Fanfic: Doce Secredo D&C | Tema: Vondy
CAPÍTULO UM
Christopher caminhou pelo corredor do confortável condomínio da Baía Norte de San Francisco e se perguntou, com cinismo, como Dulce tinha condições de sustentar tal luxo. Ela ganhava bem, mas nem tanto, pensou, apertando o maxilar.
Dulce, sua assistente e amante, o vendera; e agora era hora de confrontá-la. Ele não era o presidente da melhor agência de publicidade de San Francisco à toa. Controlando a raiva, estreitou os olhos enquanto batia à porta na manhã ensolarada de domingo. Contou enquanto esperava. Um, dois, três, quatro... Ainda estava em choque pelo fato de a amante adorável ter se transformado numa mulher mentirosa e fria.
Cerrou os punhos. Cinco, seis, sete...
A porta se abriu, e a mulher com quem fizera amor sem reservas o fitou com o rosto pálido, os lábios cheios, o cabelo ruivo sensualmente desgrenhado, os olhos castanhos muito abertos.
— Christopher — disse os ombros se retesando sob o robe de seda branco. — Pensei que quisesse manter nosso relacionamento em segredo — cochichou nervosa. — É alguma emergência?
— Digamos que sim. — Descobri quem está vendendo informações da empresa — ele disse sem preâmbulos.
O pavor roubou a cor do rosto perfeito e Dulce cobriu a boca com a mão.
— Sinto muito — gaguejou em pânico. — Eu...
Correu dali, deixando a porta escancarada.
Christopher a observou, desconcertado. Mas, que diabo?
Entrou no hall pequeno e elegante, fechou a porta e caminhou pelo corredor, escutando o som inconfundível de Dulce pondo para fora o café da manhã. A despeito da fúria contida, sentiu uma ponta de pena. Ela não parecia doente quando ele a vira na sexta-feira.
Minutos depois, Dulce saiu do banheiro, ainda pálida. Levou a mão à testa e, ao vê-lo, desviou o olhar com um suspiro. Christopher a seguiu conforme ela entrava na cozinha de bom tamanho, decorada em tons de ferrugem e creme. O contraste do piso claro com as unhas pintadas de vermelho enfatizava sua feminilidade, remetendo-o à visão dela nua, sussurrando seu nome enquanto levava ambos à loucura.
Afastou a lembrança.
— Há quanto tempo está doente? — perguntou, abrindo a geladeira e tirando dela uma lata de cerveja, que serviu num copo.
— Não estou doente. — A mão de Dulce tremia quando ela tomou um gole da bebida. — São apenas os tais enj... — Parou e tomou mais um gole. — Não é nada.
Algo na voz dela o fez prender a respiração. Alguma coisa não estava certa ali. Enjôos matinais?...
A percepção do que acontecia o atingiu como um raio. Não era possível, disse a si mesmo, ainda que seus instintos gritassem o contrário, revelando o que ele não desejava saber.
— Está grávida!
Ela fechou os olhos e deu-lhe as costas.
— Dulce — Christopher sentia o coração bater nas costelas. — Não minta para mim. — Não desta vez! — acrescentou incapaz de ocultar o cinismo na voz. — Essa criança é minha?
Segundos agonizantes se passaram.
— Dulce...
— Sim! — ela cedeu desesperada. — É sua!
Foi como se o coração dele parasse.
Christopher engoliu um palavrão. A mulher que ô traíra esperava um filho dele.
Correu a mão pelo cabelo. Tinha vindo até ali pronto para massacrá-la, e ainda desejava fazê-lo. Ninguém passava uma rasteira em um Uckermann. Ninguém.
Dedicado a minha primeira leitora: Anarosa, ta ai o capítulo que você pediu fofa, espero que goste!
Autor(a): Rebecasavirroni
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Comprimiu os lábios. Sempre protegera os negócios da família, e não faria menos por um filho. Aquela criança merecia seu nome, sua história... Tudo. Só havia uma coisa a fazer. — Precisa se casar comigo. Dulce se voltou para ele, transfixada. — Claro que não! — Você nunca quis que no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
wermelinnger_ Postado em 01/05/2012 - 11:26:40
vai postar mais nao?
-
wermelinnger_ Postado em 26/04/2012 - 15:04:58
vou fazer uma recomendaçao ok, AAAAAAAAA ESSA WEB É MUUUUITO BOA, super recomendo :D Deeem uma passadinha lá, se chama Almas e é adaptada http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15781 Ah e é vondy :D
-
wermelinnger_ Postado em 25/04/2012 - 11:31:22
CAAAAAAAAADE TU XUXU? queeero mais *_*
-
dulfansdm Postado em 23/04/2012 - 01:25:01
Realmente ela teve os motivos dela. O que o avô da Dulce tem na cabeça? Coco? ¬¬ É um boi mesmo. E a mãe da Dulce? Linda demais dizendo pra Dulce não deixar a felicidade dela de lado... *-* Posta mais
-
anarosa Postado em 22/04/2012 - 19:08:29
Maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 22/04/2012 - 13:40:08
Nova Leitora *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 22/04/2012 - 13:40:08
Nova Leitora *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 22/04/2012 - 13:40:08
Nova Leitora *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 22/04/2012 - 13:40:08
Nova Leitora *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 22/04/2012 - 13:40:07
Nova Leitora *-*