Fanfics Brasil - 12º Capítulo ` Awakening Dream .

Fanfic: ` Awakening Dream . | Tema: Vondy


Capítulo: 12º Capítulo

210 visualizações Denunciar



- Bom, senhores, todos sabem porque estamos aqui, sim? – eles assentiram e Christopher ficou apenas olhando. Jack deu a volta no outro canto da mesa – Estamos á duas semanas, eu e Zoraida, montando um super esquema para nossa rede de filiais. – Zoraida levantou ao sinal do outro e sorriu para os acionistas.


- Queridos, será da seguinte forma: - ela tinha um controle em mãos e ligou o aparelho no canto da sala. Todos os acionistas se viraram um pouco de lado, na direção do enorme telão de projeção que ocupava a parede de frente para Christopher, que continuava imóvel. – vocês vêem que aqui, - ela apontou um ponto do mapa apresentado com um laser vermelho – é a matriz, onde nós estamos. Aqui, aqui e aqui, estão as principais filiais, e nessas regiões aqui tem as outras. Não são muitas, nós sabemos, é por isso que queremos expandir para no mínimo duas empresas.


- O local, - interrompeu Jack tranqüilo – o prédio, a cidade... Tudo, nós já decidimos. Bom, decidimos na medida do possível. Precisamos ainda de duas coisas. Primeira, queremos saber se vocês aceitam e concordam com a implantação dessas novas filiais, e segundo, mas não menos importante, precisamos do voto de minerva do nosso presidente, Christopher. – todos olharam para ele, e ele, sem desviar os olhos de Jack, se ajeitou na cadeira, calmamente.


- Informações. – ele pediu. Jack mexeu as mãos nervosamente. Christopher estava irritado com algo. Era incrível: quando ele estava normal, tranqüilo, calmo, ele era uma pessoa que falava alto e ás vezes até gritava, brincando, é claro, agora quando ficava bravo, ele agia numa calma, que chegava a ser surpreendente. Quem o olhasse, e não o conhecesse, ele seria taxado de poço de paciência, o que não seria adequado.


- Ok. – Zoraida tomou a palavra novamente, vendo o estado de Jack. – É o seguinte: nós pensamos em colocar uma filial em Estocolmo, na Suécia. É uma cidade grande, que atende aos nossos requisitos, e que além de tudo, é maravilhosa, não? – ela sorriu descontraindo o clima e os acionistas entraram na onda. – E a outra cidade, que com certeza deveria ter entrado para a lista muito antes, é Nova Iorque, que abriga uma população gigantesca, mesmo com o frio horrível que faz lá, mas que é uma metrópole em que deve ser investida.


Nova Iorque... Não, de novo não! – pensou Christopher, vacilando. 


 


 


 


 


Vish, e agora, meninas ? O que acham ? 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dheel Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Quem vota á favor das filiais nessas duas cidades? – perguntou Jack recuperado. Todos os acionistas levantaram a mão. Christopher suspirou baixinho quando o olhar de todos voou para ele. - Christopher? – perguntou Sr. Marsh, o acionista mais antigo da empresa. - Estocolmo... uma boa cidade, um bom lugar, localização... ok, est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelvondy Postado em 16/05/2012 - 11:48:59

    Girls, perdões por isso. Não queria desistir, mas ficou difícil. O site não esta me ajudando. A web tá com a Lolo, se voces quiserem, peçam á ela. Nas webs que eu comentava, vou continuar lendo e tentando comentar, mas aindo to lá :D obrigada pelo apoio, todas voces, e acompanhem quando a Lolo postar, se ela quiser :D luv ya <3

  • souzalorrany Postado em 16/05/2012 - 09:00:14

    MENINAS TENHO UMA PÉSSIMA NOTICIA, A DHEEL NÃO ESTÁ CONSEGUIDO POSTAR A WEB, ENTÃO ELA ESTÁ CANCELANDO ELA, MAIS ELA PEDIU PRA MIM FALAR COM VOCÊS SE VOCÊS QUISEREM ELA PASSA A WEB PRA ALGUÉM, POIS ELA JÁ A TEM ESCRITA PRA CONTINUAR POSTANDO, ENTÃO VOCÊS ME AVISEM QUE AVISO A ELA!

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 00:37:05

    Nao amiga, estou lendo pelo celular, ai fica dificil de postar comentarios. Mais esta muito bom! *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:47

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:46

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:46

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:46

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:46

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • souzalorrany Postado em 05/05/2012 - 14:59:23

    Essa web tá muito, mais muito boa! Mais, *-*

  • cinderela Postado em 04/05/2012 - 18:12:19

    amei posta maissssssss bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais