Fanfic: MiNha DoCe PrOstItUtA Portiñón ♥ | Tema: RBD
A mulher abriu a largo sorriso.
- Você entende de arte?
- Não o quanto gostaria, mais posso me dizer que sou uma adoradora. Belíssimo.
- É tão raro encontrar um jovem que goste desse tipo de arte. Esse é um Carlos Scliar sim Garrrafas, gosto dele porque encontramos as principais características das mais importantes obras do artista e é pintado em Vinil encerrado sobre tela, adquiri ela em um leilão.
- Lindo mesmo, deve ter custado horrores. Gosto muito também do Satyro Marques, as obras dele são sempre magníficas, lá em casa temos o Garimpeiro, uma pintura em tinta óleo. Belo piano também.
A mulher riu mais uma vez.
- Você sabe tocar?
- Sei. Como disse sou apaixonada pela arte, todas elas. – riu. – Desculpe meu enxerimento.
- Tudo bem, tu é amiga de Camila é?
- Não sou namorada dela – pensou – Sou sim, estou de passagem por aqui e resolvi vim visitá-la.
- De onde sois?
- Recife nós conhecemos lá.
- ah sei cidade quente demais. – riu.
- Aqui que é frio demais. Riam.
- Camila ta dormindo, espera um minuto que vou acordá-la.
Maite sentou no sofá e esperou Camila, enquanto esperava João Gabriel entrou correndo pela sala nu, Maite caiu na risada vendo aquele menino lourinho do olho azul tão clarinho, se escondendo da moça que o chamava pra tomar banho, o menino pulou em cima de Maite se colocando atrás dela pra dificultar pra moça.
- Biel já pro banho. – o coração da morena deu uma acelerada que ela pensou que ia sair pela boca levantou-se de imediato, reconheceu a voz inquisidora da sua lourinha, mandar era característica dela mesmo, o menino olhou pra Camila, que permanecia com o olhar serio pra ele – Vai tomar banho guri. – menino pegou na mão da moça e saiu entrando pela casa. – Já vi que nem aqui tu me da sossego, o que tu faz aqui guria?
Maite puxou Camila pela cintura e tacou-lhe um beijo cheio de saudades.
- Tu é doida é? Minha mãe ta ai. Conheceu meu irmão.
- Estava com saudades da minha namorada, afinal ela foi embora e nem teve a cara de pau de me dizer e nem percebi que era seu irmão – bricou – Me diz uma coisa nunca vi família pra parecer tanto uns com os outros.
- Que saudades – Camila a abraçou. As duas ficaram abraçadas até Heloisa entrar na sala.
- Mãe essa é a guria que te falei, conheci ela lá no Recife.
- Maite aceitar tomar café conosco? – perguntou a mulher simpática.
- Se não for muito incomodo.
Camila foi tomou um banho super rápido, enquanto sua mãe fazia sala pra Maite, as duas conversava animada sobre arte, logo depois o menino apareceu com a farda do colégio, Camila também. Tomaram café animadas, Maite tava doidinha pra ficar sozinha com a namorada, mais foi difícil, ela acompanhou a lourinha até o colégio, insistiu pra ela matar aula, mais Camila não quis, ainda não acreditava que a morena safada veio atrás dela. As duas passaram amanha toda trocando mensagem via celular, assim que largou Camila encontrou sua morena lhe esperando com um sorriso de orelha a orelha, apresentou Maite a todas as amigas, como sua namorada, isso mesmo a menina fez questão, Maite foi simpática com todas, depois as duas foram até o colégio do irmão mais novo de Camila que ficava próximo.
- Tenho que pegar meu irmão no colégio, ai agente vai lá pra casa.
- Quero você Milinha. – Amanda agarrou-a por trás dando vários beijos no pescoço dela.
- Não me chame de Milinha, odeio diminutivos, e não acredito que você viajou quilômetros so pra me comer.
- KKKK, não fala assim gatinha, não quero te comer não, você não é comestível. Vamos fazer amor – sussurrou.
- kkk tu jura. – Camila virou pra frente – Já te disse guria, aqui so casando – sussurrou no ouvido da morena a deixando toda arrepiada, depois as duas deram um beijo ardente em frente da escola sem se importar com quem passava.
- Tu não tem vergonha não é? – disse a morena cessando o beijo.
- De quer? – disse ainda com os lábios próximos ao da morena.
- De me beijar na frente das pessoas, tem gente que não gosta, tem vergonha.
- Vergonha faz roubar, matar e tantas coisas, mais nem por isso as pessoas deixam de fazer. Você é minha namorada eu vou e beijar na hora que eu quiser quando eu quiser.
- a morena deu uma risada gostosa – E é assim é? Tenho que querer também.
- Sou dona da suas vontades Maite – disse Camila de forma sedutora depois puxou a morena pela cintura e voltou a beijá-la.
Autor(a): JujubaPortiñón
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As duas foram conversando até o colégio de João Gabriel, depois seguiram pra casa de Camila, Maite passou o dia inteiro lá, as duas ficaram no maior amasso no quarto da garota, uma vez ou outra eram interrompida pela chegada de João Gabriel.- May para – dizia a lourinha tentando conter a mão boba da namorada.- Sério Mila ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 173
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtac Postado em 12/10/2015 - 14:33:52
Inclusive, gostaria de dizer que essa história é maravilhosa! Já li várias vezes em alguns anos e nunca canso.
-
srtac Postado em 12/10/2015 - 14:32:43
Incrível a ignorância dessa "lagartixa_venenosa" abaixo! Querida, se não quer ler histórias com personagens do RBD, não procure fanfics deles. Caso não saiba, têm varias. Vc que caçou essa.
-
lagartixa_venenosa Postado em 01/01/2014 - 16:59:24
Como podem gostar disso? Eu odiei!! A historia e boa mas já esta meio chato esse negocio de só usar os personagens de RBD, não tem criatividade pra criar outros personagens pras fics não??
-
claricenevanna Postado em 02/12/2013 - 14:06:45
Gente que depressão. Comecei a ler ontem, rapidinho terminei. Chorei demais com esse final, cara. :( Mas a web é boa, parabéns. Pena que teve esse final trágico, ainda estou chorosa.
-
dannyportilla Postado em 12/08/2013 - 18:55:34
n consegui ler nem o cap.3 nem o cap.4 e queria muito saber como era,tem cmo me mandar???
-
aparecidarocha Postado em 11/05/2013 - 03:46:50
Será que você poderia adaptar e postar a continuação, por favor, a fic esta muito legal por favor não deixe nesse final triste já que esse não e o fim a fic tem continuação. aqui o link http://www.abcles.com.br/historias/viewstory.php?sid=1323&textsize=0&cha pter=3
-
natii Postado em 06/02/2013 - 00:32:13
FAZ A SEGUNDA TEMPORADA... POR FAVOR *-*
-
dannyk Postado em 02/01/2013 - 14:52:52
Oi , eu gostaria muito de fala com você sobre a sua fanfic , gostaria de repostar e fazer uma segunda temporada (claro dando os devidos créditos a você) enfim , por favor entre em contato comigo (daniellasoares09@gmail.com) obrigada desde já =)
-
nellynha Postado em 07/09/2012 - 23:06:13
Ai , mew continua a web , inventa alguma coisa q a Any só perdeu a memória ,mais não morreu , ta muito triste , ela merecia ser feliz
-
talitinha Postado em 08/07/2012 - 19:00:15
bem q vc podia continuar a fic, e o corpo q eles enterraram ñ fosse da anny... alguem podia ter sequestrado a anny seila alguma coisa do tipo