Fanfics Brasil - Mudanças Las cosas cambiaron - AyA

Fanfic: Las cosas cambiaron - AyA


Capítulo: Mudanças

495 visualizações Denunciar


Anahi resolveu ir para a casa, precisava de um banho e um bom sono, sem hesitar assim o fez.
Chegando a sua casa, foi direto à cozinha preparar um sanduiche e um suco, não estava com muita fome, alias nesses dias ela quase nem comia.
Depois de comer, tomou um banho morno e demorado, vestiu uma roupa bem leve e caiu no sono.
FLASHBACK
Anahi estava dançando depois de haver bebido alguns shoots de tequila, seus movimentos eram sensuais, logo que viu Alfonso a encarando, resolveu acentuar mais seu corpo junto ao de um estranho qualquer que dançava com ela.
Alfonso assim que viu essa cena foi ao encontro dela:
Poncho: O que você pensa que esta fazendo? (pegando-a pelo braço)
Any: Dançando seu idiota, não esta vendo? Me solta esta me machucando Alfonso!
Poncho nem se quer ouvir Any falar, a conduziu involuntariamente até uma área mais sossegada da boate:
Poncho: Eu achei que aquele beijo que eu te dei no seu camarim tivesse significado alguma coisa pra você! (nervoso)
Any: Aiii Ponchito, é claro que significou! (se aproximando lentamente)
Era incrível o poder que Anahi tinha sobre ele, ela o fazia esquecer tempo e espaço, ele só tinha olhos para ela.
Poncho: Então, porque você estav...
Anahi o interrompeu com um beijo caloroso, mostrando todo o desejo que ambos tinham, as línguas se mexiam em um movimento completamente sincronizado, Poncho a agarrou pela cintura, pressionando ainda mais os corpos entre si, Anahi fincou as unhas nas costas de Poncho, ele já estava excitado e faria amor ali mesmo, mas sua razão e orgulho falava mais alto.
Poncho: Hey... Anahi, voce esta bebada! (se soltando dela)
Any: Aiii Ponchito, como voce é complicado! Só curte o momento ok?
Poncho: As coisas não funcionam assim comigo Any!
Any: AFF Poncho!! que voce quer que eu diga? Que eu te amo mas tenho medo!! ahh? Porque essa é a verdade!
Poncho: Any eu to aqui, a gente pode construir esse amor juntos! Não ha nada que temer!
FIM DO FLASHBACK


Anahi acordou na manhã seguinte com o celular tocando, atendeu sem mesmo olhar quem era.
Any: Que é?? (mal humorada)
Mai: Nossa bom dia também né!
Any: Oii Mai (sem graça)
Mai: Deixa eu advinhar?? Acabou de acordar??
Any: Uhum!! Mas qual é o motivo de voce me ligar de madrugada hein Maizita?
Mai:Ta brincando né? Já são 2 da tarde!
Any: Hmm, whatever!
Mai: Voce ficou chateada com ontem né?
Any: Aiii Mai, melhor a gente tentar esquecer isso ok? To tão cansada.
Mai: É voce tem razão bb, mas o que acha da gente fazer algumas comprinhas basicas hoje hein??
Any: Aii sei la Mai, to afim de ficar em casa!
Mai: Voce espera um pouco que eu vou ligar pra ambulancia?
Any: Hmm? (confusa)
Mai: Porque voce só pode estar maluca de não querer ir ao shopping!
Any: Aff Mai rs, sei la, acho que é a idade!! (risos)
Mai: OK, OK, então idosa, nós vamos na casa do Chris e aproveitamos um pouco desse sol, mas antes o Pedro disse que temos uma pequena reunião, quer que eu passe ai na sua casa?? Porque voce dirigindo não rola né!! (risos)
Any: Magoei! (rindo)
Mai: Ok, passo ai daqui meia hora, beijos.
Any: Ok, beijos.
Any levantou aos poucos, fez sua higiene matinal, tomou um suco com torradas, vestiu seu biquini e porque cima uma roupa bem leve para a maldita reunião.Só em pensar que teria que ver a Dulce, ja sentia enjoô, mas isso era o de menos, o problema era Poncho, ela acreditava que estava em um pesadelo sem fim, talvez ainda não tinha caido a ficha de tudo que estava acontecendo, ela estava decidida a olhar para frente e seguir a sua vida, embora em seu coração ela pudesse sentir Alfonso tão vivo como nunca.


Em Cuba:



Poncho estava comendo um pedaço de pão, quando Ian chega na cela:
Ian: Acho melhor voce se preparar, porque o chefe vai mandar voce fazer alguns servicinhos para ele.
Poncho: Achei que ele estivesse tentando me matar!
Ian: Talvez seja um dos metodos dele tentar, vamos voce vai começar pela cozinha.
Poncho: Sabia que a escravidão é proibida né? (andando)
Ian: Cara não reclama, preferia que fosse os banheiros?
Poncho: Bom, pensando por esse lado, não!
E foram até a cozinha.
Poncho limpou toda a cozinha que estava infestada de gordura, mofo e sujeira acumulada, ao terminar Ian deu um copo de água para ele.
Ian: E então Mr. Tex (referencia a aparencia latina de Poncho) ja pensou em uma desculpa para dar ao boss?
Poncho o olhou desconfiado.
Poncho: Ainda não, estou processando o porque estou aqui.
Ian: Também não sei se adiantaria muito, ja que estou aqui há quase 5 anos, Palo achou que eu fosse algum criminoso em NY e eu me tornei um de seus capangas.
Poncho: Pelo visto você se identificou comigo então?
Ian: Estava noivo! (triste)
Poncho: Sei que não devia confiar tanto em você, mas vamos dar um jeito de sair daqui.
Ian: E você acha que eu nunca tentei? Além de tantas pessoas ao redor, essa ilha é no meio do Pacifico. E Don Palo te seguiria até a morte.
Poncho: Esse Don Palo é vinculado com alguém do México?
Ian: Sim, um governador de um estado que eu não me lembro, Palo ordena que o político extermine seus inimigos e forma cartéis de drogas por todo o pais. Agora vamos antes que alguém venha.
Assim Ian e Poncho foram até a cela, onde Poncho dormiu com medo do que aconteceria no dia seguinte.


México:
Mai: Any, tudo bem com você, parece meio cansada (preocupada)
Any: Sim Mai, só estou pensando!
Mai: No Poncho? (triste)
Any: Sabe Mai, eu sinto tanta falta dele, daqueles olhos que me hipnotizavam, daquele cheiro.
Mai: Meu coração também esta pulsando de dor Any.
Any: Não há um dia que eu não me arrependa de não ter dado uma chance ao meu coração, não ter falado ao mundo que o amava, e hoje o que resta é dor e sofrimento. (com a voz embargada)
Mai: As coisas acontecem por algum motivo Any, só o tempo nos revelará o porque de tudo isso (abraçando-a)
Chris interrompe a conversa das duas.
Chris: Meninas, o Pedro está chamando, vamos?
Os três foram ao encontro de Pedro, Ucker e Dul estavam sentados no sofá, esperando a continuação da reunião que foi pausada pela saida de Anahí.
Pedro: Como eu estava dizendo, a gravadora exige um novo integrante no grupo, embora sabemos que Poncho jamais será esquecido (olhando para Anahí)
Chris: Pedro, fala logo, quem é?
Luisillio chega á sala e com atrás dele o novo integrante do RBD.
O olhar de espanto se espalhou por todos.
Any: Derrick?


 


 


Pessoal que estava lendo, desculpa pela ausência, a faculdade e trabalho estão muito puxados!


Prometo que farei um esforço pra postar mais, as férias já estão chegando e vou poder postar bastante.


Comentem e deixem sua opnião!


Arriba las traumadas, besos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: O que está fazendo aqui? (assustada) Derrick: Vim substituir o Poncho na banda, uma vez que precisam de uma pessoa a mais que saiba cantar e dançar (irônico) Ucker: Cara vai com calma, porque substitui-lo é uma palavra bem forte. Derrick: Enfim, estou aqui, e estou muito empolgado. Quando começamos? (sorridente) Maite: Derr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 24/04/2016 - 11:01:50

    Meu deus o q fizeram com o Poncho tadinho tendo q matar pra sobreviver q tenso ai quero ele livre logo please, ah n cara n acredito q ate aqui na fic a annie e o testudo vao se casar aff odeio ele q a mascara dele caia logo bjs

  • Anahi Postado em 23/04/2016 - 13:01:51

    Ah eu sabia q vc ia voltar nunca perdi as esperanças meu deus ate quando o poncho vai ficar preso e pq o testudo tem q aparecer afff so n fico com raiva pq vc voltou kkkk *___*

  • hittenyy Postado em 23/04/2016 - 12:40:11

    pela amor deus nao me diga que é o poncho , ah vc surta ,cnt o veve vai apresentar o poncho para anny haha cnt ,curiosa

  • Anahi Postado em 20/11/2015 - 15:01:28

    Oi fico me perguntando se vc ainfa vai postar aqui mas sei q s e n vou perder as esperacas volta logo bjs

  • gleici Postado em 20/02/2015 - 13:19:29

    Oi ainda te sigo aqui e n perco a esperanca de q um dia vc vai voltar a escrever aqui e eu vou ficar mega feliz quando isso acontecer entao volta logo por favor beijinhos sdds ❤❤

  • gleici Postado em 13/11/2014 - 13:33:36

    Ai n please volta volta volta eu sinto falta da web da emocao e tudo mais bjinhos

  • gleici Postado em 27/11/2013 - 15:24:55

    ai q bom q voltou gosto mto da sua web

  • gleici Postado em 01/05/2013 - 19:01:17

    posta masi

  • gleici Postado em 16/03/2013 - 17:54:01

    posta mais

  • gleici Postado em 16/03/2013 - 17:54:01

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais