Fanfics Brasil - Passo a passo! Las cosas cambiaron - AyA

Fanfic: Las cosas cambiaron - AyA


Capítulo: Passo a passo!

279 visualizações Denunciar



Enquanto isso em L.A:


 


Alfonso desmaiou na cama, sentia-se extasiado com o que acontecera em sua vida, sonhos, fama e riqueza era comum para ele agora. Ele estava onde queria estar.  


No dia seguinte... no México:


 


Any acordou com uma insuportável dor de cabeça, as tequilas haviam interagido com seu sistema nervoso. Fez sua higiene matinal e tomou um banho.


Ela vestia um short jeans Armani, uma blusa branca Glamour Secret um pouco mais cumprida com letras em prata envelhecida, uma jaqueta Dolce laranja escura e sneakers Arezzo bege com detalhes em azul marinho. Seus cabelos castanhos estavam presos em um coque informal e óculos escuros, seus olhos estavam bem marcados com um preto fosco e sua fragrância Angel de Thierry Muglher a deixava mais angelical.


Any desceu as escadas de sua casa com cuidado, pois sua cabeça não havia voltado ao normal.


Aproximou-se da cozinha e viu Mai preparando o café da manhã, lembrou-se que ela era a chef do RBD.


Mai: Nossa que milagre, a senhora caiu da cama foi? (rindo)


Any: Ai coloquei meu celular para despertar ... Preparando o café?


Mai: Bem na verdade eu comprei algumas coisinhas no Break Fast Market e coloquei na sua conta!


Any: Bonito né! , a diva das novelas mexicanas saindo sem pagar! (rindo muito)


Mai: Pelo menos não sou em quem pago a loja por mês!!  (resmungou)


Any: Ai Maizita, estamos em tempos de crise!


Mai: Concordo! (rindo)


As duas tomaram café alegremente, havia sucos, frutas, queijos, iogurtes, croissant e bolos.


As duas seguiram para a reunião.


Any: Vamos Mai?


Mai: Sim, mas vamos no meu carro e EU dirijo!


Any: O que você quis dizer com isso? (confusa)


Mai: Nada!! (rindo)


 


Seguiram para o escritório de Damian, logo no hall de entrada encontraram Ucker e Chris.


Any: Olá meninos!


Ucker e Chris: Oi!


Mai: Nossa o que aconteceu?... Porque vocês estão com essas caras?


Ucker: É que o tonto do Chris foi mexer com uma garota e ela... bem na verdade ela não era uma garota!!


Mai e Any: Uhhhh!


Secretária de Damian: Olá pessoal, Damian espera vocês na sala dele.


Os quatros subiram ao último andar, a cobertura era o lugar onde Pedro fechava os maiores contratos da América Latina.


Damian e Luisillo: Olá garotos!


Todos se abraçaram e se emocionaram, afinal eles eram como pais para todos do RBD.


Damian: Sentem-se! ...O que havia de tão urgente, que marcaram uma reunião para hoje?


Anahí explicou o motivo da reunião e a vontade de regressar com o RBD, todos estavam muito sérios.


Damian e Luisillo se entreolharam:


Damian: É isso mesmo que querem?. Não pode ser uma decisão precipitada, não podemos desapontar os fãs, há muito burocracia envolvida: contratos, gravadora, patrocinadores e Televisa.


Mai: É isso mesmo que queremos!


Damian: Mas Dulce e Alfonso, eles já sabem, porque ela não está aqui?, sei que Poncho está em L.A. A propósito viram que ele ganhou o Oscar, não sei de é o momento para ele voltar.


Any: Nós achamos que eles podem concordar, podemos ligar para Dul e pedir para que ela venha e decida-se, já com Poncho esperamos ele voltar!


Damian: OK, então ligarei para ambos!


Damian ligou para Dulce.


Dulce: Alô, Pedro?


Pedro: Olá Dulce, como está?


Dulce: Bem, aconteceu alguma coisa?


Pedro: Você poderia vir ao meu escritório para conversarmos?


Dulce: Claro, estou indo!


 



 


 


 


Pessoal, tem alguém lendo?


Ninguém comenta, acho que não devem estar gostando!! ;(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce imediatamente foi para o escritório de Damian que ficava no centro, dirigiu para caminhos alternativos evitando o trânsito. Chegou no hall de entrada e foi recebida pela secretária de Pedro. Secretaria: Olá Dulce, Damian te espera na sala dele. Dulce: Ok! Dulce entrou no elevador um pouco ansiosa, tinha um pressentimento estranho. Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 24/04/2016 - 11:01:50

    Meu deus o q fizeram com o Poncho tadinho tendo q matar pra sobreviver q tenso ai quero ele livre logo please, ah n cara n acredito q ate aqui na fic a annie e o testudo vao se casar aff odeio ele q a mascara dele caia logo bjs

  • Anahi Postado em 23/04/2016 - 13:01:51

    Ah eu sabia q vc ia voltar nunca perdi as esperanças meu deus ate quando o poncho vai ficar preso e pq o testudo tem q aparecer afff so n fico com raiva pq vc voltou kkkk *___*

  • hittenyy Postado em 23/04/2016 - 12:40:11

    pela amor deus nao me diga que é o poncho , ah vc surta ,cnt o veve vai apresentar o poncho para anny haha cnt ,curiosa

  • Anahi Postado em 20/11/2015 - 15:01:28

    Oi fico me perguntando se vc ainfa vai postar aqui mas sei q s e n vou perder as esperacas volta logo bjs

  • gleici Postado em 20/02/2015 - 13:19:29

    Oi ainda te sigo aqui e n perco a esperanca de q um dia vc vai voltar a escrever aqui e eu vou ficar mega feliz quando isso acontecer entao volta logo por favor beijinhos sdds ❤❤

  • gleici Postado em 13/11/2014 - 13:33:36

    Ai n please volta volta volta eu sinto falta da web da emocao e tudo mais bjinhos

  • gleici Postado em 27/11/2013 - 15:24:55

    ai q bom q voltou gosto mto da sua web

  • gleici Postado em 01/05/2013 - 19:01:17

    posta masi

  • gleici Postado em 16/03/2013 - 17:54:01

    posta mais

  • gleici Postado em 16/03/2013 - 17:54:01

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais