Fanfics Brasil - Flash Back ` Awakening Dream .

Fanfic: ` Awakening Dream . | Tema: Vondy


Capítulo: Flash Back

17 visualizações Denunciar





[...]


- Você só pode ser um idiota mesmo para acreditar nisso, babaca! – gritou ela, com o rosto vermelho de ódio, os olhos secos, já sem lágrimas, e as mãos com pequenos cortes de cacos dos vasos de flores que jogou.


- Ah, eu sou um idiota mesmo. Acreditei numa mentira deslavada sua, vagabunda!


- Vagabunda é a senhora sua mãe, desgraçado. Foi á quanto tempo mesmo que você jurou amor eterno? Três dias? Nem isso, né.


- Isso não vem ao caso...


- Porque não interessa á você, mas á mim sim. Você é o mentiroso e falso da história, querido noivo. – ela disse com ironia. – Ou melhor, ex-noivo.


- Eu já me considerava livre de você quando aquela maldita carta chegou, Dulce Maria.


- Ótimo saber disso, desgraçado, sabe porque? Porque essa idiotice sua me mostrou o quão babaca e mentiroso você foi esses anos todos.


- Mentiroso? – ele fez cara de desdém. – Eu sou o mentiroso, quando você está grávida de outro?


- Grávida, eu. – ela riu na cara dele. – Se eu estivesse grávida, meu querido, eu não estaria aqui, gritando e me machucando, - ela mostrou as mãos – com você. E sim, mentiroso, porque quem jura amor eterno, Christopher, não xinga a mulher amada de vagabunda, como você acabou de fazer. Agora, saia daqui, imediatamente, ou eu não respondo mais por mim. – ela disse.


- Isso, me expulse de casa, pra que assim você possa trazer o pai dessa criança que você carrega aqui para dentro. – ele pegou a blusa de cima do sofá, no mesmo instante que a porta atrás dele se abriu.


- Dulce?


- Agora não, Alfonso. – ela disse, sem olhar para o recém-chegado. – Saia, Christopher, ou eu vou quebrar a minha porcelana chinesa na sua cabeça e quebrar todos os seus dedos das mãos.


- Quem vai ter que sair é você, Dulce Maria. Essa casa é minha! – disse Christopher sério.


- Sua uma ova! – ela gritou – Essa casa era dos meus pais, e não foi passada para o seu nome, e sim para o meu!


- Mas você só tem dezenove anos! – disse ele transtornado.


- Foda-se! – ela berrou, ficando rouca momentaneamente. – Eu tenho dezenove anos, sim, e daí? Não justifica você ter vinte. Então, saia dessa casa agora! – ela disse, baixando um tom.


- Ok, eu saio, mas isso não acabou, Dulce.


- Claro que não. Eu ainda vou esfregar na sua cara o quão idiota, e infeliz você é. Eu te odeio Christopher Uckermann! – ela disse, olhando profundamente nos olhos amarelados dele. Ele riu, cético.


- É típico seu, Dulce, querer vingança. Pois você ainda vai precisar muito de mim, e eu não vou nem olhar para trás. – ele empurrou Alfonso do caminho e saiu para o vento frio da noite de Nova Iorque...


 


 


 


Mais uma web novinha em folha , pra voces . 


*-*






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dheel Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Uckermann? Uckezito? – chamou a morena, estalando os dedos na sua cara. - Hm, oi Zo. Que foi? – ele disse, saindo de seu devaneio. - É a sua vez cara. Sobe e arrasa. – ela sorriu e piscou pra ele, o empurrando levemente. A mulher morena, em cima do palco lhe sorriu ternamente, o fazendo lembrar novamente de Dulce, e fez sinal para que ele s ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelvondy Postado em 16/05/2012 - 11:48:59

    Girls, perdões por isso. Não queria desistir, mas ficou difícil. O site não esta me ajudando. A web tá com a Lolo, se voces quiserem, peçam á ela. Nas webs que eu comentava, vou continuar lendo e tentando comentar, mas aindo to lá :D obrigada pelo apoio, todas voces, e acompanhem quando a Lolo postar, se ela quiser :D luv ya <3

  • souzalorrany Postado em 16/05/2012 - 09:00:14

    MENINAS TENHO UMA PÉSSIMA NOTICIA, A DHEEL NÃO ESTÁ CONSEGUIDO POSTAR A WEB, ENTÃO ELA ESTÁ CANCELANDO ELA, MAIS ELA PEDIU PRA MIM FALAR COM VOCÊS SE VOCÊS QUISEREM ELA PASSA A WEB PRA ALGUÉM, POIS ELA JÁ A TEM ESCRITA PRA CONTINUAR POSTANDO, ENTÃO VOCÊS ME AVISEM QUE AVISO A ELA!

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 00:37:05

    Nao amiga, estou lendo pelo celular, ai fica dificil de postar comentarios. Mais esta muito bom! *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:47

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:46

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:46

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:46

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:46

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • souzalorrany Postado em 05/05/2012 - 14:59:23

    Essa web tá muito, mais muito boa! Mais, *-*

  • cinderela Postado em 04/05/2012 - 18:12:19

    amei posta maissssssss bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais