ?


    Ave eu tinha pintado o cabelo a três dias e só agora que ela percebeu .


    A só pra vocês saberem eu pintei o cabelo de roxo.




  • -Não agredido bastava a quele cabelo aquele cabelo vermelho , você tinha que pintar o cabelo com essa cor.-gritou








  • -Essa cor se chama roxo fluor. E para de gritar que daqui apouco os vizinhos vão chamar a policia . E você não me acordou só pra falar


    do meu cabelo .




-Seu pai ligou .






  • -e dai. - me sentei na cama




  • -ele descobriu que você foi expulsa de outra escola .




  • -Como ? Você não falou para ele ou falou?




  • -Não. É que ontem quanto ele foi pagar a matricula a diretora falou que você tinha sido expulsa por mandar ela ir tomar no cú.-minha mãe se sentou na ponta da minha cama.




  • -Mais ela mereceu .


    E serio a quela puta da diretora mereceu . Eu mantei ela tomar no cú , só porque ela foi me encher porque eu tinha dado um tapa na cara da filhinha dela que me chamou de puta.




  • -E dai o que ele vai fazer.-sem me importa muito .




  • -Ele quer que você volte pro colégio que ele da aula o inovação .




  • -Não eu não vou voltar para aquele colégio . Que é cheio de gente perfeitinha . Se você não se lembra eu fui expulsa de la.




  • -Você não foi expulsa , foi convidada a sair do colégio . E o seu pai quer ficar mais perto de você .




  • -E eu estou muito satisfeita em só ver ele nas férias de Julho . Agora deixa eu dormi .- voltei a me deitar e me cobrir




  • -Rubi seu quer que você volte ou ele vai tirar você de perto de mim.




  • -O que -eu me levantei de novo - ele pote fazer isso .




  • -Sim ele pode minha linda. então arruma suas coisas que amanha nos vamos para são paulo.-ela se levantou da cama e saiu do meu quardo


    Meu pai mara em são paulo e é professor de educação física .


    Eu não vejo muito meu pai já que eu moro com a minha mãe e agende vive viajando.


    Minha mãe é dançarina , e dança muito bem ela é a dançarina principal de uma companhia de dança e ela é muito bonita ela é loira o cabelo é comprido e ondulado , olhos verdes e não é reta que nem a maioria das dançarinas ela é peituda e bunduda .


    Mais voltando a falar do meu pai , ele vai se arrepender de me querer de volta .


    Andes de ir da tempo de aprontar uma ultima coisa. Tirei o meu pijama e coloquei uma calça jeans rasgada no joelho , uma blusa do rolling stones um all star preto e peguei minha mochila que tinha um


    monte de lata de tinta esprei e sai para rua .




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cacal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 20/04/2012 - 08:27:27

    Veja a nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e acompanhe MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 20/04/2012 - 08:27:27

    Veja a nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e acompanhe MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais