Fanfics Brasil - He Dreamed a Dream Las cosas cambiaron - AyA

Fanfic: Las cosas cambiaron - AyA


Capítulo: He Dreamed a Dream

500 visualizações Denunciar




Locutor: The bloody  Juaréz!!!


Imediatamente a alegria invadiu o coração de Alfonso, não estava sustentando seu corpo, porém controlou-se para não desmaiar, seu sonho se concretizava aquele momento, embora não fosse o premio de melhor ator o fato de o filme ser reconhecido mundialmente o tornava a pessoa mais feliz daquele lugar. Lutara muito para chegar lá, jamais passava em sua mente participar do Oscar e tampouco ganhar o de melhor filme. O diretor James Cameron subiu ao palco para receber a estatueta e as devidas homenagens.


The bloody Juaréz ganhou o premio de melhores efeitos visuais e novamente o diretor foi recebê-lo:


James Cameron: Foi um prazer trabalhar com tantos talentos em um só filme, me sinto muito honrado em participar desta incrivel experiência. Foi meu melhor filme porque dei meu sangue para torna-lo o melhor. Obrigada a todos que me apoiaram e principalmente a Alfonso Herrera que é um grande ator, o mais dinamico e gentil de todos, um talento surpreendente!


Todos aplaudiram calorosamente.


 


No México:


Any, Mai e Ucker conversavam como antes, contavam de suas experiências, sonhos e amores.


 


(Campainha)


Mai: Chris!!!!!!!!!


Rapidamente Mai levantou-se para abrir a porta.


Chris: MAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII


Mai: Chrissssssssssssss


Os dois se abraçaram feito  amantes, se sentiram um pouco constrangidos devido o tempo que demoraram.


Any e Ucker o cumprimentaram!


Ucker: É bom te ver Chris!


Any: Que corpo sarado é esse hein??? (risos)


Chris: O garanhão aqui só está mantendo a forma!!


Any: Sei, sei!


Então a festa começou, os quatros comeram, beberam e riram muito, relembraram a época do RBD!!


Any: É justamente sobre isso que a gente queria falar com vocês! (apreensiva)


Ucker (sério): Continuem...


Any explicou que deviam voltar com a banda   temporariamente, fazer uma turnê pelo mundo para aliviar a nostalgia dos fãs.


Chris: Não sei gatinha, agora que a essencial está engrenando, é uma decisão muito importante!


Mai: Mas Chris pense nos fãs, todos os dias eu recebo twetts perguntando quando nós voltaremos!!!  O RBD não foi esquecido, ele nos fez e agora temos que retribuir!


Ucker: Por mim eu aceito, os fãs são minha vida, e agora é o momento.


Christian pensou um pouco e decidiu que era o melhor a fazer, não tinha medo de se arriscar.


Chris: Bom se é assim.... estou dentro!!!!


(Todos): 1,2,3... RBD (de mãos dadas)


Ucker: Mas pessoal, a Dul e o Poncho já sabem?... quer dizer eles vão aceitar!


Mai: Tudo diz que sim, não vejo problemas!!!


Os quatro conversavam e contavam algumas experiências bizarras que aconteceram ao longo desse tempo que estiveram separados.


Marcaram uma reunião com Pedro Damián e Luisillio para a organização da turnê!!


1 hora depois...


Ucker: Any onde está o controle da tv?.... queremos ver o jogo!!


Chris: É Any... Barça está invicto!!!


Any(gritando): Está no sofá, mas cuidado porque ele é novo... seus porcos!!


Ucker ligou a tv que estava no canal de celebridades, e viu Poncho ao lado de Angelina Jolie:


Ucker: Cara, é o Poncho vey!!


Chris: É a premiação do melhor ator...  Any, Mai.... Corram aqui, rápido!  (gritando)


Any(assustada):  Que foi gente?


Ucker(sem fala): O Poncho no Oscar!


 


Los Angeles:


Locutor: Senhoras e Senhores, o momento mais esperado da festa chegou!!!  O premio de melhor ator!!! Vejam os nomeados!!


Um vídeo com as atuações dos concorrentes  foi mostrado no telão. Alfonso via sua vida em um flash e tinha a certeza de que estava no caminho certo.


 


Locutor: É chego a hora, o premio de Melhor Ator vai para... (suspense)


ALFONSO HERRERA!!!!!


Poncho achou que estivesse sonhando até que Di Caprio deu um empurrãozinho, ele caminhou tremulo até o palco, suas pernas queriam desmoronar, os repórteres extasiados cobrindo a cerimônia para o mundo, ele era o centro das atenções!


Poncho recebeu o premio das mãos de Natalie Portman, a cumprimentou e foi para os agradecimentos:


Poncho: Eu só tenho a agradecer por esse prêmio, é um sonho recebe-lo. Obrigado aos meu pais, meu irmão, meus amigos, toda a produção, a James Cameron, pela confiança, enfim por todos que acreditaram em mim!!


As palmas eram calorosas, o teatro inteiro levantou-se para aplaudi-lo (o que isso é muito raro).


 


México:


Os quatros estavam paralisados diante da tv, Poncho sempre comentava que era seu sonho ganhar o Oscar.


O sentimento entre eles era de felicidade, mas nenhuma palavra foi dita, Any sentiu ciúmes por Poncho estar rodeado de lindas mulheres e fama.


Any: É, agora que o RBD não volta mesmo... (triste)


 


 


 


obrigada a todos que estão lendo!!


FELIZ DIA DO RBD


Muito orgulho dessa geração guerreira, eles nos deram os melhores anos da vida!!


ARRIBA LAS TRAUMADAS!!! ;D





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Após a premiação, Alfonso era o mais disputado para as entrevistas, agradeceu ao povo mexicano e disse que esse premio era para eles, participou do coquetel pós-Oscar, fez muitos contatos e recebeu muitos elogios. Alfonso estava um pouco desconcentrado e quando olhou para frente viu Angelina Jolie vindo em sua direção, ela vestia um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 24/04/2016 - 11:01:50

    Meu deus o q fizeram com o Poncho tadinho tendo q matar pra sobreviver q tenso ai quero ele livre logo please, ah n cara n acredito q ate aqui na fic a annie e o testudo vao se casar aff odeio ele q a mascara dele caia logo bjs

  • Anahi Postado em 23/04/2016 - 13:01:51

    Ah eu sabia q vc ia voltar nunca perdi as esperanças meu deus ate quando o poncho vai ficar preso e pq o testudo tem q aparecer afff so n fico com raiva pq vc voltou kkkk *___*

  • hittenyy Postado em 23/04/2016 - 12:40:11

    pela amor deus nao me diga que é o poncho , ah vc surta ,cnt o veve vai apresentar o poncho para anny haha cnt ,curiosa

  • Anahi Postado em 20/11/2015 - 15:01:28

    Oi fico me perguntando se vc ainfa vai postar aqui mas sei q s e n vou perder as esperacas volta logo bjs

  • gleici Postado em 20/02/2015 - 13:19:29

    Oi ainda te sigo aqui e n perco a esperanca de q um dia vc vai voltar a escrever aqui e eu vou ficar mega feliz quando isso acontecer entao volta logo por favor beijinhos sdds ❤❤

  • gleici Postado em 13/11/2014 - 13:33:36

    Ai n please volta volta volta eu sinto falta da web da emocao e tudo mais bjinhos

  • gleici Postado em 27/11/2013 - 15:24:55

    ai q bom q voltou gosto mto da sua web

  • gleici Postado em 01/05/2013 - 19:01:17

    posta masi

  • gleici Postado em 16/03/2013 - 17:54:01

    posta mais

  • gleici Postado em 16/03/2013 - 17:54:01

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais