Fanfics Brasil - 1 - Conheça os personagens. Pequeno erro, grande consequência.

Fanfic: Pequeno erro, grande consequência. | Tema: Alternativa.


Capítulo: 1 - Conheça os personagens.

7 visualizações Denunciar


 


Márcia : Oi, gente meu nome é Márcia, eu tenho 17 anos , e estou no segundo ano no colégio. Sou popular, nem tanto mais sou. Sou melhor amiga da Jana , e irmã do João. Eu sou completamente apaixonada , por um garoto chamado Caíque , que é filho de uma das socialites mais famosas da cidade.





Jana : Hi , sou a Jana. Tenho 17 anos também, e estudo na mesma sala da Márcia. Somos do tipo, tom e jerry. Brigamos, mais nos amamos .. Claro, é melhores amigas. Eu gosto do Caíque.. Ele é meu ex, ele me largou para viajar com a família, mais está de volta, fui atrás dele mais ele disse que não queria mias nada comigo.




João : Iaê, gente (: .. sou o João, mais todos me chamam de Jão. Tenho 18 anos, e estou no ultimo ano do colégio. Eu sempre gostei muito da Jana, mais ela só tem olhos para esse tal de Caíque. Eu sou super engraçado, as pessoas gostam muito de mim. A márcia não contou, mais nós não temos pais. Eles simplesmente sofreram um acidente aéreo , vindo de Buenos Aires , para cá. Bem depois de lágrimas nos olhos. Vou dizer , moramos em uma cobertura, herança do meu pai. Um grande aviador. Karla , é nossa “babá” , cuida de nós dois.




Caíque : Sou Caíque Leão, tenho 17 anos. Rumo aos 18. Todas as garotas gostam de mim.. Mais atualmente eu estou namorando.  É namorando, com uma menina do primeiro ano, para mim é só um passa tempo. Sempre gostei de uma menina ai.. Mais não vou contar agora quem é. Bom, sou rico. E filho de uma socialite muito famosa, mais eu to nem ai para fama, e dinheiro. Quero só ter um emprego, e cuidar bem da minha família.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Aline Sandes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Márcia Narrando: Naquela manhã eu pretendia nem ter acordado, sim. Eu estava de ressaca, mais uma vez, Se o João descobrisse, Ele iria ficar muito irritado comigo. Eu tinha vomitado em uns três baldes , é eu estava malzona. Eu levantei daquela cama, com as pernas meio bambas, e tonta. Fui no banheiro, me olhei no espelho, eu estava acabad ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinesandes Postado em 16/11/2012 - 14:53:16

    leiammmmmmmmmmmm

  • lucy_hale Postado em 26/05/2012 - 22:42:51

    Quem está cansado de fanfics com o tema so de rebeldes (Vondy,Aya...) vem ler essa fanfic,é otima!!!http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16052#a

  • laliter4ever Postado em 21/04/2012 - 19:15:49

    Amei.amei e amei anciosa pro proximo cap.

  • alinesandes Postado em 21/04/2012 - 18:44:02

    Pronto, postei linda. (:

  • laliter4ever Postado em 21/04/2012 - 18:16:17

    1ºleitora. Posstaa maaais goostei u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais