Fanfics Brasil - Prólogo Doce Secredo D&C

Fanfic: Doce Secredo D&C | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo

306 visualizações Denunciar



PRÓLOGO


 


 Christopher Uckermann não conseguia pregar os olhos. Olhou para a mulher a seu lado. Ela dormia os cílios es­curos ocultando a sensualidade dos olhos castanhos. Os cabelos ruivos se espalhavam pelo travesseiro, os lábios fasci­nantes ainda meio inchados pelo amor que tinham feito ha­via apenas uma hora. O lençol encobria-lhe os seios volumo­sos; que ela sempre tentava disfarçar, e um mamilo rosado espiava por sobre a borda do algodão branco. Os dedos dele conheciam tudo o que estava sob aquele lençol. Cada coste­la, a curva da cintura, o recanto aveludado; tudo o encantava e fazia chegar às alturas.


Dulce Maria Linton chamara sua atenção na primeira vez em que pisara no escritório para uma entrevista de emprego. Temendo que ela representasse uma distração, ele havia escolhido outra moça, que, no fim, tinha desistido do trabalho um mês mais tarde. Dulce fora sua segunda opção. E de longe a assistente mais atenta que ele já tivera. Tomara nota de cada preferência sua: desde seu lanche e música favoritos até quem estava au­torizado a interrompê-lo ou não. Suas noites passadas a sanduí­che progrediram para vinho e entregas de pratos finos.


Um ou outro roçar de corpos o haviam deixado rijo de excitação. Começara a sentir o perfume dela até dormindo. Ti­nha notado o modo como ela o fitava e o desejo em seus olhos.


Devia ter resistido. Mas lembrava-se da noite em que tudo mudara entre eles como se tivesse acontecido cinco minutos antes...


Eram seis da tarde. Ia dizer a Dulce que ela podia ir embora e abrira a porta do escritório.


Ela estava parada do lado de fo­ra e soltara uma exclamação, deixando cair ás pastas de arquivo no chão.


— Perdão — ele havia dito, curvando-se ao mesmo tempo em que ela. — Eu não quis assustá-la.


O perfume de Dulce lhe invadira as narinas e ele; sentira a mesma pontada de desejo que sempre tentava controlar. Dulce tinha perdido o equilíbrio e, instintivamente, ele a segurara contra si.


Seus olhos se encontraram e uma verdadeira descar­ga elétrica os assolara. Ficara consciente dos seios fartos con­tra seu peito, das coxas ladeando sua perna conforme a erguia.


— Desculpe — havia murmurado o olhar ainda preso ao dela.


Dulce usava uma saia preta justa com uma fenda na parte de trás que lhe deixava as pernas nuas. Os pés estavam calçados com um par de escarpins pretos de salto alto que o tinham impedido de desviar o olhar de seus quadris por todo o dia. Se ela fosse outra mulher, ele simplesmente tomaria seus lá­bios. Iria lhe arrancar a blusa e correr as mãos por aqueles seios, saboreando a maciez de sua pele. Se ela fosse outra, iria tirar aquela saia e deixá-la lânguida de desejo, então a penetraria até...


— Eu não devia... — havia começado inseguro.


— "Dever"... — Dulce tinha fechado os olhos por um mo­mento. — Não se cansa nunca dessa palavra?


O comentário o chocara.


— Dulce...


Ela o fitara nos olhos, e estes era um claro convite.


— Se eu fosse um sujeito responsável e sensato, iria trans­feri-la para outro cargo — tinha sussurrado.


— Não, eu...


Ele pusera um dedo sobre seus lábios, e Dulce o umedecera com a ponta da língua, fazendo-o praguejar.


— Apenas diga que quer isto tanto quanto eu.


Ela havia soltado sua gravata e aberto á camisa de uma só vez, fazendo os botões voar para o chão.


— Eu quero mais — tinha dito rouca.


Fora assim que ele a erguera nos braços e a carregara para o apartamento do andar de cima, onde passaram o restante da noite pegando fogo na cama.


Christopher a observou enquanto Dulce dormia serena. Sentiu o peito se apertar ao se lembrar do relatório preliminar que rece­bera do investigador. Iria se encontrar com o homem no dia seguinte, porém a mensagem curta já indicava que Dulce podia ser a pessoa que deixava vazar dados da Uckermann Comunicações para seu maior concorrente, a Golden Gate Promoções. Não tinha lido o texto até depois de fazerem amor. Agora se encon­trava nauseado com o sentimento de traição.


Seria verdade?


Ia esperar pelas provas. Precisaria vê-las com seus pró­prios olhos. Seria possível que a mulher que aquecera seu coração e sua cama nos últimos meses o tivesse apunhalado pelas costas?





 


 


Aproveitem o prólogo, e posto mais se comentarem! Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rebecasavirroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO UM    Christopher caminhou pelo corredor do confortável condomínio da Baía Norte de San Francisco e se perguntou, com cinis­mo, como Dulce tinha condições de sustentar tal luxo. Ela ga­nhava bem, mas nem tanto, pensou, apertando o maxilar. Dulce, sua assistente e amante, o vendera; e agora era hora de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wermelinnger_ Postado em 01/05/2012 - 11:26:40

    vai postar mais nao?

  • wermelinnger_ Postado em 26/04/2012 - 15:04:58

    vou fazer uma recomendaçao ok, AAAAAAAAA ESSA WEB É MUUUUITO BOA, super recomendo :D Deeem uma passadinha lá, se chama Almas e é adaptada http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15781 Ah e é vondy :D

  • wermelinnger_ Postado em 25/04/2012 - 11:31:22

    CAAAAAAAAADE TU XUXU? queeero mais *_*

  • dulfansdm Postado em 23/04/2012 - 01:25:01

    Realmente ela teve os motivos dela. O que o avô da Dulce tem na cabeça? Coco? ¬¬ É um boi mesmo. E a mãe da Dulce? Linda demais dizendo pra Dulce não deixar a felicidade dela de lado... *-* Posta mais

  • anarosa Postado em 22/04/2012 - 19:08:29

    Maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 22/04/2012 - 13:40:08

    Nova Leitora *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 22/04/2012 - 13:40:08

    Nova Leitora *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 22/04/2012 - 13:40:08

    Nova Leitora *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 22/04/2012 - 13:40:08

    Nova Leitora *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 22/04/2012 - 13:40:07

    Nova Leitora *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais