Fanfics Brasil - 3° Capítulo Doce Secredo D&C

Fanfic: Doce Secredo D&C | Tema: Vondy


Capítulo: 3° Capítulo

13 visualizações Denunciar



Como ele havia descoberto tudo? Tinha sido tão cuidadosa quando fora obrigada a se tomar sua assistente para espioná-lo...


Exceto pelo detalhe de ter ido para a cama com Christopher e mantido com ele um tórrido caso de amor. Suas intenções foram ás melhores possível. Precisava do dinheiro para o tratamento contra o câncer da mãe. E seu avô lhe oferecera uma maneira de consegui-lo, obrigando-a a ajudá-lo em seus propósitos escusos.


Quando começara a trabalhar para Christopher, tinha dito a si mesma para tratar aquele emprego como qualquer homem faria; compartimentando. Faria um excelente trabalho para a Uckermann Comunicações ao mesmo tempo em que revelaria os segredos da empresa para o avô, Athos Koteas.


Sentiu um gosto amargo na boca. De um modo ou de ou­tro, sempre estivera à mercê de um homem poderoso. Podia não gostar de jogar com aquelas cartas, porém o faria da me­lhor maneira possível. Não permitiria que a mãe morresse por conseqüência de seu orgulho, ou por conta de um senso de ética descabido dentro de um mercado totalmente despro­vido de princípios.


A única coisa com a qual não tinha contado fora aquela paixão por Christopher. Conhecê-lo a fizera sentir-se como se num terremoto. Jamais havia imaginado que fosse se sentir tão; atraída muito menos que iria para a cama com ele.


Nunca tinha sonhado em se apaixonar daquela forma.


Dulce ouviu o som de passos suaves no corredor e ergueu a cabeça, vendo a mãe entrar na cozinha. Embora um pouco fraca, Blanca parecia estar melhorando com o tratamento experimental. Esboçou um sorriso, tentando ocultar o quanto se encontrava arrasada com a visita de Christopher.


— Bom dia. — Quer panquecas de mirtilo para o café?


Vivia procurando um modo de manter o peso e a energia da mãe, porém esta negou com um gesto de cabeça.


— Não tente me enganar, criança. — Escutei a conversa com Christopher. — É óbvio que está apaixonada por ele. — E não quero que abra mão da sua felicidade por minha causa.


Dulce abraçou a mãe.


— Não seja boba. — Você e eu sempre cuidamos uma da outra. — Além do mais, eu sempre soube que as coisas não iriam adiante com Christopher. — Eu apenas me deixei levar — mur­murou, angustiada.


— Mas e quanto ao bebê, filha? — A mãe dela recuou para fitá-la nos olhos.


— Eu sou forte. — Posso cuidar de mim mesma e do meu pequeno. — Tocou o rosto da mãe.


— Devia saber, afinal foi quem me fez assim.


Blanca suspirou o olhar cheio dc preocupação.


— Filha... O homem pediu você em casamento. — Tem idéia de como eu gostaria que seu pai tivesse feito o mesmo?


Dulce sentiu o peito se apertar.






Dedicado a:


*Taiane: Fico super feliz que sabe que você esta gostando amore!!!!!!! Ta ai o poste!


*Danielacatiane: O christopher não é tão mal assim kkkk acho que conheço você do orkut, sou a Rebeca, lembra??????


*Anarosa: Esta ai o poste fofa!


*Dulcefansdm: A Dulce fez mesmo, mais foi por um bom motivo né??? Leia ai você descobre o que ele vai fazer kkkkkk ela é louca por isso bebeu kkkk


Se comentarem muito posto mais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rebecasavirroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wermelinnger_ Postado em 01/05/2012 - 11:26:40

    vai postar mais nao?

  • wermelinnger_ Postado em 26/04/2012 - 15:04:58

    vou fazer uma recomendaçao ok, AAAAAAAAA ESSA WEB É MUUUUITO BOA, super recomendo :D Deeem uma passadinha lá, se chama Almas e é adaptada http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15781 Ah e é vondy :D

  • wermelinnger_ Postado em 25/04/2012 - 11:31:22

    CAAAAAAAAADE TU XUXU? queeero mais *_*

  • dulfansdm Postado em 23/04/2012 - 01:25:01

    Realmente ela teve os motivos dela. O que o avô da Dulce tem na cabeça? Coco? ¬¬ É um boi mesmo. E a mãe da Dulce? Linda demais dizendo pra Dulce não deixar a felicidade dela de lado... *-* Posta mais

  • anarosa Postado em 22/04/2012 - 19:08:29

    Maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 22/04/2012 - 13:40:08

    Nova Leitora *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 22/04/2012 - 13:40:08

    Nova Leitora *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 22/04/2012 - 13:40:08

    Nova Leitora *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 22/04/2012 - 13:40:08

    Nova Leitora *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 22/04/2012 - 13:40:07

    Nova Leitora *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais