Fanfics Brasil - 1° Capítulo Doce Secredo D&C

Fanfic: Doce Secredo D&C | Tema: Vondy


Capítulo: 1° Capítulo

181 visualizações Denunciar



CAPÍTULO UM


 


 Christopher caminhou pelo corredor do confortável condomínio da Baía Norte de San Francisco e se perguntou, com cinis­mo, como Dulce tinha condições de sustentar tal luxo. Ela ga­nhava bem, mas nem tanto, pensou, apertando o maxilar.


Dulce, sua assistente e amante, o vendera; e agora era hora de confrontá-la. Ele não era o presidente da melhor agên­cia de publicidade de San Francisco à toa. Controlando a rai­va, estreitou os olhos enquanto batia à porta na manhã enso­larada de domingo. Contou enquanto esperava. Um, dois, três, quatro... Ainda estava em choque pelo fato de a amante adorável ter se transformado numa mulher mentirosa e fria.


Cerrou os punhos. Cinco, seis, sete...


A porta se abriu, e a mulher com quem fizera amor sem reservas o fitou com o rosto pálido, os lábios cheios, o cabe­lo ruivo sensualmente desgrenhado, os olhos castanhos muito abertos.


— Christopher — disse os ombros se retesando sob o robe de seda branco. — Pensei que quisesse manter nosso relaciona­mento em segredo — cochichou nervosa. — É alguma emergência?


— Digamos que sim. — Descobri quem está vendendo infor­mações da empresa — ele disse sem preâmbulos.


O pavor roubou a cor do rosto perfeito e Dulce cobriu a boca com a mão.


— Sinto muito — gaguejou em pânico. — Eu...


Correu dali, deixando a porta escancarada.


Christopher a observou, desconcertado. Mas, que diabo?


Entrou no hall pequeno e elegante, fechou a porta e cami­nhou pelo corredor, escutando o som inconfundível de Dulce pondo para fora o café da manhã. A despeito da fúria contida, sentiu uma ponta de pena. Ela não parecia doente quando ele a vira na sexta-feira.


Minutos depois, Dulce saiu do banheiro, ainda pálida. Levou a mão à testa e, ao vê-lo, desviou o olhar com um suspiro. Christopher a seguiu conforme ela entrava na cozinha de bom tamanho, decorada em tons de ferrugem e creme. O contraste do piso claro com as unhas pintadas de vermelho enfatizava sua feminilidade, remetendo-o à visão dela nua, sussurrando seu nome enquanto levava ambos à loucura.


Afastou a lembrança.


— Há quanto tempo está doente? — perguntou, abrindo a geladeira e tirando dela uma lata de cerveja, que serviu num copo.


— Não estou doente. — A mão de Dulce tremia quando ela tomou um gole da bebida. — São apenas os tais enj... — Pa­rou e tomou mais um gole. — Não é nada.


Algo na voz dela o fez prender a respiração. Alguma coisa não estava certa ali. Enjôos matinais?...


A percepção do que acontecia o atingiu como um raio. Não era possível, disse a si mesmo, ainda que seus instintos gritas­sem o contrário, revelando o que ele não desejava saber.


— Está grávida!


Ela fechou os olhos e deu-lhe as costas.


— Dulce — Christopher sentia o coração bater nas costelas. — Não minta para mim. — Não desta vez! — acrescentou incapaz de ocultar o cinismo na voz. — Essa criança é minha?


Segundos agonizantes se passaram.


— Dulce...


— Sim! — ela cedeu desesperada. — É sua!


Foi como se o coração dele parasse.


Christopher engoliu um palavrão. A mulher que ô traíra espera­va um filho dele.


Correu a mão pelo cabelo. Tinha vindo até ali pronto para massacrá-la, e ainda desejava fazê-lo. Ninguém passava uma rasteira em um Uckermann. Ninguém.





 Dedicado a minha primeira leitora: Anarosa, ta ai o capítulo que você pediu fofa, espero que goste!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rebecasavirroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comprimiu os lábios. Sempre protegera os negócios da família, e não faria menos por um filho. Aquela criança me­recia seu nome, sua história... Tudo. Só havia uma coisa a fazer. — Precisa se casar comigo. Dulce se voltou para ele, transfixada. — Claro que não! — Você nunca quis que no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wermelinnger_ Postado em 01/05/2012 - 11:26:40

    vai postar mais nao?

  • wermelinnger_ Postado em 26/04/2012 - 15:04:58

    vou fazer uma recomendaçao ok, AAAAAAAAA ESSA WEB É MUUUUITO BOA, super recomendo :D Deeem uma passadinha lá, se chama Almas e é adaptada http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15781 Ah e é vondy :D

  • wermelinnger_ Postado em 25/04/2012 - 11:31:22

    CAAAAAAAAADE TU XUXU? queeero mais *_*

  • dulfansdm Postado em 23/04/2012 - 01:25:01

    Realmente ela teve os motivos dela. O que o avô da Dulce tem na cabeça? Coco? ¬¬ É um boi mesmo. E a mãe da Dulce? Linda demais dizendo pra Dulce não deixar a felicidade dela de lado... *-* Posta mais

  • anarosa Postado em 22/04/2012 - 19:08:29

    Maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 22/04/2012 - 13:40:08

    Nova Leitora *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 22/04/2012 - 13:40:08

    Nova Leitora *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 22/04/2012 - 13:40:08

    Nova Leitora *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 22/04/2012 - 13:40:08

    Nova Leitora *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 22/04/2012 - 13:40:07

    Nova Leitora *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais