Fanfic: MiNha DoCe PrOstItUtA Portiñón ♥ | Tema: RBD
- Minha mulher, dizendo que ia ligar pra mim em vinte minutos pro meu apartamento, mandando ir já pra casa. Mesmo longe ela não perde essa pose mandona.
- Camila é das minhas, certa ela, eu mesmo quando eu voltar com Anahí, vou ter que ter cuidado redobrado, manter-la a rédeas curtas o que não falta e gaviões por ai doido pra da um bote.
Maite caiu na gargalhada, se despediu da amiga e correu pra casa em menos de vinte minutos estava em casa, ainda teve um tempo pra tomar um banho rápido.
- Muito bem, vinte minutos certinho.
- rss, vou te buscar, espera so meu pai chegar que vamos te trazer de volta, te prometo.
- Ela me trancou amor.
- Essa vaca.
- Hei, não fale assim apesar de tudo ela é minha mãe.
- Vai defende-la depois de tudo que ela fez com agente.
- Você queria o que Maite falou aquelas coisas todas, tu avançaste em cima dela.
- A vontade que eu tinha era de bater nessa..
- Chega. So liguei pra você não ficar preocupada, apesar de tudo estou bem ainda.
- Agüenta amor, são apenas dois ou três dias, meus pais vão resolver tudo mainha prometeu, ela sempre cumpre aquilo que promete.
- Te amo – disse baixinho.
- Também.
- Me espera May se você ficar com outra pessoa melhor nem se dá ao trabalho de vim me buscar, posso dividir tudo menos mulher, lembre-se te darei o que me das. Estou longe mais minha irmã vai ficar de olho em você viu.
- Amanda riu – Não quero ninguém, so você, vou te esperar tu vai ver, mas também quando eu te pegar Mila, sai de baixo.
- Camila sorriu. – Coitada de você, tenho uma imaginação fértil, tenho que desligar beijos todos eles na boca.
- Beijos também.
Passaram-se uma semana depois dessa ligação as coisas pioraram muito, sua mãe proibiu de usar telefone, internet, qual quer meio de comunicação, ela passava o dia todo trancada no quarto so saia pra fazer sua higiene pessoal, Camila não se agüentava de tanto chorar, Maite numa agonia danada de tanta preocupação ligava o tempo todo mais a empregada sempre dizia a mesma coisa que a lourinha tinha ido pra casa dos tios, sem pensar duas vezes ela e os pais viajaram pra falar com os pais da lourinha, Heloisa não perdeu a compostura diante dos visitante, mas tanto ela quanto o marido foram categórico, não ia permiti tal relacionamento de maneira alguma, Maite perdeu a cabeça e começo a ofender os pais de Camila que acabou sendo expulsa daquela casa com ameaça de processá-la e tudo. Camila escutava tudo de seu quarto, entrou num terrível desespero mais ela não chorava mais nem fazia escândalo, passava o dia e a noite toda deitada em sua cama olhando pro teto, foi nessa noite que Camila acordo de madrugada, seu corpo estava cansado desde que voltou não se alimentava direito na verdade ela mal comia, sabia que a mãe não mudaria de opinião foi pro quarto do irmão já que durante a noite sua mãe esqueceu de trancá-la, deitou-se junto a Gabriel, pensando, decidiu, foi até o banheiro diretamente na farmácia pegou um envelope de remédio taja preta do pai, remédios fortíssimos que ele tomava por causa do câncer, tomou o envelope inteiro, queria se matar, foi cambaleando até a varanda ia realmente se jogar da janela, mora no 8° andar mas João Gabriel apareceu, caçou os olhinhos, depois chamou com a mãozinha a irmã, - Vem deita comigo Milinha, - chamou o menino indo em sua direção, a menina viu o rostinho angelical do irmão, uma forte dor no peito, se ajoelhou no chão e começou a chorar copiosamente, ficou um bom tempo
Isha guria doida essa Camila . mas eu entendo o lado dela tadinha dela
Autor(a): JujubaPortiñón
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
tempo suficiente pro remédio começa a fazer efeito, ela começou a passa mal, logo ela que sempre teve problemas de pressão, uma forte dor no peito começou a se contorcendo no chão, o menino assustado correu e começou a bater no quarto da mãe a chamando, Heloisa não escutava, desde quando as meninas eram pequenas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 173
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtac Postado em 12/10/2015 - 14:33:52
Inclusive, gostaria de dizer que essa história é maravilhosa! Já li várias vezes em alguns anos e nunca canso.
-
srtac Postado em 12/10/2015 - 14:32:43
Incrível a ignorância dessa "lagartixa_venenosa" abaixo! Querida, se não quer ler histórias com personagens do RBD, não procure fanfics deles. Caso não saiba, têm varias. Vc que caçou essa.
-
lagartixa_venenosa Postado em 01/01/2014 - 16:59:24
Como podem gostar disso? Eu odiei!! A historia e boa mas já esta meio chato esse negocio de só usar os personagens de RBD, não tem criatividade pra criar outros personagens pras fics não??
-
claricenevanna Postado em 02/12/2013 - 14:06:45
Gente que depressão. Comecei a ler ontem, rapidinho terminei. Chorei demais com esse final, cara. :( Mas a web é boa, parabéns. Pena que teve esse final trágico, ainda estou chorosa.
-
dannyportilla Postado em 12/08/2013 - 18:55:34
n consegui ler nem o cap.3 nem o cap.4 e queria muito saber como era,tem cmo me mandar???
-
aparecidarocha Postado em 11/05/2013 - 03:46:50
Será que você poderia adaptar e postar a continuação, por favor, a fic esta muito legal por favor não deixe nesse final triste já que esse não e o fim a fic tem continuação. aqui o link http://www.abcles.com.br/historias/viewstory.php?sid=1323&textsize=0&cha pter=3
-
natii Postado em 06/02/2013 - 00:32:13
FAZ A SEGUNDA TEMPORADA... POR FAVOR *-*
-
dannyk Postado em 02/01/2013 - 14:52:52
Oi , eu gostaria muito de fala com você sobre a sua fanfic , gostaria de repostar e fazer uma segunda temporada (claro dando os devidos créditos a você) enfim , por favor entre em contato comigo (daniellasoares09@gmail.com) obrigada desde já =)
-
nellynha Postado em 07/09/2012 - 23:06:13
Ai , mew continua a web , inventa alguma coisa q a Any só perdeu a memória ,mais não morreu , ta muito triste , ela merecia ser feliz
-
talitinha Postado em 08/07/2012 - 19:00:15
bem q vc podia continuar a fic, e o corpo q eles enterraram ñ fosse da anny... alguem podia ter sequestrado a anny seila alguma coisa do tipo