Fanfics Brasil - 2° Capítulo Doce Secredo D&C

Fanfic: Doce Secredo D&C | Tema: Vondy


Capítulo: 2° Capítulo

21 visualizações Denunciar



Comprimiu os lábios. Sempre protegera os negócios da família, e não faria menos por um filho. Aquela criança me­recia seu nome, sua história... Tudo.


Só havia uma coisa a fazer.


— Precisa se casar comigo.


Dulce se voltou para ele, transfixada.


— Claro que não! — Você nunca quis que nosso relaciona­mento se tomasse público. — Por que haveria de querer agora?


— Porque está grávida de um filho meu. — Tudo mudou.


Dulce tomou mais um gole da cerveja, tentando se acalmar, e balançou a cabeça.


— Isso é loucura. — Você deixou claro que nossa relação ti­nha de ser secreta. — Fitou-o por alguns instantes e desviou o olhar, mas Christopher percebeu a dor nos olhos castanhos.


— Se queremos fazer a coisa certa pelo bebê, não temos escolha. — Precisamos nos casar e criar esse filho juntos — de­cidiu o maxilar se apertando com a tensão.


Cinco minutos antes, ele se encontrava pronto para despe­jar sobre Dulce toda sua ira. Tinha confiado nela, e Dulce traíra sua empresa.


Seus dedos se contraíram em tomo do envelope do inves­tigador.


Dulce mordeu o lábio, ainda evitando seu olhar.


— Não posso — murmurou erguendo o queixo. — Não vou me casar com você. — Eu não queria está gravidez.


Christopher sentiu um aperto no peito.


— Não está planejando fazer um aborto, está?


O olhar dela encontrou o seu, em choque.


— Claro que não! — Vou criar este filho; sozinha. — Passou a mão pelo ventre, protetora.


— Vai querer apenas um apoio financeiro ilimitado, então? — ele provocou incapaz de se conter.


Dulce estreitou o olhar.


— Posso criar esta criança sozinha. — Não quero nada de você, entendeu? — Nem um centavo!


— Isso é ridículo. — Eu posso...


— Saia — ela pediu num tom firme e baixo.


Christopher piscou surpreso com a reação.


— Como é?


— Saia! — Dulce repetiu. — Não é bem-vindo aqui.


Perplexo com a revolta contida nas palavras, ele hesitou. Não queria fragilizá-la ainda mais.


— Está bem. — Mas eu voltarei.


Marchou para fora do condomínio, já com um plano na cabeça. Afinal, era conhecido por sua determinação.


Dulce prendeu a respiração ao ver Christopher partir. As­sim que ouviu a porta da frente bater, soltou o ar. A sala pa­receu girar e ela sentiu os joelhos fracos. Agarrou-se ao aparador, a mão tremendo ao pousar o copo. Precisava de uma cadeira. Com as pernas bambas, rumou para o pequeno bar e se acomodou sobre um banco. Respirou fundo, rezando para que a vertigem passasse.





 


Dedicado a wermelinnger_4 e Danielacatiane!!!!!!!!!!!!!! Obggg fofos por cometarem!!!!!!!1


Tenho 7 leitores e só 3 comentaram até agora, gente comentem, não mordo ok???????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rebecasavirroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como ele havia descoberto tudo? Tinha sido tão cuidadosa quando fora obrigada a se tomar sua assistente para espioná-lo... Exceto pelo detalhe de ter ido para a cama com Christopher e mantido com ele um tórrido caso de amor. Suas intenções foram ás melhores possível. Precisava do dinheiro para o tratamento contra o câ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wermelinnger_ Postado em 01/05/2012 - 11:26:40

    vai postar mais nao?

  • wermelinnger_ Postado em 26/04/2012 - 15:04:58

    vou fazer uma recomendaçao ok, AAAAAAAAA ESSA WEB É MUUUUITO BOA, super recomendo :D Deeem uma passadinha lá, se chama Almas e é adaptada http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15781 Ah e é vondy :D

  • wermelinnger_ Postado em 25/04/2012 - 11:31:22

    CAAAAAAAAADE TU XUXU? queeero mais *_*

  • dulfansdm Postado em 23/04/2012 - 01:25:01

    Realmente ela teve os motivos dela. O que o avô da Dulce tem na cabeça? Coco? ¬¬ É um boi mesmo. E a mãe da Dulce? Linda demais dizendo pra Dulce não deixar a felicidade dela de lado... *-* Posta mais

  • anarosa Postado em 22/04/2012 - 19:08:29

    Maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 22/04/2012 - 13:40:08

    Nova Leitora *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 22/04/2012 - 13:40:08

    Nova Leitora *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 22/04/2012 - 13:40:08

    Nova Leitora *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 22/04/2012 - 13:40:08

    Nova Leitora *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 22/04/2012 - 13:40:07

    Nova Leitora *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais