Fanfics Brasil - 6º Capítulo ` Awakening Dream .

Fanfic: ` Awakening Dream . | Tema: Vondy


Capítulo: 6º Capítulo

11 visualizações Denunciar



Annie sorriu e foi até o quarto da irmã.


- Mai? – abriu a porta e encontrou a morena, de frete para o espelho, se olhando.


Ela vestia um leve vestido acinzentado, com tule na saia deixando-o volumoso, e pequenos brilhos incrustados no tecido do corpete. A faixa que Annie lhe deu estava na cama, já sem utilidade, e Annie se sentou, pegando a faixa nas mãos. O cabelo da morena estava solto, liso, até um pouco acima da cintura, onde enrolava duas ondas até a ponta, na cintura.


- Está bom assim Annie?


- Está ótima, querida. Vem. Marichelo vai ter um ataque se não descermos logo. – elas fizeram caretas e saíram para o corredor.


- Mais um ano sem ela aqui. – comentou a morena, enquanto desciam as escadas.


- Verdade. Não sei como será a minha cara ao ver aquele salão.


- Você ainda não o viu também?


- Marichelo não deixou ninguém ver. Mas mesmo sendo lindo, não sei se vou conseguir manter uma expressão neutra, pelo menos.


- Conte comigo pra isso não acontecer. – disse a morena, antes de ouvirem Mycaella rindo alto e gritando.


- Mãe! Tia! Vocês tão lindas! – a pequenina abraçou as pernas da mãe e sorriu para a tia.


- Você também esta uma gata, princesinha. – disse Mai sorrindo.


- Vem. A vovó estava chamando vocês duas.


- E como ela ta? – perguntou Annie, pegando a filha no colo.


- Chatinha. – disse a menina.


- Brava? – perguntou Mai.


- Aham. – disse ela mordendo a ponta do dedão, como a mãe faz sempre que fica pensativa.


- Hm, isso é ruim. Vamos lá, vamos ver o que ela quer agora. – e assim as três saíram em direção ao salão de festas.


Mycaella, mesmo com apenas dois anos, era muito inteligente. Ela era boa com palavras e falava bem, errando ás vezes, mas no geral, falava tudo certinho. Era perspicaz em tudo que se relacionava á família, e sabia bem quando dona Marichelo estava brava, ou tranquila, quando o vovô Fernando estava bem, ou se estava triste, e quando a mãe e a tia estavam felizes, ou nervosas, como agora.


- Mycaella, você viu o tio Christian?


- Ele foi lá pra fora, conversar com o tio Poncho. – disse a menina sorrindo. – Eu gosto do tio Poncho.


- Eu sei que você gosta, meu amorzinho. – disse Annie, mudando a menina de braço e abrindo a porta da cozinha, que estava encostada. – Eu sei.


 


 


 


 


 


 


Deediicado : 


karine : aee voce num quer nada né ` kapskpaokspoakopska (:


ully : bem diferente né (: bom , uns três eu posso postar , vou ver (: kk . e esse encontro vai ser bem emocionante , pelo menos é pra mim !


babi : que dó da Dulcinha né amiga |:


mycaella : liiinda, que bom que comentou (: mt lindo o nome né kkkkk . ok , ok , eu sei que voce está lendo , não se preocupe.


Comentem gatas (:  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dheel Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu sei que você gosta, meu amorzinho. – disse Annie, mudando a menina de braço e abrindo a porta da cozinha, que estava encostada. – Eu sei. - Será que papai foi vê-la hoje? – perguntou Mai, pegando um copo d’água e tomando uns goles. - Tenho certeza. Ele acordou cedo essa manhã. – disse Annie, col ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelvondy Postado em 16/05/2012 - 11:48:59

    Girls, perdões por isso. Não queria desistir, mas ficou difícil. O site não esta me ajudando. A web tá com a Lolo, se voces quiserem, peçam á ela. Nas webs que eu comentava, vou continuar lendo e tentando comentar, mas aindo to lá :D obrigada pelo apoio, todas voces, e acompanhem quando a Lolo postar, se ela quiser :D luv ya <3

  • souzalorrany Postado em 16/05/2012 - 09:00:14

    MENINAS TENHO UMA PÉSSIMA NOTICIA, A DHEEL NÃO ESTÁ CONSEGUIDO POSTAR A WEB, ENTÃO ELA ESTÁ CANCELANDO ELA, MAIS ELA PEDIU PRA MIM FALAR COM VOCÊS SE VOCÊS QUISEREM ELA PASSA A WEB PRA ALGUÉM, POIS ELA JÁ A TEM ESCRITA PRA CONTINUAR POSTANDO, ENTÃO VOCÊS ME AVISEM QUE AVISO A ELA!

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 00:37:05

    Nao amiga, estou lendo pelo celular, ai fica dificil de postar comentarios. Mais esta muito bom! *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:47

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:46

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:46

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:46

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:46

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • souzalorrany Postado em 05/05/2012 - 14:59:23

    Essa web tá muito, mais muito boa! Mais, *-*

  • cinderela Postado em 04/05/2012 - 18:12:19

    amei posta maissssssss bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais