Fanfics Brasil - Cap 182 MiNha DoCe PrOstItUtA Portiñón ♥

Fanfic:  MiNha DoCe PrOstItUtA Portiñón ♥ | Tema: RBD


Capítulo: Cap 182

1034 visualizações Denunciar


– Desculpe senhora, ele fugiu enquanto eu pegava a toalha.

- Ta vendo amor, seu filho gosta de musica clássica igual a você – caçoou Dul. Anahí balançou a cabeça em sinal de negação e voltou à cozinha. Na cozinha sozinha sorriu, sorriu de verdade.

A chegada de João Gabriel a vida da morena trouxe uma mudança extraordinária, ela abandou de vez a vida mundana passou a se dedicar ao filho, ficou super emocionada quando no meio da noite o menino acordou assustado tinha tido um pesadelo, acalentou o menino em seus braços Gabriel fez um pedido inocente que encheu o coração de Dulce de felicidade pediu pra ela se a mamãe dele, imagina como Dul ficou boba, Any assistia tudo com um pesar no coração, ela foi praticamente obrigada pela esposa a fazer terapia, Eduarda tinha marcado inúmeras vezes consulta pra ela que sempre arrumava uma desculpa pra não ir, mas agora não teve jeito Eduarda a acompanhou até o consultório de Dra. Ana, a loura não estava nervosa foi apresentada a psicóloga, entrou na sala e se acomodou respondeu algumas pergunta feita pela mulher o que era de praxe olhava pra mulher esperando que ela falasse alguma coisa mais como não falou também ficou calada, as cessões seguintes não foram diferente Anahí passava os 50 minutos da sessão praticamente calada, imagine você numa sala ficar 50 minutos olhando pra cara de uma pessoa sem falar uma so palavra, frustrante né. Mas era isso que acontecia, havia uma resistência da parte de Anahí o que é normal, sempre que chegava em casa a esposa perguntava como tinha sido recebia a mesma resposta o silêncio. Passou-se um mês assim, Anahí chegou ao consultório agitada, olhou pra mulher a sua frente era a primeira vez de fato que ela falou.

- Não acredito nisso sabia? – disse Anahí com um certo nervosismo na voz – Pra mim isso tudo é uma perca de tempo, vocês são um bando de interesseiros que ganham dinheiro nas custa do sofrimento dos outros – sua voz foi aumentando ela começou a andar de um lado pro outro na sala virou-se pra Dra. Ana e a encarou nos olhos – Cutucam as feridas ate fazê-las sangrarem , falar não ajudar em nada, so faz doer ainda mais, me diz o que você quer saber, fala alguma coisa acaba logo com essa tortura. – disse Anahí aos gritos. Dra. Ana falou tom um timbre de voz bem baixo.

- Não quero saber nada Anahí...

Anahí olhou pra mulher curiosa, sentou-se no divã.

- Como assim não quer saber nada? Você não quer me curar?

- Se você veio aqui procurando a cura acredito que veio ao lugar errado, você não esta doente pra ser curada, também não sou médica.

- Se não vai me curar o que vai fazer então?

- Estou aqui para aliviar seu sofrimento, administrar seus medos, seus anseios, estou aqui pra ajudá-la a se libertar desse sentimento de culpa, de invasão, em fim para que isso aconteça você precisa querer, porque você esta aqui Anahí?

- Pra não perder minha esposa.

- Resposta errada, tenho mais de 20 anos de profissão, não adianta ser o melhor profissional na área, o desejo de se liberta precisa parti do paciente, não é sua esposa que sofre, não é ela que sente e sim você, porque você esta aqui Anahí? – falou com a voz firme.

- Vim aqui atrás de resposta não de mais pergunta, estou aqui não estou... – disse perdendo a paciência.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujubaPortiñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí ficou calada não sabia o que dizer Dra. Ana a olhava sem piscar estranho né, procuramos um psicólogo achando que ele vai nos dar todas as resposta que buscamos, mas o que entramos e mais perguntas e um silencio miserável, afff odeio os psicólogos rss, Anahí desviou o olhar buscou algo naquela sala firmou seu olhar no qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtac Postado em 12/10/2015 - 14:33:52

    Inclusive, gostaria de dizer que essa história é maravilhosa! Já li várias vezes em alguns anos e nunca canso.

  • srtac Postado em 12/10/2015 - 14:32:43

    Incrível a ignorância dessa "lagartixa_venenosa" abaixo! Querida, se não quer ler histórias com personagens do RBD, não procure fanfics deles. Caso não saiba, têm varias. Vc que caçou essa.

  • lagartixa_venenosa Postado em 01/01/2014 - 16:59:24

    Como podem gostar disso? Eu odiei!! A historia e boa mas já esta meio chato esse negocio de só usar os personagens de RBD, não tem criatividade pra criar outros personagens pras fics não??

  • claricenevanna Postado em 02/12/2013 - 14:06:45

    Gente que depressão. Comecei a ler ontem, rapidinho terminei. Chorei demais com esse final, cara. :( Mas a web é boa, parabéns. Pena que teve esse final trágico, ainda estou chorosa.

  • dannyportilla Postado em 12/08/2013 - 18:55:34

    n consegui ler nem o cap.3 nem o cap.4 e queria muito saber como era,tem cmo me mandar???

  • aparecidarocha Postado em 11/05/2013 - 03:46:50

    Será que você poderia adaptar e postar a continuação, por favor, a fic esta muito legal por favor não deixe nesse final triste já que esse não e o fim a fic tem continuação. aqui o link http://www.abcles.com.br/historias/viewstory.php?sid=1323&textsize=0&cha pter=3

  • natii Postado em 06/02/2013 - 00:32:13

    FAZ A SEGUNDA TEMPORADA... POR FAVOR *-*

  • dannyk Postado em 02/01/2013 - 14:52:52

    Oi , eu gostaria muito de fala com você sobre a sua fanfic , gostaria de repostar e fazer uma segunda temporada (claro dando os devidos créditos a você) enfim , por favor entre em contato comigo (daniellasoares09@gmail.com) obrigada desde já =)

  • nellynha Postado em 07/09/2012 - 23:06:13

    Ai , mew continua a web , inventa alguma coisa q a Any só perdeu a memória ,mais não morreu , ta muito triste , ela merecia ser feliz

  • talitinha Postado em 08/07/2012 - 19:00:15

    bem q vc podia continuar a fic, e o corpo q eles enterraram ñ fosse da anny... alguem podia ter sequestrado a anny seila alguma coisa do tipo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais