Fanfics Brasil - 2º Capítulo ` Awakening Dream .

Fanfic: ` Awakening Dream . | Tema: Vondy


Capítulo: 2º Capítulo

224 visualizações Denunciar



Ele sorriu confiante enquanto a imagem da planta baixa era substituída pela logomarca da empresa e as luzes voltavam ao normal. Os aplausos foram mais intensos enquanto uma música ambiente penetrava pelos altos falantes e garçons com bebidas e tira-gostos deslizavam pelo salão agilmente.


Ele desceu do palco e foi abraçado por Zoraida, sua arquiteta chefe e melhor amiga, rindo e falando rapidamente. Logo Jack seu melhor amigo e acionista chefe da empresa, e ás vezes produtor chefe dos eventos o cumprimentava com um sorriso no rosto.


- Você é um idiota mestre, Christopher, um idiota mestre.


- Mas você me ama mesmo assim, Jack! – eles riram e se abraçaram.


- Bom trabalho essa noite, grande homem, bom trabalho. Pode relaxar e curtir, mas quero que continue com essa postura de homem sóbrio, e cumprimente alguns convidados. Quero você dando pequenas voltinhas pelo salão. – determinou Jack, antes de sair com o telefone pendurado na orelha. Christopher revirou os olhos.


- Eu sou o dono da empresa, e ele é que manda em mim. – revirou os olhos e Zoraida Gomez sorriu.


- Ás coisas são assim, e acontecem assim, Chris. – ele a abraçou de lado, e a levou para o salão, por onde beberam algumas taças de champagne e vinho e conversaram bastante com os convidados, conseguindo rir e se divertir bastante.


Christopher Uckermann, como era conhecido, terminara a faculdade de arquitetura e urbanismo á pouco tempo, já tendo assumido a empresa deixada pelo pai após acidente aéreo, que matou todos os tripulantes e passageiros. Sua mãe falecera quando ainda era um bebê, então ele estava sozinho na enorme e badalada Londres. Se não fosse por Zoraida Gomez, sua colega de turma e melhor amiga, carismática e alegre, tendo sempre bons conselhos guardados na bolsa da faculdade, ele talvez tivesse desistido de tudo aquilo. Á um ano, eles conseguiram tirar a empresa do vermelho. Fora uma luta enorme, por parte dele, mentalmente e fisicamente, e pelos acionistas que estiveram sempre com ele apoiando e ajudando no que ele precisasse. Jack Duarte, seu braço direito na empresa foi quem lhe deu mais apoio moral e físico entre todos, sempre com palavras de motivação e ações arriscadas que acabaram salvando á empresa. Eles passaram um ano nessa guerra, esgotando todas as suas energias mentais e agora, quase um ano depois daquela crise, eles podiam se dar o luxo de dizer: “Nós somos demais.” 


 


 


 


 


 


 


Deediicado :


babii : que bom que sim liinda *-* me dêe opiniões ao longo da web se voces em geral acham que precisa de alguma mudança (: 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dheel Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Á basicamente quatro anos, ele havia terminado o ensino médio, em Nova Iorque e acreditara estar apaixonado pela garota mais linda de toda a cidade. Dulce Maria era rica, filha do empresário mais bem sucedido de toda a América, tinha seu lindo rostinho estampado em colunas sociais de Nova Iorque, por onde as pessoas ficavam sabendo de cada passo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelvondy Postado em 16/05/2012 - 11:48:59

    Girls, perdões por isso. Não queria desistir, mas ficou difícil. O site não esta me ajudando. A web tá com a Lolo, se voces quiserem, peçam á ela. Nas webs que eu comentava, vou continuar lendo e tentando comentar, mas aindo to lá :D obrigada pelo apoio, todas voces, e acompanhem quando a Lolo postar, se ela quiser :D luv ya <3

  • souzalorrany Postado em 16/05/2012 - 09:00:14

    MENINAS TENHO UMA PÉSSIMA NOTICIA, A DHEEL NÃO ESTÁ CONSEGUIDO POSTAR A WEB, ENTÃO ELA ESTÁ CANCELANDO ELA, MAIS ELA PEDIU PRA MIM FALAR COM VOCÊS SE VOCÊS QUISEREM ELA PASSA A WEB PRA ALGUÉM, POIS ELA JÁ A TEM ESCRITA PRA CONTINUAR POSTANDO, ENTÃO VOCÊS ME AVISEM QUE AVISO A ELA!

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 00:37:05

    Nao amiga, estou lendo pelo celular, ai fica dificil de postar comentarios. Mais esta muito bom! *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:47

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:46

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:46

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:46

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:46

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • souzalorrany Postado em 05/05/2012 - 14:59:23

    Essa web tá muito, mais muito boa! Mais, *-*

  • cinderela Postado em 04/05/2012 - 18:12:19

    amei posta maissssssss bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais