Fanfics Brasil - 13º Capítulo ` Awakening Dream .

Fanfic: ` Awakening Dream . | Tema: Vondy


Capítulo: 13º Capítulo

193 visualizações Denunciar



- Quem vota á favor das filiais nessas duas cidades? – perguntou Jack recuperado. Todos os acionistas levantaram a mão. Christopher suspirou baixinho quando o olhar de todos voou para ele.


- Christopher? – perguntou Sr. Marsh, o acionista mais antigo da empresa.


- Estocolmo... uma boa cidade, um bom lugar, localização... ok, está aprovada, agora, Nova Iorque... – ele dizia para si mesmo, mas no silêncio da sala, todos ouviam, Zoraida se mantinha calma, enquanto Jack se continha para não gritar com ele. Por mais que lutasse e arrumasse, Christopher era quem mandava. – Me dê um bom motivo para colocar uma filial da nossa estrutura, numa cidade zoneada com Nova Iorque. - ele pediu, levantando o rosto e fitando Zoraida.


- Simples. Nova Iorque é nada mais, nada menos, do que a cidade com maior concentração de população, ou quase isso. Acredito que todos vocês tenham ido para lá pelo menos uma vez. Sabem como são as coisas. Se não for em Nova Iorque, transfira para Manhattan, o Queens, menos o Bronx, é claro. – eles riram e ela sorriu voltando sua atenção para o presidente. – Então?


É, pois é. Zoraida sempre teve esse problema. Quando ela colocava algo na cabeça, dificilmente alguém podia fazê-la desistir. Ela queria uma filial em Nova Iorque, não interessava como, porque, nem onde. Ela iria implantá-la e acabou. Do que adiantava ele discutir? Ela provavelmente o convenceria de que poderia ser colocada então em Staten Island, por menor que fosse. Derrotado, era assim que ele se sentia. Suspirou, subitamente cansado.


- Não no Queens. – foi sua última palavra. Ela sorriu.


- Feito. Jack, Sr. Marsh e Sra. Dickens serão enviados para Estocolmo, para os últimos preparativos. Jack, você sabe a localização. Eu, Christopher, e Luana iremos para Nova Iorque na próxima semana.



Pronto. Era isso. Ele reviveria tudo o que lutou para esquecer.


 


 


 


 


 


Poxa, sem nenhum comentário? Isso é porque eu demorei á postar ? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dheel Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelvondy Postado em 16/05/2012 - 11:48:59

    Girls, perdões por isso. Não queria desistir, mas ficou difícil. O site não esta me ajudando. A web tá com a Lolo, se voces quiserem, peçam á ela. Nas webs que eu comentava, vou continuar lendo e tentando comentar, mas aindo to lá :D obrigada pelo apoio, todas voces, e acompanhem quando a Lolo postar, se ela quiser :D luv ya <3

  • souzalorrany Postado em 16/05/2012 - 09:00:14

    MENINAS TENHO UMA PÉSSIMA NOTICIA, A DHEEL NÃO ESTÁ CONSEGUIDO POSTAR A WEB, ENTÃO ELA ESTÁ CANCELANDO ELA, MAIS ELA PEDIU PRA MIM FALAR COM VOCÊS SE VOCÊS QUISEREM ELA PASSA A WEB PRA ALGUÉM, POIS ELA JÁ A TEM ESCRITA PRA CONTINUAR POSTANDO, ENTÃO VOCÊS ME AVISEM QUE AVISO A ELA!

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 00:37:05

    Nao amiga, estou lendo pelo celular, ai fica dificil de postar comentarios. Mais esta muito bom! *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:47

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:46

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:46

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:46

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:46

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • souzalorrany Postado em 05/05/2012 - 14:59:23

    Essa web tá muito, mais muito boa! Mais, *-*

  • cinderela Postado em 04/05/2012 - 18:12:19

    amei posta maissssssss bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais