Fanfics Brasil - Academy Awards Las cosas cambiaron - AyA

Fanfic: Las cosas cambiaron - AyA


Capítulo: Academy Awards

11 visualizações Denunciar


Duas horas depois...




Mai (terminando de cozinhar um macarrão): Que tal Any?


Any: Hummm o cheiro está ótimo!




(Toque de campainha)


 Any: Os meninos.... vou abrir!


Any estava vestida com um vestido simples salmão e sandálias pretas.


Mai vestia uma calça justa e blusa dior branca.




(Any abrindo a porta): Uckeeeer bebe!!! (abraço)


Ucker: Anyy que saudades!!! linda como sempre!


Any (com voz de bebe): E você até parece um homenzinho!....  entra a Mai está na cozinha.


Ucker: Hummm sinto o cheiro daqui, contanto que não seja risoto de camarão, porque da otra vez voce lembra não...


Any (sussurando): No te preocupes é macarrão!!


Ucker (aliviado): Ufa...




Na Cozinha:


Ucker: Oiii Mai


Mai: Ucker!!!!  que saudades!


Ucker: Todos sentem falta do rei aqui não?


Any e Mai: Convencido!!!


Any: Quer beber alguma coisa?


Ucker: Um uísque por favor!!




Enquanto isso em L.A:




Poncho estava um pouco deprimido, afinal tinha saído de um relacionamento longo com Damayanti, agora ele queria somente curtir os prazeres da vida e isso incluia as mulheres também!


Poncho vestia terno alinhada e engomado que moldava perfeitamente seu corpo, destacando o peitoral sarado, tinha que estar perfeito, pois o mundo o conheceria.


Produtora: Poncho vamos?


Poncho: Sim claro!




Saíram do hotel, direto para o red carpet, Poncho deu algumas entrevistas e os milhares de flashes o deixou um pouco tonto, centenas de fãs gritavam seu nome e isso o deixava mais nervoso, seguindo para o teatro kodak, cumprimentou Angelina Jolie a qual tinha contracenado seu filme e concorria ao lado de Meryl Streep como melhor atriz , os aplausos foram inevitaveis, tiraram mais fotos e seguiram para a premiação.


Poncho sentou-se nas fileiras frontais do teatro, ao seu lado estava Nicole Kidman e Leonardo di Caprio, todos conversavam entre si eufóricos e anciosos para os premios.


Na premiação de Melhor Atriz Meryl Streep venceu e recebeu a estatueta. Restavam o premio de Melhor Ator onde Poncho concorria com George Clooney, James Franco e Morgan Freeman, as esperanças dele se foram quando Jolie não ganhou o premio, pois na visão dele sua atuação fora perfeita.


A competição fora enorme, Poncho considerava-se um vencedor por estar concorrendo ao lado dos seus ídolos. O filme de Poncho concorria também ao Melhor filme e Melhores efeitos visuais. . O roteiro do filme contava com a participação de Sandra Bullock, Penélope Cruz, Antonio Banderas e Matt Damon, The bloody Juaréz é uma historia que  passava-se na fronteira EUA/MEX e retratava a vida dos cartéis de drogas e imigração, onde Julio Ventura (Alfonso Herrera) apaixona-se por Alba Ventisiquero (Angelina Jolie), mulher do chefe do cartél, Juanes Pelayo (Antonio Banderas), uma historia de ação, aventura, romance, regada a tequila e drogas. Julio morre no final por sua amada que torna-se a mandante de drogas entre os dois países. O filme custará 30 milhões e arrecadará 100 milhões.


Locutor: Senhoras e Senhores, o melhor filme de 2012 é...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Locutor: The bloody  Juaréz!!! Imediatamente a alegria invadiu o coração de Alfonso, não estava sustentando seu corpo, porém controlou-se para não desmaiar, seu sonho se concretizava aquele momento, embora não fosse o premio de melhor ator o fato de o filme ser reconhecido mundialmente o tornava a pessoa mais feliz d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 24/04/2016 - 11:01:50

    Meu deus o q fizeram com o Poncho tadinho tendo q matar pra sobreviver q tenso ai quero ele livre logo please, ah n cara n acredito q ate aqui na fic a annie e o testudo vao se casar aff odeio ele q a mascara dele caia logo bjs

  • Anahi Postado em 23/04/2016 - 13:01:51

    Ah eu sabia q vc ia voltar nunca perdi as esperanças meu deus ate quando o poncho vai ficar preso e pq o testudo tem q aparecer afff so n fico com raiva pq vc voltou kkkk *___*

  • hittenyy Postado em 23/04/2016 - 12:40:11

    pela amor deus nao me diga que é o poncho , ah vc surta ,cnt o veve vai apresentar o poncho para anny haha cnt ,curiosa

  • Anahi Postado em 20/11/2015 - 15:01:28

    Oi fico me perguntando se vc ainfa vai postar aqui mas sei q s e n vou perder as esperacas volta logo bjs

  • gleici Postado em 20/02/2015 - 13:19:29

    Oi ainda te sigo aqui e n perco a esperanca de q um dia vc vai voltar a escrever aqui e eu vou ficar mega feliz quando isso acontecer entao volta logo por favor beijinhos sdds ❤❤

  • gleici Postado em 13/11/2014 - 13:33:36

    Ai n please volta volta volta eu sinto falta da web da emocao e tudo mais bjinhos

  • gleici Postado em 27/11/2013 - 15:24:55

    ai q bom q voltou gosto mto da sua web

  • gleici Postado em 01/05/2013 - 19:01:17

    posta masi

  • gleici Postado em 16/03/2013 - 17:54:01

    posta mais

  • gleici Postado em 16/03/2013 - 17:54:01

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais