Fanfics Brasil - Cap 183 MiNha DoCe PrOstItUtA Portiñón ♥

Fanfic:  MiNha DoCe PrOstItUtA Portiñón ♥ | Tema: RBD


Capítulo: Cap 183

2 visualizações Denunciar


Anahí ficou calada não sabia o que dizer Dra. Ana a olhava sem piscar estranho né, procuramos um psicólogo achando que ele vai nos dar todas as resposta que buscamos, mas o que entramos e mais perguntas e um silencio miserável, afff odeio os psicólogos rss, Anahí desviou o olhar buscou algo naquela sala firmou seu olhar no quadro muito bonito com o desenho do por do sol na parede.

- Ele a chama de mãe – ficou calada uns minutos – Nunca vi minha abelhinha tão feliz ele tinha acordado no meio da noite acho que ele teve pesadelo sua voz assustada, os olhinhos cheios de lagrimas, pediu pra ela se mamãe dele se agarrando nos braços de Dulce – Any começou a chorar – Não posso amá-lo ele é fruto do pior pecado, seu olhar esta sempre em cima de mim, fica me seguindo, perguntando tudo que guri curioso, sempre que estou deitada no sofá ele passa correndo e se jogar em cima de mim, me da uma raiva fora do comum, brigo com ele invés dele sair não ele se agarra em minha perna fica dizendo - dicupa, mamãe, dicupa... – É tão estranho, ironia do destino ele tanto se parece com a Dul, danado so ele, bagunceiro, vive correndo pelado pela casa correndo do banho, Dul o enche de manha faz todas as vontades dele, a novidade agora é um cachorro, ela sabe que tenho alergia a animal de pêlo, mesmo assim trouxe um pra dentro de casa, roubou o cachorro da mãe dela pra dá pra ele, coitado do pobre do animal, João Gabriel faz o coitado de cavalinho, isso quando não joga o coitado dentro da banheira, Dul invés de repreende-lo não cai na gaitada, tenho duas crianças em casa...ela mudou, ela se tornou numa mulher não por minha causa mais por ele, você acha que poderei amá-lo? - Perguntou olhando pra mulher.

- A pergunta é você quer amá-lo?

- É desse jeito que quer me ajudar, assim é muito fácil a senhora fica ai o tempo todo me olhando calada, isso é irritante, nem uma simples pergunta você responde, invez de me ajuda a senhora me deixa mais confusa, sabe de uma coisa por hoje já deu. – Anahí pegou sua bolsa e saiu do consultório.

Anahí sentia ainda mais confusa pediu pro motorista levá-la pra casa da prima, la encontrou o colo que precisava chorou copiosamente.

- Porque ninguém ver meu lado, pimenta nos olhos dos outros é refresco, é tão difícil so eu sei...

- Calma Anahí, você fugiu por três anos agora não dá mais, você não esta sozinha tem uma guria que é doente de amor por você que se apaixonou por teu guri so porque é teu, abre o coração e deixa acontecer.

Os meses foram passando Anahí resolveu fazer a terapia de verdade, queria fazer isso por ela, o clima não mudou dentro da sua casa ela continuava a ignorar o menino, que se mostrava cada vez mais triste com as patadas da mãe, sempre que ele tentava se aproximar levava um grito, a loura começou a implicar com tudo referente a ele, por mais que Dul tentasse supri a carência de Gabriel era complicado, ele não entendia porque a mamãe dele não gostava dele, passou a ter problemas na escola, sua relação em casa estava levando pra dentro da sala de aula, uma vez ou outra Dul era chamada a escola devido alguma briga de Gabriel, ele passou a se isolar dos amiguinhos, em casa viva triste, a professora sugeriu que ele fosse ao psicólogo infantil do colégio,



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujubaPortiñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul já tinha desistido de fazer Anahí amá-lo, era mês de outubro Anahí tinha sido escolhida pra representar a faculdade num congresso de alunos de medicina, estava entretida com o trabalho que ia apresentar, passou semanas preparando esta finalizando quando Gabriel passou correndo brincando com seu aviãozinho e bateu em Luiza que bate ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtac Postado em 12/10/2015 - 14:33:52

    Inclusive, gostaria de dizer que essa história é maravilhosa! Já li várias vezes em alguns anos e nunca canso.

  • srtac Postado em 12/10/2015 - 14:32:43

    Incrível a ignorância dessa "lagartixa_venenosa" abaixo! Querida, se não quer ler histórias com personagens do RBD, não procure fanfics deles. Caso não saiba, têm varias. Vc que caçou essa.

  • lagartixa_venenosa Postado em 01/01/2014 - 16:59:24

    Como podem gostar disso? Eu odiei!! A historia e boa mas já esta meio chato esse negocio de só usar os personagens de RBD, não tem criatividade pra criar outros personagens pras fics não??

  • claricenevanna Postado em 02/12/2013 - 14:06:45

    Gente que depressão. Comecei a ler ontem, rapidinho terminei. Chorei demais com esse final, cara. :( Mas a web é boa, parabéns. Pena que teve esse final trágico, ainda estou chorosa.

  • dannyportilla Postado em 12/08/2013 - 18:55:34

    n consegui ler nem o cap.3 nem o cap.4 e queria muito saber como era,tem cmo me mandar???

  • aparecidarocha Postado em 11/05/2013 - 03:46:50

    Será que você poderia adaptar e postar a continuação, por favor, a fic esta muito legal por favor não deixe nesse final triste já que esse não e o fim a fic tem continuação. aqui o link http://www.abcles.com.br/historias/viewstory.php?sid=1323&textsize=0&cha pter=3

  • natii Postado em 06/02/2013 - 00:32:13

    FAZ A SEGUNDA TEMPORADA... POR FAVOR *-*

  • dannyk Postado em 02/01/2013 - 14:52:52

    Oi , eu gostaria muito de fala com você sobre a sua fanfic , gostaria de repostar e fazer uma segunda temporada (claro dando os devidos créditos a você) enfim , por favor entre em contato comigo (daniellasoares09@gmail.com) obrigada desde já =)

  • nellynha Postado em 07/09/2012 - 23:06:13

    Ai , mew continua a web , inventa alguma coisa q a Any só perdeu a memória ,mais não morreu , ta muito triste , ela merecia ser feliz

  • talitinha Postado em 08/07/2012 - 19:00:15

    bem q vc podia continuar a fic, e o corpo q eles enterraram ñ fosse da anny... alguem podia ter sequestrado a anny seila alguma coisa do tipo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais