Fanfics Brasil - 7º Capítulo ` Awakening Dream .

Fanfic: ` Awakening Dream . | Tema: Vondy


Capítulo: 7º Capítulo

20 visualizações Denunciar



- Eu sei que você gosta, meu amorzinho. – disse Annie, mudando a menina de braço e abrindo a porta da cozinha, que estava encostada. – Eu sei.


- Será que papai foi vê-la hoje? – perguntou Mai, pegando um copo d’água e tomando uns goles.


- Tenho certeza. Ele acordou cedo essa manhã. – disse Annie, colocando a filha em pé numa das cadeiras em volta da mesa. – Quer água bebê?


- Não. Quero ver o tio Poncho. – Annie sorriu.


- Ok, então. Vai lá procurar por ele, e se ele perguntar diga que eu e a tia a Marichelo nos achar, ok?


- Tá bom. – a menina sorriu e assim que a mãe a colocou no chão, ela saiu correndo em direção á varanda de trás da casa, onde tinha piscina, e área de banho de sol. Uma área de lazer gigantesca.


Os dois homens conversavam tranquilamente, sentados nas cadeiras de sol em volta da piscina. Alfonso Herrera e Christian Chávez sempre foram amigos, e amigos das meninas também. Conversavam sobre o noticiário de dois dias atrás.


- Eu sei, eu vi aquilo, mas não sei se elas viram. Ou o tio Fernando. Duvido muito. – comentou Poncho.


- Verdade cara. Eu acho que Fernando não viu não, porque eu vim aqui logo cedo, pra ver se a minha morena estava acordada, e ele estava saindo, e digo pra você: estava com uma cara péssima, mas não com cara de quem viu o noticiário de anteontem. – disse o loiro. 


- Eu sei. Eu o encontrei no hospital essa manhã. – Poncho suspirou. – Cara, eu não vou permitir que Marichelo peça para os aparelhos da Dulce sejam desligados. Ela não pode fazer isso.


- Eu sei cara. Me sinto mal só de pensar nisso. Sei lá, a chuck sempre foi a mais animada de nós todos. Principalmente quando estava com o bobão do Uckermann.


- Nem me fale. Eu tinha um ódio dele, que você não tem idéia. Sempre foi muito arrogante pro meu gosto. Mas ela gostava dele né.


- Pois é. E agora, o noticiário...


- Tio! – uma voz fina gritou, e os passos correndo da menina soaram pela sala, e logo ela estava pulando no colo de Poncho. – Tio!


- Oi coisa linda! – Poncho sorriu. – Tudo bem com você?


- Tudo sim. – ela sorriu e olhou para o loiro – Oi tio Chris.


- Oi princesa. Onde ta a tia Mai?


- Na cozinha, com a mamãe, esperando a vovó Marichelo achar elas. – ela disse sorrindo ao repetir as palavras da mãe. Os dois riram.


- É bem a cara delas fugir de Marichelo. – comentou Chris. Eles riram de novo e Poncho ficou de pé, com Mycaella no colo. Chris fez o mesmo.


- Vamos lá, temos que contar á elas essa história. 


 


 


 


 


 


 


Deediicado : 


ully e karine : perdão gatas , é que eu viajem de última hora por causa do feriadão , e voltei ontem de madrugada . ae eu tinha prova hj e tinha que estuda , fiquei um tempão estudando de madrugada , ae tive que ir pra aula e só me restou dormir e dormir agr á tarde kkkk vou postar mais uns três , só pra compensar (: 


liliam : que bom que esta gostando , linda *-* obrigada .


babii : maais pra ti querida ! :D


De novo , perdão o sumiço , mas cá estou eu , prontinha pra mais *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dheel Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles entraram na casa, tranquilamente. Poncho estava vestido da seguinte forma: Calça jeans preta, um tanto justa, sapatênis marrom claro, camiseta branca, gola “V” e uma camisa xadrez de branco, preto e cinza por cima. Christian estava de calça jeans azul clara mais justa, camisa pólo verde musgo e um tênis esportivo do Adidas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelvondy Postado em 16/05/2012 - 11:48:59

    Girls, perdões por isso. Não queria desistir, mas ficou difícil. O site não esta me ajudando. A web tá com a Lolo, se voces quiserem, peçam á ela. Nas webs que eu comentava, vou continuar lendo e tentando comentar, mas aindo to lá :D obrigada pelo apoio, todas voces, e acompanhem quando a Lolo postar, se ela quiser :D luv ya <3

  • souzalorrany Postado em 16/05/2012 - 09:00:14

    MENINAS TENHO UMA PÉSSIMA NOTICIA, A DHEEL NÃO ESTÁ CONSEGUIDO POSTAR A WEB, ENTÃO ELA ESTÁ CANCELANDO ELA, MAIS ELA PEDIU PRA MIM FALAR COM VOCÊS SE VOCÊS QUISEREM ELA PASSA A WEB PRA ALGUÉM, POIS ELA JÁ A TEM ESCRITA PRA CONTINUAR POSTANDO, ENTÃO VOCÊS ME AVISEM QUE AVISO A ELA!

  • souzalorrany Postado em 11/05/2012 - 00:37:05

    Nao amiga, estou lendo pelo celular, ai fica dificil de postar comentarios. Mais esta muito bom! *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:47

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:46

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:46

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:46

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • karinevondyprasempre Postado em 10/05/2012 - 21:26:46

    Não amor, eu que só pude ler hoje. Não demora muito pra postar, quero que o ucker encontre logo a Dul.

  • souzalorrany Postado em 05/05/2012 - 14:59:23

    Essa web tá muito, mais muito boa! Mais, *-*

  • cinderela Postado em 04/05/2012 - 18:12:19

    amei posta maissssssss bjsssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais