Fanfics Brasil - o primeiro pensamento o sentimento de uma garota que sonha com algo quase impossivel

Fanfic: o sentimento de uma garota que sonha com algo quase impossivel | Tema: amor nao corespondido


Capítulo: o primeiro pensamento

11 visualizações Denunciar



sei que vc nao sabia que meu olhar era pra vc mais sei que se soubesse tambem nao iria dar a minima pq sou apenas uma garota que quer muitas coisas que tem muitos sonhos que sao quase impossiveis uma menina que nao ve maldade em nada mais sabe que esta sentindo algo por vc pq alguem olhar pra mim e dificil uma menina que quer estudar que sonha alto e nao pensa nas consequencias e que quer ser alguem na vida mais do nada um sentimento estranho acontece e por uma pessoal q eu nem sei al certo quem é que eu nem conhecia direito so sabia o nome e olhe lá e ja me apaixonei agora te vejo quase todo dia e te olho diferente como se fosse um sonho como se nao fosse real uma garota que sonha com vc todas as noites que te ve como namorado que te admira que te acha a pessoa mais inda e mais inrivel desse mundo mas pena que e so sonhar e te olhar mais o amanha ninguem sabe ao certo oque aocntecera mais uma menina que preza a amizade acima de tudo o amor a familia o futuro e tenta preservar abeleza msm sabendo que uma garota como eu nunca seria ao menos sua amiga mais que no sonho é muito mais q um olhar e muito mais que admirar é muito mais que beijar é um sentimento impossivel de explicar e que compartilhar ele com uma amiga nao é a mesma coisa que estar vivendo este momento...(continua)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 20/04/2012 - 08:26:53

    Veja a nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e acompanhe MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 20/04/2012 - 08:26:53

    Veja a nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e acompanhe MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • maryprincess Postado em 19/04/2012 - 21:46:38

    Continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais