Fanfics Brasil - Cap 137 MiNha DoCe PrOstItUtA Portiñón ♥

Fanfic:  MiNha DoCe PrOstItUtA Portiñón ♥ | Tema: RBD


Capítulo: Cap 137

914 visualizações Denunciar


Camila chegou em casa ansiosa, trancou-se no quarto e começou a arrumar suas coisas pra amanhã decidiu apenas levar roupas e objetos pessoais, não queria viajar com muita coisa até porque seria mais complicado sair despercebida com meio mundo de bagagem, enquanto arrumava ficou a pensar, apesar de gostar de Maite se sentia insegura, afinal estaria ela mesmo disposta abandonar a família, os amigos pra viver um amor repetindo que estava sentido, mais o que lhe dava mais força era o fato que estaria perto da irmã, assim que terminou ela foi ao quarto de João Gabriel ajudo-o com a lição seria a ultima vez que faria isso, brincou com ele até os pais chegarem, antes do jantar ligou pros amigos, soava despedida, sentou a mesa pra jantar como todas as noite, seu pai lhe lançou um olhar de carinho.

- Tão calada hoje Milinha.

- So estou pensando.

- Em quer ou melhor em quem? – perguntou o homem curioso.

- Na minha irmã – o homem enrubesceu – Sinto muita saudades de Any quero morar perto dela.

- Camila – interveio a mãe, queria parar a conversar ali.

- Se vocês não se dão bem não é problema meu, eu gosto da minha irmã e sei o quanto ela se sente sozinha. – disse a lourinha vermelha de raiva.

- Olha a forma que você fala na mesa guria, mantenha a compostura. – disse a mãe.

- Vou viver com ela – disse Camila levantando da mesa, seu pai continuava a tomar sua sopa com tranqüilidade, como se não ouve discursão alguma ali.

- Conceição – gritou a mulher, a moça veio correndo atender o chamado da patroa – Termine de da à janta de João na cozinha e você senta já ai. – ordenou Camila sentou.

- Quero viver com Any. – disse encarando a mãe.

- Vai ficar querendo, você é minha filha e vai continuar vivendo comigo e nunca mais você vai voltar a ver aquela... – pausa – Perdida, eu sabia que não ia da certo, basta ficar um tempo perto dela pra te encher de caraminholas, Anahí é uma meretriz Camila e você não vai seguir o mesmo caminho que ela.

- Ela é sua filha, não fale assim dela, puta ou não ela é minha irmã, ela tem mais caráter que vocês dois, bando de hipócrita. – Camila sentiu o peso da mão da mãe em sua face, levou uma bofetada que a lourinha viu estrela.

- Nunca mais fale dessa maneira.

- Eu vou embora dessa casa. – gritou a menina chorando saindo se trancando no quarto.

- Você esta de castigo até uma segunda ordem – gritou ao ver a menina saindo - E você fica calado, não ta vendo o que essa menina disse.

- Se ela quer ir, que vá.

Heloisa lançou uma olhar fuzilante pro marido.

Camila passou a noite chorando, estava mais que decidida, não esperou amanhecer o dia, ligou pro ponto de táxi e o chamou, saiu sem que os pais percebesse, passava das 01h00min hora da madrugada certamente eles estavam dormindo, se despediu do irmão e foi direto pro hotel onde Maite estava hospedada, a morena ficou preocupada quando ligaram da recepção e disseram que Camila estava lá em baixo, ela acabou descendo de pijama e tudo tamanho sua preocupação, assim que avistou percebeu que a lourinha tinha chorado, abraçou sem demora, depois subiram pro quarto, Camila lhe contou sobre a discurssão com a mãe, depois de lhe conta acabou pegando no sono nos braços da namorada. As duas acordaram cedo, tomaram café ainda no quarto, logo depois seguiram pro aeroporto onde embarcaram pro Recife.

Ricardo, Ricardo – gritava Heloisa pela casa.

- O que foi? – perguntou o homem sem tirar a vista do seu jornal.

- Camila fugiu de casa. – dizia a mulher com a voz tremula. – Olha aqui, deixou esse bilhete dizendo que ia embora, que aqui não era mais sua casa, que lar de verdade é a onde se sente feliz que aqui so há tristeza e solidão. – ela foi embora. – desabou a chorar.

- Ela foi procurar Anahí.

- Como você pode ter tanta certeza.

- Não é a primeira vez que ela faz isso é?

- E o que você esta esperando, vamos atrás dela.

- Tenho aulas a dar e você também. – disse o homem tranquilamente.

- Estamos falando da nossa filha. – gritou a mulher puxando o jornal da mão dele.

- Ela vai voltar pra casa como da outras vezes, fica calma, deixa-a ir, assim que o dinheiro dela acabar vai voltar.

Depois de 5 horas de vôo Camila e Maite desembarcam no aeroporto dos guararapes, assim que chegaram foram recebida por Andréia que cobriu a filha de beijos, Camila olhava pra sogra acanhada, ela se virou pra lourinha e a cumprimentou.

- Seja bem vinda minha filha – disse a mulher puxando Camila para um abraço – Espero que você saiba o que esta fazendo.

- Mãe desse jeito Camila acaba desistindo – brincou – Vamos pra casa que to morrendo de fome – Maite lançou uma piscadinha pra Camila e um sorriso bem safado ela sabia bem qual era a forme da morena, balançou a cabeça sorrindo em sinal de negação.

- Antes de ir queria falar com minha irmã, avisá-la que estou na cidade. – pediu.

- Depois Mila, estou muito cansada e com fome, vamos pra casa de maninha depois conversaremos com sua irmã.

- Mas...


 


Sem MAIS por hj é Só Meninas .. besos de dé amanha a noite venho postar mais ..


xoxo : comentem . *-----*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujubaPortiñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olha eu aqui demorei mais cheguei pra poste . hoje vai ter poste adoidado aki pra vc``s obg a tod`s por comentar a Fic . *------------* sem mais vamos aos postes !!!!   Maite não deixou terminar pegou na mão da lourinha e saiu conduzindo ela até o carro, o motorista as levaram pra casa dos pais de Maite, durante todo o percurso Andréia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtac Postado em 12/10/2015 - 14:33:52

    Inclusive, gostaria de dizer que essa história é maravilhosa! Já li várias vezes em alguns anos e nunca canso.

  • srtac Postado em 12/10/2015 - 14:32:43

    Incrível a ignorância dessa "lagartixa_venenosa" abaixo! Querida, se não quer ler histórias com personagens do RBD, não procure fanfics deles. Caso não saiba, têm varias. Vc que caçou essa.

  • lagartixa_venenosa Postado em 01/01/2014 - 16:59:24

    Como podem gostar disso? Eu odiei!! A historia e boa mas já esta meio chato esse negocio de só usar os personagens de RBD, não tem criatividade pra criar outros personagens pras fics não??

  • claricenevanna Postado em 02/12/2013 - 14:06:45

    Gente que depressão. Comecei a ler ontem, rapidinho terminei. Chorei demais com esse final, cara. :( Mas a web é boa, parabéns. Pena que teve esse final trágico, ainda estou chorosa.

  • dannyportilla Postado em 12/08/2013 - 18:55:34

    n consegui ler nem o cap.3 nem o cap.4 e queria muito saber como era,tem cmo me mandar???

  • aparecidarocha Postado em 11/05/2013 - 03:46:50

    Será que você poderia adaptar e postar a continuação, por favor, a fic esta muito legal por favor não deixe nesse final triste já que esse não e o fim a fic tem continuação. aqui o link http://www.abcles.com.br/historias/viewstory.php?sid=1323&textsize=0&cha pter=3

  • natii Postado em 06/02/2013 - 00:32:13

    FAZ A SEGUNDA TEMPORADA... POR FAVOR *-*

  • dannyk Postado em 02/01/2013 - 14:52:52

    Oi , eu gostaria muito de fala com você sobre a sua fanfic , gostaria de repostar e fazer uma segunda temporada (claro dando os devidos créditos a você) enfim , por favor entre em contato comigo (daniellasoares09@gmail.com) obrigada desde já =)

  • nellynha Postado em 07/09/2012 - 23:06:13

    Ai , mew continua a web , inventa alguma coisa q a Any só perdeu a memória ,mais não morreu , ta muito triste , ela merecia ser feliz

  • talitinha Postado em 08/07/2012 - 19:00:15

    bem q vc podia continuar a fic, e o corpo q eles enterraram ñ fosse da anny... alguem podia ter sequestrado a anny seila alguma coisa do tipo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais