Fanfics Brasil - La pelea Las cosas cambiaron - AyA

Fanfic: Las cosas cambiaron - AyA


Capítulo: La pelea

516 visualizações Denunciar



Dulce imediatamente foi para o escritório de Damian que ficava no centro, dirigiu para caminhos alternativos evitando o trânsito.


Chegou no hall de entrada e foi recebida pela secretária de Pedro.


Secretaria: Olá Dulce, Damian te espera na sala dele.


Dulce: Ok!


Dulce entrou no elevador um pouco ansiosa, tinha um pressentimento estranho.


Dulce bate na porta e é recebida por Pedro.


Damian: Olá Dul, que bom que veio!!


Dulce imediatamente avista Any, Mai, Ucker e Chris.


Dul: O que eles fazem aqui? (alterada)


Ucker: É muito bom te ver também Dulce! (irônico)


Damian: Te chamei para termos uma conversa!


Dulce: Não Pedro, não temos nada para conversar! (alterada)


Any: Temos sim Dulce, é sobre o RBD!


Dul: Eu não quero saber. Achei que fosse algo sério!


Mai: E o RBD não é sério para você?


Dul: O RBD foi passado Maite, agora eu tenho outras prioridades!


Mai: Agora você cospe no prato que comeu né Dulce?, depois de tudo que passamos , isso não significa nada? (gritando)


Dul: Significa Maite, mas agora eu tenho outros planos, quero construir uma carreira pelo meu nome!!! (gritando mais ainda)


Any: Querida, você teve 4 anos para fazer isso, se não conseguiu, não conseguirá mais!!!


Dul: E quem é você Anahí? A cantorazinha que usa roupas justas para ganhar audiência? (avançando em Anahí)


Any: Você sempre teve inveja de mim Dulce, só porque EU tinha mais atenção que você!! (gritando)


Dulce: Inveja de que Anahí? ... De uma anoréxica medíocre que usava a doença para ter mais fama? (sangue no olho)


Any: Não fala da minha doença Dulce, você não sabe o quanto eu sofri, eu achava que éramos amigas, nunca pensei que você fosse assim! (chorando)


Damian: JÁ CHEGA!!! (gritou)


Luisillo: Parem com essa briga!... Dulce sente-se para conversarmos!


Dulce respirou fundo e sentou-se. Em nenhum momento da carreira deles havia acontecido uma discussão tão forte como esta, nem na Colômbia, quando Anahí e Poncho quase se pegaram.


Damian explicou a situação e a vontade de todos com que o RBD voltasse. Então perguntou a opinião de Dulce:


Damian: E então Dulce, o que você acha?


Dulce refletiu um pouco, não sentia inveja de Anahí, na verdade ela tinha ciúmes dela com Ucker e Poncho, embora admitisse que gostasse de Christopher mesmo após tantos anos.


Chris: Pense bem Dul, ainda somos chamados de ex-RBD’s, a banda faz parte de nossa vida.


Ucker: Sim, mas se voltarmos terá que ser com  garra e vontade, sem brigas, somos como irmãos!


Dulce pensou e respondeu:


Dul: Eu aceito.


Nenhuma palavra foi dita durante alguns minutos.


Pedro quebrou o silêncio:


Damian: Pois bem vou providenciar os contratos e patrocinadores. Depois que falarmos com Poncho, vamos fazer uma coletiva para o Mundo. Por enquanto mantenham sigilo.


E saiu com Luisillo.


Os cinco apenas se olharam.


Mai: Bom eu acho que já vou! (séria)


Chris: Maizita, me dá uma carona?


Mai: Claro Chris, vamos!


E saíram.


Any: Errr... eu já vou também!


E saiu antes que Dul ou Ucker pudesse, falar alguma coisa.


Ucker: Não precisava ter sido tão rude com a Any!


Dul: Ai garoto me poupe, eu tenho mais o que fazer. (saindo)


Ucker a puxou pelo braço e lhe deu um beijo molhado, que a envolveu, fazendo com que cada parte do corpo dela se retraísse e depois se converte em uma explosão de sensações: ódio, amor, excitação e rancor.


Dulce livrou-se dos braços de Ucker.


Dul: Você tá louco? (gritando)


Ucker: Eu só... Bem, estava com saudades!


Aquele beijo mexeu com os sentidos dela, foi uma surpresa, mas tinha certeza de que haveria um lance com Ucker novamente.


Ela o deixou falando sozinho e saiu andando rápido afim de que ele não a seguisse.


Pensamento de Ucker: Ela ainda sente alguma coisa por mim!


 


Anahí pegou um táxi e foi para seu apartamento, embora estivesse feliz com a volta do RBD, as palavras de Dulce a machucara profundamente. Não sabia se algum dia a perdoaria. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí chegou á seu apartamento com uma dor enorme dor de cabeça, fechou a porta com dificuldade, e jogou-se no sofá. Sua relação com Dulce tinha seus altos e baixos, porém nunca imaginara que ela pudesse ser tão falsa, a ponto de usar sua doença para ataca-la. Sabia que essa relação tinha a ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 24/04/2016 - 11:01:50

    Meu deus o q fizeram com o Poncho tadinho tendo q matar pra sobreviver q tenso ai quero ele livre logo please, ah n cara n acredito q ate aqui na fic a annie e o testudo vao se casar aff odeio ele q a mascara dele caia logo bjs

  • Anahi Postado em 23/04/2016 - 13:01:51

    Ah eu sabia q vc ia voltar nunca perdi as esperanças meu deus ate quando o poncho vai ficar preso e pq o testudo tem q aparecer afff so n fico com raiva pq vc voltou kkkk *___*

  • hittenyy Postado em 23/04/2016 - 12:40:11

    pela amor deus nao me diga que é o poncho , ah vc surta ,cnt o veve vai apresentar o poncho para anny haha cnt ,curiosa

  • Anahi Postado em 20/11/2015 - 15:01:28

    Oi fico me perguntando se vc ainfa vai postar aqui mas sei q s e n vou perder as esperacas volta logo bjs

  • gleici Postado em 20/02/2015 - 13:19:29

    Oi ainda te sigo aqui e n perco a esperanca de q um dia vc vai voltar a escrever aqui e eu vou ficar mega feliz quando isso acontecer entao volta logo por favor beijinhos sdds ❤❤

  • gleici Postado em 13/11/2014 - 13:33:36

    Ai n please volta volta volta eu sinto falta da web da emocao e tudo mais bjinhos

  • gleici Postado em 27/11/2013 - 15:24:55

    ai q bom q voltou gosto mto da sua web

  • gleici Postado em 01/05/2013 - 19:01:17

    posta masi

  • gleici Postado em 16/03/2013 - 17:54:01

    posta mais

  • gleici Postado em 16/03/2013 - 17:54:01

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais