Fanfics Brasil - I'M BACK. Las cosas cambiaron - AyA

Fanfic: Las cosas cambiaron - AyA


Capítulo: I'M BACK.

797 visualizações Denunciar


Anahí: O que está fazendo aqui? (assustada)


Derrick: Vim substituir o Poncho na banda, uma vez que precisam de uma pessoa a mais que saiba cantar e dançar (irônico)


Ucker: Cara vai com calma, porque substitui-lo é uma palavra bem forte.


Derrick: Enfim, estou aqui, e estou muito empolgado. Quando começamos? (sorridente)


Maite: Derrick querido, por que essa felicidade toda? Estamos de luto sabia?


Derrick: Ah pessoal, qual é? Eu sei que perdemos o Poncho e isso foi muito doloroso, mas temos que seguir em frente.


Pedro: O Derrick tem razão - disse entrando na sala.


Anahí (nervosa): Qual é o seu problema Pedro? As coisas aconteceram tão rápido pra você já pensar em um substituto e o quanto você vai ganhar com a volta da banda.


Pedro (se defendendo): Isso não tem nada a ver com dinheiro, mas preciso lembra-los que assinaram um contrato a cumprir.


Christian: Ok Pedro, já entendemos. Mas isso não quer dizer que estamos totalmente de acordo.


Pedro: Eu entendo, mas agora temos que dar andamento á turnê, saímos em 2 dias.


 


A turnê do RBD foi bastante aclamada pelo fãs, mas era obvio que nada era igual sem o Poncho. Os “casais” precisavam mostrar algum tipo de simpatia um pelo outro, para Anahí isso era difícil, tudo lembrava Allfonso, mas ela era uma atriz e com Derrick conseguia fingir bem, até ficaram algumas vezes, porém nada até os “finalmente”. Rodrigo também tentou se aproximar dela várias vezes, uma vez em um evento, Anahí chamou os seguranças para retirá-lo á força de lá, ela conseguiu uma liminar de afastamento e ele por fim não voltou a incomodá-la.


Seis meses se passaram e depois de um grande sucesso, o RBD se separa. Todos chegaram a conclusão que não teria sentido a banda continuar, por isso tiveram que pagar um valor considerável para reincidir o contrato com a gravadora.


Any: Ai Mai hoje eu tenho um encontro!


Mai: Miga como assim? Você me fala isso agora?


Any: Na verdade não tenho um pingo de vontade de ir, mas meu primo insistiu em apresentar o amigo dele. Ele é um político, se chama Velasco.


Mai: Ai credo odiei o nome, mas ele é bonito?


Any: Ele parece ser legal


Silêncio.


Mai: Sabe acho que vai ser bom pra você, conhecer um cara novo, sem pressa, tudo no seu tempo.


Any: É agora que não somos mais assalariadas, acho que posso ter tempo pra pensar nisso.


Mai: Diga isso por você, porque eu tenho vários trabalhos pendentes...


Any: Sai daqui vadia... (rindo)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí encontrou-se com o pretendente em um discreto restaurante. Velasco: Olá Anahí, estava ansioso para te conhecer (gentil) Any: Ah, obrigada. É um prazer te conhecer também. Depois de algumas horas de conversa, ela concluiu que aparentemente ele parecia ser um cara legal. (quem vê pensa...) Velasco: ... E eu pretendo ser govern ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 24/04/2016 - 11:01:50

    Meu deus o q fizeram com o Poncho tadinho tendo q matar pra sobreviver q tenso ai quero ele livre logo please, ah n cara n acredito q ate aqui na fic a annie e o testudo vao se casar aff odeio ele q a mascara dele caia logo bjs

  • Anahi Postado em 23/04/2016 - 13:01:51

    Ah eu sabia q vc ia voltar nunca perdi as esperanças meu deus ate quando o poncho vai ficar preso e pq o testudo tem q aparecer afff so n fico com raiva pq vc voltou kkkk *___*

  • hittenyy Postado em 23/04/2016 - 12:40:11

    pela amor deus nao me diga que é o poncho , ah vc surta ,cnt o veve vai apresentar o poncho para anny haha cnt ,curiosa

  • Anahi Postado em 20/11/2015 - 15:01:28

    Oi fico me perguntando se vc ainfa vai postar aqui mas sei q s e n vou perder as esperacas volta logo bjs

  • gleici Postado em 20/02/2015 - 13:19:29

    Oi ainda te sigo aqui e n perco a esperanca de q um dia vc vai voltar a escrever aqui e eu vou ficar mega feliz quando isso acontecer entao volta logo por favor beijinhos sdds ❤❤

  • gleici Postado em 13/11/2014 - 13:33:36

    Ai n please volta volta volta eu sinto falta da web da emocao e tudo mais bjinhos

  • gleici Postado em 27/11/2013 - 15:24:55

    ai q bom q voltou gosto mto da sua web

  • gleici Postado em 01/05/2013 - 19:01:17

    posta masi

  • gleici Postado em 16/03/2013 - 17:54:01

    posta mais

  • gleici Postado em 16/03/2013 - 17:54:01

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais