Fanfic: A Ilha das Ilusões - AyA ( Adaptada) | Tema: Anahí y Alfonso
Ela ficou deitada por tanto tempo que até perdeu a noção da hora. Voltou a si quando Poncho apareceu na porta dizendo:
— Achei que fosse acontecer isso. Você já estava meio enjoada antes. Fique onde está, volto em um instante.
Dificilmente vou a algum lugar sentindo-me mal deste jeito, Annie pensou, quando ele desapareceu. Que chato! Não era nada agradável que Nick a visse daquela maneira! Fechou os olhos e virou-se para o canto, na esperança de que ele pensasse que ela estivesse dormindo. Fosse qual fosse o remédio que Alfonso lhe trouxesse, ela não iria querer. Não queria nada além de ficar sozinha e morrer!
Quando a porta se abriu, ela ficou quietinha, mas Poncho não se deixou enganar, foi até ela, sentou na beira da cama e estendeu a mão com dois comprimidos.
— Tome estes, primeiro. Nada de água, que água não pára no estômago.
Ela achou que não tivesse escolha e colocou os comprimidos na boca, engolindo-os a seco. Depois escondeu o rosto no travesseiro.
— Deixe-me sozinha — implorou, procurando conter as ondas de náusea.
— Ainda não. Você vai comer estes biscoitos. Ficar de estômago vazio é pior.
— Não posso!
— Pode, sim! — gentilmente, mas com firmeza, ele a virou em sua direção. — Tente sentar-se ou vai engasgar. Há um prato com bolachinhas... coma algumas, é o melhor remédio. Os comprimidos vão ajudá-la a se adaptar ao balanço do navio. Ora, vamos, você vai se sentir melhor, eu garanto.
— Por que você se importa com o que eu estou sentindo? — Ela estava sendo infantil e sabia disso, mas não se incomodava. —Você não é responsável por mim!
— Eu tenho alma de bom samaritano. Não abandonaria um gatinho doente. Vamos, deixe de ser criança, coma os biscoitos.
O primeiro custou-lhe um pouco para descer e não pareceu ajudar muito. Ela tentou recusar um segundo, mas Poncho foi irredutível. O terceiro já foi mais fácil e, milagre, o enjôo começava a passar!
— Eu tentaria dormir um pouco agora — Poncho disse, depois que ela comeu tudo. — Há bastante comprimido na cesta de remédios. Se você precisar, pode tomar mais dois dentro de três ou quatro horas. Comum pouco de sorte, poderá até jantar. Bem, já vou indo. Quer que eu tranque sua porta por fora para ninguém vir perturbá-la? Você só terá que abaixar o trinco, se quiser sair.
Annie apenas sacudiu a cabeça, com medo de abrir a boca e enjoar. Esperou até que ele chegasse à porta para dizer em uma voz baixinha;
— Desculpe-me eu agir como um bebê, é que nunca gostei de ficar doente.
— Ninguém é a fortaleza que gostaria de ser. — Pela primeira vez o sorriso de Poncho era franco. — Esqueça isso. Amanhã tudo terá passado.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Anahí acordou a cabine estava às escuras. Somente o contorno da porta, levemente iluminado, destacava-se na escuridão. Não havia estrelas no céu, e o movimento do navio piorava considerávelmente. Curiosamente ela não sentiu nada ao levantar a cabeça para acender a luz. Seu relógio mar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fpproducoes Postado em 24/04/2012 - 10:41:21
olha, gostei muito do capitulo bem legal a historia viu passa na minha tbm, garanto q vai gosta
-
fpproducoes Postado em 24/04/2012 - 10:40:56
Veja o oitavo capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
any_kelly Postado em 22/04/2012 - 00:07:38
Ola to aqui pra divulgar a web da bf linda "Tarde Demais Pra Esquecer (continuação)" Quem quiser ler o link e esse: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13702#a Bjss
-
any_kelly Postado em 21/04/2012 - 14:13:42
Oie leitora nova Posta maissssssssssssssss