Fanfic: MiNha DoCe PrOstItUtA Portiñón ♥ | Tema: RBD
Dul já tinha desistido de fazer Anahí amá-lo, era mês de outubro Anahí tinha sido escolhida pra representar a faculdade num congresso de alunos de medicina, estava entretida com o trabalho que ia apresentar, passou semanas preparando esta finalizando quando Gabriel passou correndo brincando com seu aviãozinho e bateu em Luiza que bateu no copo de água que borrou todo o trabalho, ela ficou com tanta raiva segurou o braço do menino com muita força e começou a sacudi-lo.
- Você é louco guri – começou a gritar com o menino sacudindo o coitado, Dul largou o computador e foi ver o que tinha acontecido o menino chorava escandalosamente, seus bracinhos estavam doendo, Dul soltou a mão de Anahí e deu um empurrão, menino berrava as unhas de Anahí tinha sido cravada nos braços dele que sangrou um pouco.
- Ta vendo o que você fez. – gritou.
- Esse nojento destruiu meu trabalho como destruiu minha vida, te odeio João Gabriel te odeio – gritou olhando pro olhos do menino, ele se agarrou nos braços de Dul.
- Nunca mais chegue perto dele, se não o quer tudo bem mais nunca mais repita isso a ele, se isso acontecer de novo Anahí por mais amor que sinto pro você, nunca mais vou querer te ver novamente, quem não é capaz de amar uma criança não é capaz de amar ninguém. – Dul tinha lagrimas nos olhos, pegou o menino no colo e saiu levou ele até seu quarto.
- Calma filho... – menino continuava a chorar, Dul acalentou em seus braços, Anahí saiu do apartamento sua cabeça estava fervilhando, foi da uma caminhada no calçadão.
- Mamãe porque mamãe Any num gosta de mim? – perguntou o menino.
- Ela gosta filho, ela so ta dodói. O coraçãzinho dela esta dodói. – Dul deu-lhe um beijo na face.
Anahí sentou-se na areia e desabou a chorar, se arrependeu não queria ter machucado o menino foi movida pela raiva, nem raciocinou direito, sentiu um imenso medo de perde Dul, sabia que isso ia acontecer, cada dia a morena amava mais seu filho, era seu filho, pela primeira vez Anahí aceitou isso, João Gabriel era dela, a psicóloga tinha lhe dito que enquanto ela não aceitasse esse fato ia ser difícil a terapia fazer efeito, a aceitação é o primeiro passo pra melhora, voltou pra casa Dul ajudava o menino com a lição, sentiu uma imensa vergonha, Gabriel não tinha mais aquele brilhos nos olhos quando a via, ele quando viu Anahí entrando se agarrou em Dul tinha medo no olhar, o mesmo medo que Any sentia em amá-lo. Anahí foi em seu quarto, engraçado como as crianças são não é, uma vez minha mãe me disse cuidado com o que você fala a uma criança elas podem levar isso pela vida toda, depois da lição Dul ainda brincou um pouco com ele depois foi colocá-lo pra dormi, fazia questão disso, queria dar o maximo de amor e carinho a ele, sempre que estava em casa fazia questão de esta presente na vida dele, Anahí sentia-se muito triste, nunca um olhar a entristeceu tanto como o olhar de medo do seu filho, lembrou do seu olhar quando via seu pai, sentou- se no piano e começou a tocar, Gabriel e Dul escutou a melodia triste o menino se levantou da cama.
- Mamãe pera ai. – Dul estranhou viu o menino saindo do quarto no agüentou a curiosidade e foi atrás dele, Gabriel foi até onde Anahí estava que quando o viu se assustou levantou o menino a olhou por um instante, seus olhinhos se encher de lagrimas, fechou os punhos e empurrou Anahí dizendo chorando.
Autor(a): JujubaPortiñón
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Num quero que seja mais minha mamãe, não quero... – aquilo foi mesmo que um soco no estomago, as lagrimas já vinha de forma assustadora, Dul se aproximou Gabriel virou-se pra ela pedindo colo, Dul o pegou no braço ele começou a chorar baixinho - So quero a senhora como mamãe, mamãe Any não me quer... – o m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 173
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtac Postado em 12/10/2015 - 14:33:52
Inclusive, gostaria de dizer que essa história é maravilhosa! Já li várias vezes em alguns anos e nunca canso.
-
srtac Postado em 12/10/2015 - 14:32:43
Incrível a ignorância dessa "lagartixa_venenosa" abaixo! Querida, se não quer ler histórias com personagens do RBD, não procure fanfics deles. Caso não saiba, têm varias. Vc que caçou essa.
-
lagartixa_venenosa Postado em 01/01/2014 - 16:59:24
Como podem gostar disso? Eu odiei!! A historia e boa mas já esta meio chato esse negocio de só usar os personagens de RBD, não tem criatividade pra criar outros personagens pras fics não??
-
claricenevanna Postado em 02/12/2013 - 14:06:45
Gente que depressão. Comecei a ler ontem, rapidinho terminei. Chorei demais com esse final, cara. :( Mas a web é boa, parabéns. Pena que teve esse final trágico, ainda estou chorosa.
-
dannyportilla Postado em 12/08/2013 - 18:55:34
n consegui ler nem o cap.3 nem o cap.4 e queria muito saber como era,tem cmo me mandar???
-
aparecidarocha Postado em 11/05/2013 - 03:46:50
Será que você poderia adaptar e postar a continuação, por favor, a fic esta muito legal por favor não deixe nesse final triste já que esse não e o fim a fic tem continuação. aqui o link http://www.abcles.com.br/historias/viewstory.php?sid=1323&textsize=0&cha pter=3
-
natii Postado em 06/02/2013 - 00:32:13
FAZ A SEGUNDA TEMPORADA... POR FAVOR *-*
-
dannyk Postado em 02/01/2013 - 14:52:52
Oi , eu gostaria muito de fala com você sobre a sua fanfic , gostaria de repostar e fazer uma segunda temporada (claro dando os devidos créditos a você) enfim , por favor entre em contato comigo (daniellasoares09@gmail.com) obrigada desde já =)
-
nellynha Postado em 07/09/2012 - 23:06:13
Ai , mew continua a web , inventa alguma coisa q a Any só perdeu a memória ,mais não morreu , ta muito triste , ela merecia ser feliz
-
talitinha Postado em 08/07/2012 - 19:00:15
bem q vc podia continuar a fic, e o corpo q eles enterraram ñ fosse da anny... alguem podia ter sequestrado a anny seila alguma coisa do tipo