Fanfics Brasil - Lo que te busca por telefono Las cosas cambiaron - AyA

Fanfic: Las cosas cambiaron - AyA


Capítulo: Lo que te busca por telefono

256 visualizações Denunciar



Viu a linda paisagem do hotel, o resort que estendia-se ao longo dos coqueiros e ao horizonte a agitada baía de San Francisco.


Várias recordações de infância vieram á sua mente, quando foi interrompido com o toque do seu celular:


Poncho: Alô?


Produtora: Olá campeão, como está?


Poncho: Oii Marissol, tudo bem, ainda acho que tudo isso foi um sonho! (incrédulo)


Produtora: Não Poncho, isso foi resultado de muitos anos de trabalho. Mas te liguei para avisar que já estou no México e que você terá que vir urgente para gravar alguns comerciais e começar sua nova série.


Poncho: Sim, só vou comer alguma coisa e já vou para o aeroporto.


Produtora: Não, isso não será necessário, fretamos um G6 e você viajará juntamente com alguns empresários direto para cá. Mas antes desça até a sala de imprensa e dê algumas entrevistas ok?


Poncho: Tudo bem, já estou indo pra ai então!


Produtora: Ahh temos uma reunião com Damian também!


Poncho: Com Pedro, o que ele quer?


Produtora: É algo sobre o RBD, não entendi direito por causa do barulho do avião. Ahhh... e a Anahí ligou para o seu celular ontem e disse para você retorná-la.


Poncho: Anahí? Que estranho, o que ela quer?


Produtora: Óbvio que ela não me falou né! Depois nos falamos, boa viajem Poncho, beijos, tchau.


Poncho: Ok, beijos.


E desligou.


Alfonso olhou novamente pela varanda do hotel e começou a ver um aglomerado de fãs e paparazzi.


Colocou um boné NY branco de aba reta para tentar disfarçar a cara de sono e ressaca. Viu que na mesa havia bolos, sucos e patês, comeu rapidamente e desceu para a sala de imprensa.


Encontrou-se com alguns subprodutores e seguranças que o escoltou, deu alguns autógrafos e tirou algumas fotos com os fãs. Como a quantidade de pessoas foi aumentando consideravelmente, ele só teve tempo para responder uma pergunta:


Repórter: Alfonso é verdade que você está tendo um caso com Angelina Jolie? (caminhando, enquanto entrevistava-o)


Alfonso riu.


Alfonso: Não, não, Jolie é uma querida, uma grande amiga que tive a oportunidade de contracenar.


E saiu escoltado pelos seguranças.


Ele dirigiu-se para o avião que o esperava em um ponto próximo ao hotel. Poncho colocou os fones de ouvido de seu Iphone a fim de escutar uma música calma.


Segurança: Senhor, o senhor precisa que viajemos contigo?


Alfonso: Não, não, está tudo bem, é uma viajem rápida, não se preocupem. Obrigado.


Segurança: As ordens.


Alfonso entrou no avião, um médio G6, viu alguns empresários conversando entre eles, e preferiu isolar-se para descansar um pouco.


Sentou-se ao meio das poltronas e lembrou-se de ligar para Anahí, procurou o numero dela nos contatos e discou antes que tivesse que desligar o celular.


Anahí estava dormindo, porém despertou-se ao ouvir o celular tocar e atendeu rapidamente quando viu que era Poncho.


Any: Alô? (sonolenta)


Poncho: Any, sou eu Poncho, te acordei?


Any: Ora, á que devo a honra de sua ligação Mi Lorde? (recompondo-se nervosa)


Poncho estranhou a atitude dela.


Poncho: Errr... é que a Marissol me disse que você havia ligado no meu celular e...


Any: Ahh é Marissol o nome dela então? (interrompendo-o)


Poncho: Sim, minha produtora... Mas eu estava com saudades, faz tanto tempo que não nos falamos!


Anahí corou.


Any: É verdade, mas temos uma reunião sobre o RBD, bem... Nós estamos pensando em fazer alguns shows e eu queria saber se você topa?


Poncho: Mais é claro Any, acho uma ótima ideia.


Any: É que eu pensei que como você está super bem com a sua carreira, você não aceitaria. A propósito parabéns pelo Oscar! (sem jeito)


Poncho: Obrigada Any, é claro que eu aceito é uma oportunidade única e nossos fãs merecem. Mas está tudo bem?, você parece um pouco triste!


Anahí odiava que Poncho a conhecia tanto e não poderia esconder isso dele.


Any: Eu e a Dulce, tivemos uma briga muito feia, ela disse coisas horríveis á respeito da minha doença.


Poncho: Não se preocupe Any, você é uma guerreira, o importante é que você já superou tudo isso, não deixe que ninguém te aborreça ok? Te adoro!


Anahí precisava ouvir isso, sentia-se mais feliz.


Nesse momento o piloto pediu para desligarem os celulares e Poncho despediu-se:


Poncho: Tenho que desligar Any, estou voltando pro México, depois nos falamos ok?. Se cuida Baby Blue.


Any: Beijos Ponchito.


E desligou.


Alfonso aceitou o convite da volta do RBD porque sabia que se dissesse não, Anahí provavelmente começaria a fazer um escândalo, mas não tinha certeza se isso era o melhor á fazer. Sentia-se confuso porque agora é que as oportunidades começariam a aparecer, mas ao mesmo tempo não poderia rejeitar os fãs que sempre o apoiava. Seu coração falava mais alto, jurara que nunca mais voltaria com a banda, mas alguma coisa dizia que ele deveria aceitar, e assim não foi contra a sua emoção.


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso dormiu durante duas horas, acordou de repente com uma pequena turbulência no avião, olhou ao seu redor e viu que todos estavam concentrados lendo livros ou descansando, resolveu ir ao banheiro e o fez. Na volta percebeu que havia muitos homens olhando para ele, e com certeza não eram fãs. Estavam do lado esquerdo do avião, a cabine ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 24/04/2016 - 11:01:50

    Meu deus o q fizeram com o Poncho tadinho tendo q matar pra sobreviver q tenso ai quero ele livre logo please, ah n cara n acredito q ate aqui na fic a annie e o testudo vao se casar aff odeio ele q a mascara dele caia logo bjs

  • Anahi Postado em 23/04/2016 - 13:01:51

    Ah eu sabia q vc ia voltar nunca perdi as esperanças meu deus ate quando o poncho vai ficar preso e pq o testudo tem q aparecer afff so n fico com raiva pq vc voltou kkkk *___*

  • hittenyy Postado em 23/04/2016 - 12:40:11

    pela amor deus nao me diga que é o poncho , ah vc surta ,cnt o veve vai apresentar o poncho para anny haha cnt ,curiosa

  • Anahi Postado em 20/11/2015 - 15:01:28

    Oi fico me perguntando se vc ainfa vai postar aqui mas sei q s e n vou perder as esperacas volta logo bjs

  • gleici Postado em 20/02/2015 - 13:19:29

    Oi ainda te sigo aqui e n perco a esperanca de q um dia vc vai voltar a escrever aqui e eu vou ficar mega feliz quando isso acontecer entao volta logo por favor beijinhos sdds ❤❤

  • gleici Postado em 13/11/2014 - 13:33:36

    Ai n please volta volta volta eu sinto falta da web da emocao e tudo mais bjinhos

  • gleici Postado em 27/11/2013 - 15:24:55

    ai q bom q voltou gosto mto da sua web

  • gleici Postado em 01/05/2013 - 19:01:17

    posta masi

  • gleici Postado em 16/03/2013 - 17:54:01

    posta mais

  • gleici Postado em 16/03/2013 - 17:54:01

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais