Fanfics Brasil - Rumos diferentes Las cosas cambiaron - AyA

Fanfic: Las cosas cambiaron - AyA


Capítulo: Rumos diferentes

828 visualizações Denunciar


Anahí encontrou-se com o pretendente em um discreto restaurante.


Velasco: Olá Anahí, estava ansioso para te conhecer (gentil)


Any: Ah, obrigada. É um prazer te conhecer também.


Depois de algumas horas de conversa, ela concluiu que aparentemente ele parecia ser um cara legal. (quem vê pensa...)


Velasco: ... E eu pretendo ser governador do estado de Chiapas.


Any (entediada com o assunto): Nossa, bacana mesmo. Bom, acho que já vou indo, amanhã vou participar de um evento e tenho de acordar cedo.


Velasco: Desculpe se falei mais de mim do que devia, é que eu me importo com aquele povo, sei que posso ajudá-los a viver com mais dignidade e menos corrupção.


Any: Nossa, eu admiro sua forma de pensar, acho que o país precisa de homens como você. (impressionada)


Velasco: Eu sei que está um pouco cedo pra isso, mas você acha que eu tenho alguma chance? (caradogatodebotas)


Any: Acho que temos um bom começo, disse sorrindo.


 


Depois de vários encontros, Anahí se surpreendia cada vez mais com Manuel, seu coração ainda batia forte quando se lembrava de Alfonso, mas após tanto tempo de depressão, resolveu tentar seguir em frente com alguém, e esse alguém era a pessoa errada.


 


Anahí estava lendo um livro, quando o telefone tocou...


Velasco: Alô meu amor, tudo bem?


Any: Oi, tudo e você?


Velasco: Ótimo. Queria saber se você pode ir comigo a um jantar de caridade do partido hoje á noite?


Any: Amor achei que a gente ia pra casa da minha mãe...


Velasco: Eu sei, mas essa é uma ótima oportunidade de fazer contatos para a minha campanha. Por favor?


Any sorrindo: Ok, vamos então.


Velasco: Certo. Passo na sua casa ás oito. Te amo.


Any: Beijos.


 


Um ano e meio se passou. Anahí estava cada dia melhor, foram tempos difíceis, sempre que tinha saudades de Alfonso, ela levava flores no seu memorial. Seu relacionamento com Velasco era “real”, com a sua ajuda ele foi eleito governador de Chiapas e a tratava como uma rainha. Ele pediu sua mão em casamento em um jardim, ela aceitou.


Sempre tinha contato com todos do RBD, sua mágoa com Dulce ainda persistia, mas com o tempo ela foi apagando isso de sua memória. (isso não quer dizer que se tornaram BFF)


 


Em Cuba...


 


Alfonso estava lavando sua mão, removendo o sangue de um homem que acabara de matar. Sim, ele teve que fazer isso pra sobreviver. Agora ele e Ian eram amigos e Poncho não apanhava como antes, pelo contrário, acabou se tornando um criminoso com uma certa reputação com Don Palo. Este por sua vez nunca o inocentou e nem permitiu que Poncho fugisse do local onde viviam, qualquer descumprimento das ordens do chefe e ele poderia ter um final trágico, como muitos homens tiveram em suas mãos.


Depois de tanto tempo, ele passou por vários estados emocionais: raiva, depressão, incapacidade e solidão. Alfonso não sentia mais nada, era quase uma maquina, exceto pelo fato de ainda lembrar-se de Anahí, mas foi tanto tempo sem vê-la que a face dela ia desaparecendo da sua cabeça e ele só podia lembrar-se dos seus olhos azuis.


 


Peço desculpas pela ausência (em um período de anos)


Obrigada a todos que ainda acompanham. Comentem por favor, bjx <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 24/04/2016 - 11:01:50

    Meu deus o q fizeram com o Poncho tadinho tendo q matar pra sobreviver q tenso ai quero ele livre logo please, ah n cara n acredito q ate aqui na fic a annie e o testudo vao se casar aff odeio ele q a mascara dele caia logo bjs

  • Anahi Postado em 23/04/2016 - 13:01:51

    Ah eu sabia q vc ia voltar nunca perdi as esperanças meu deus ate quando o poncho vai ficar preso e pq o testudo tem q aparecer afff so n fico com raiva pq vc voltou kkkk *___*

  • hittenyy Postado em 23/04/2016 - 12:40:11

    pela amor deus nao me diga que é o poncho , ah vc surta ,cnt o veve vai apresentar o poncho para anny haha cnt ,curiosa

  • Anahi Postado em 20/11/2015 - 15:01:28

    Oi fico me perguntando se vc ainfa vai postar aqui mas sei q s e n vou perder as esperacas volta logo bjs

  • gleici Postado em 20/02/2015 - 13:19:29

    Oi ainda te sigo aqui e n perco a esperanca de q um dia vc vai voltar a escrever aqui e eu vou ficar mega feliz quando isso acontecer entao volta logo por favor beijinhos sdds &#10084;&#10084;

  • gleici Postado em 13/11/2014 - 13:33:36

    Ai n please volta volta volta eu sinto falta da web da emocao e tudo mais bjinhos

  • gleici Postado em 27/11/2013 - 15:24:55

    ai q bom q voltou gosto mto da sua web

  • gleici Postado em 01/05/2013 - 19:01:17

    posta masi

  • gleici Postado em 16/03/2013 - 17:54:01

    posta mais

  • gleici Postado em 16/03/2013 - 17:54:01

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais