Fanfics Brasil - 10º Capítulo ` Awakening Dream .

Fanfic: ` Awakening Dream . | Tema: Vondy


Capítulo: 10º Capítulo

205 visualizações Denunciar



E então ela chamou outra notícia. Christopher caiu sentado no sofá, quase derrubando café por cima dele mesmo. Dulce? Estado? O que a repórter ia perguntar, antes de Maite interrompê-la? O que havia acontecido com Dulce para ela faltar na festa das irmãs? O que Anahí quis dizer com dentro do possível? As perguntas giravam rapidamente pela sua mente. O toque do seu celular o fez despertar suficiente para esticar o braço, pegar o aparelho de cima da mesa de centro, e sem nem olhar para o mesmo, atender.


- Alo?


- Christopher! Onde você ta? – ralhou Zoraida.


- Em casa. Porquê?


- Quero você aqui, em cinco minutos.


- Apareço em meia hora.


- Dez minutos.


- Vinte.


- Ok. – desligou o celular e jogou no sofá. Sacudiu a cabeça e levantou. Precisava trabalhar. Colocou um sapatênis, a camisa preta e seus papéis, e pegou a chaves do carro, indo para a empresa.


Ao chegar lá, entrou, cumprimentando alguns que passavam por ele, e foi até o seu andar. Ao colocar o pé no piso acarpetado vinho que combinava com o papel de parede, Zoraida e Jack o cercaram.


- Vou socar você até te deixar roxo. – disse Jack entre dentes lhe entregando uma pilha de papéis.


- O que é isso? – perguntou Christopher dando um beijo na bochecha de Zoraida e examinando o papel que estava por cima.


- Coisas para você assinar. Leia e assine, mas por favor, sem demora, ok? – Jack falou tudo rapidinho, e parou para respirar fundo. – Ah, tem reunião ás dez e meia, não esqueça! – e assim, saiu rapidamente, entrando no elevador e desaparecendo atrás das portas de aço. Christopher suspirou.


- Não ligue para ele. A reunião com os acionistas o está deixando louco. Vá. Vá tomar um drink e cuide da papelada que eu vou falar com a Lu pra ela não te passar ligação alguma.


- Precisam de mim? – Luana Stillson apareceu pelo corredor. Ela, desde sempre, fora a secretária de Christopher. Sempre fora muito competente, e casada, nunca fora do tipo que se jogava para o patrão. Era bem tranquila, e considerada pelos mais chegados ao presidente parte da família da empresa, amigos íntimos.


- Bom dia Lu. – Christopher sorriu, e ela retribuiu.


- Lu, faz favor? Não passa nada pro Chris hoje, porque o coitado ta numa pilha de nervos com o Jack na orelha logo cedo, ta?


- Pode deixar Zo. Fique tranqüilo Chris, vou cuidar das pontas por aqui. Já te levo um café, se você quiser.


- Eu aceito. Bom, vou ver isso aqui então. Obrigado meninas. – ele sorriu e caminhou em direção á sua sala. Entrou, fechou a porta e colocou os papéis em cima da mesa.


 


 


 


 


 


 


 


Deediiicado : 


karine : tem mesmo , mas ... jaá vamos ver. 


anarosa : maaais pra ti (:


Comentem !




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dheel Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foi até o bar, no canto de sua sala, e serviu uma dose de whisky, voltando á sua cadeira. Após algum tempo lendo a assinando os papéis, ele teve que parar. A cada intervalo para colocar o papel assinado na pilha ao lado, ele viu os seus pensamentos voarem para uma certa ruiva. Ou então eles variavam entre o real e o não real. O que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelvondy Postado em 16/05/2012 - 11:48:59

    Girls, perdões por isso. Não queria desistir, mas ficou difícil. O site não esta me ajudando. A web tá com a Lolo, se voces quiserem, peçam á ela. Nas webs que eu comentava, vou continuar lendo e tentando comentar, mas aindo to lá :D obrigada pelo apoio, todas voces, e acompanhem quando a Lolo postar, se ela quiser :D luv ya <3

  • souzalorrany Postado em 16/05/2012 - 09:00:14

    MENINAS TENHO UMA PÉSSIMA NOTICIA, A DHEEL NÃO ESTÁ CONSEGUIDO POSTAR A WEB, ENTÃO ELA ESTÁ CANCELANDO ELA, MAIS ELA PEDIU PRA MIM FALAR COM VOCÊS SE VOCÊS QUISEREM ELA PASSA A WEB PRA ALGUÉM, POIS ELA JÁ A TEM ESCRITA PRA CONTINUAR POSTANDO, ENTÃO VOCÊS ME AVISEM QUE AVISO A ELA!

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 00:37:05

    Nao amiga, estou lendo pelo celular, ai fica dificil de postar comentarios. Mais esta muito bom! *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:47

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:46

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:46

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:46

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:46

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • souzalorrany Postado em 05/05/2012 - 14:59:23

    Essa web tá muito, mais muito boa! Mais, *-*

  • cinderela Postado em 04/05/2012 - 18:12:19

    amei posta maissssssss bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais