Fanfics Brasil - Capítulo 02 - O PROGRAMA MiNha DoCe PrOstItUtA Portiñón ♥

Fanfic:  MiNha DoCe PrOstItUtA Portiñón ♥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 02 - O PROGRAMA

2847 visualizações Denunciar


Na segunda feira, ela se arruma pra encontrar a próxima cliente, veste um vestido bem sensual e curto deixando a mostra todo o contorno do seu corpo, escultural por sinal, apensar de ter a pele branca exibe um belo bronzeado, cabelos solto, na medida um pouco a cima do ombro, lisos, porém com pontas onduladas, num tom castanho claro, quase louro, maquiagem caprichada, salto alto, estava arrasando. Chegou ao motel 10 minutos de antecedência como costumava sempre fazer, queria recebe sua cliente. Assim que entrou a recepcionista falou o numero do quarto, ao entrar viu que o quarto de ambientação sofisticada com hidromassagem, tv de LCD na suíte e na hidro, home theater, notebook, telefone sem fio, ar condicionado art cool, mini system, cama king size, iluminação por leds, sem contar o espelho no teto obvio, ela adentrou no recito logo viu uma moça sentada numa poltrona perto da cama, estava de roupão, morena, cabelos molhado mais dava pra ver que eram cacheado, rosto bem delineado, e expressivo muito bonita de rosto, jovem, bem jovem no máximo devia ter 20 anos, talvez não tivesse notado a presença de Anahí ali, pois olhava fixamente para o copo de uísque na sua mão, Anahí sorriu e quebrou o silencio.


- Boa noite! – disse com uma voz bem suave, foi então que a garota a encarou e disse no mesmo tom de voz.

- Boa Noite. – voltou a olhar pro copo que estava em sua mão.

- Como vai querer?

- Não tenho pressa, mas tira a roupa.

Anahí despiu-se lentamente tentando se o mais sensual possível, o jeito daquela garota a intrigava, afinal ela a olhava não com cara de desejo, e um olhar extremamente avaliativo, depois de se despi, tentou se aproxima da garota, mais ela impediu o contato, deixando-a ainda, mas intrigada – mais que droga, essa guria vai ficar ai me olhando só, seu olhar é tão frio e indiferente, da ate calafrio, como ver isso ela não deve saber nem o que fazer- riu com os próprios pensamentos.-

- Se quiser pode comer e beber, à vontade. - falou a garota.

Anahí não aceitou nada se sentou na beira da cama, e ficou apenas observando a garota, que continuava com o os olhos fixo no nada, bebendo seu uísque, quase meia hora depois ela levantou-se, e tirou o roupão, ela era bonita muito bonita, 1.70 de altura, corpo escultural, pernas torneadas e grossas, lisinha, seios médio firme, lábios carnudo, olhos num castanho mel, ela se se aproximou e mandou que ela deitasse na cama, logo se colocou seu corpo acima do dela, sua pele quente, cheirosa fez Anahí estremece, ela afastou a perna com seu corpo ficando bem no meio entre a dela, logo os sexos se encontraram, em seguida ela mirou bem nos lábios, se aproximou antes que pudesse tocar Anahí interveio, colocando sua mão entre as bocas, disse:

- Sem beijo na boca. - falou em seu ouvido, a garota se irritou na hora e disse.

- Pago o triplo. - disse num tom arrogante.

- Não, sem beijo na boca é minha regra, você pode desisti se quiser. – disse com a voz bem tranqüila.

Mesmo irritada Maite, esse é o nome da garota, permaneceu na mesma posição, logo se posicionou e começou a beijar e lamber o queixo de forma gostosa, automaticamente seus lábios foram descendo pro pescoço, beijou, mordeu com as mãos passou a massagear os seios de Anahí, que essa altura ja estava numa excitação só, ela tentou virar o jogo mudando de posição com a outra, beijou, chupou o pescoço, mais a mesma novamente voltou à posição inicial colou os lábios no ouvido dela e disse:

- Não primeiro eu. - levantou a cabeça olhou nos olhos, tentou mais uma vez beijar na boca mais Anahí virou o rosto então ela caiu faminta naqueles seios, lambeu chupou mordiscou, sua língua ágil explorava com destreza toda a área dos seios, logo sua língua desliza pela barriga, Anahí já não conseguir conter os gemidos de prazer desejando que ela chegasse logo ao seu sexo, suas mão acariciava o sexo, logo sentiu os dedos ágeis entrando dentro dela de forma excitante, o sexo molhado não negava o excitação que ela tava sentindo, Maite a penetrava com força com vontade, com a outra mão apertava a coxa, ao percebe que Anahí estava próxima de goza ela tirou rapidamente o dedos puxo-a para seu colo beijando, o pescoço arranho aquelas costa, Anahí rebolava pra ela vendo a excitação de Maite passou a beijá-la também, levemente puxando seus cabelos, ela gemia, gritava de prazer com aquilo falando coisas obscenas, ate que empurrou Anahí mais uma vez na cama, abria as perna dela e caiu de boca naquele sexo, pulsando de desejo, chupo com vontade, rapidamente enfiando os dedos num movimento de vai vem, na sua entrada, seu foco era o clitóris, Anahí gemia de prazer, ate que gozou, Maite tomou todo aquele gozo. Anahí tentou se recuperar o rápido que pode, Maite se levantou e sorriu maliciosamente, tentando beijar Anahí, que aproveitou pra trocar de posição. - essa garota ta se achando ne, certo foi um orgasmo e tanto mais me deixa bota ela no lugar dela. - pensou Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujubaPortiñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Minha vez – Disse olhando-a embaixo de Maite mordeu os lábios e passou a língua envolta deles para provocá-la. Ela não tentou fugir, apenas ria passou a mão em sua virilha Suspirou ,contemplo seus seios morenos e rígidos, sua boca aguava por eles, desceu os lábios... Chupou-os... Maite gemia alto mostrando seu desejo.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtac Postado em 12/10/2015 - 14:33:52

    Inclusive, gostaria de dizer que essa história é maravilhosa! Já li várias vezes em alguns anos e nunca canso.

  • srtac Postado em 12/10/2015 - 14:32:43

    Incrível a ignorância dessa "lagartixa_venenosa" abaixo! Querida, se não quer ler histórias com personagens do RBD, não procure fanfics deles. Caso não saiba, têm varias. Vc que caçou essa.

  • lagartixa_venenosa Postado em 01/01/2014 - 16:59:24

    Como podem gostar disso? Eu odiei!! A historia e boa mas já esta meio chato esse negocio de só usar os personagens de RBD, não tem criatividade pra criar outros personagens pras fics não??

  • claricenevanna Postado em 02/12/2013 - 14:06:45

    Gente que depressão. Comecei a ler ontem, rapidinho terminei. Chorei demais com esse final, cara. :( Mas a web é boa, parabéns. Pena que teve esse final trágico, ainda estou chorosa.

  • dannyportilla Postado em 12/08/2013 - 18:55:34

    n consegui ler nem o cap.3 nem o cap.4 e queria muito saber como era,tem cmo me mandar???

  • aparecidarocha Postado em 11/05/2013 - 03:46:50

    Será que você poderia adaptar e postar a continuação, por favor, a fic esta muito legal por favor não deixe nesse final triste já que esse não e o fim a fic tem continuação. aqui o link http://www.abcles.com.br/historias/viewstory.php?sid=1323&textsize=0&cha pter=3

  • natii Postado em 06/02/2013 - 00:32:13

    FAZ A SEGUNDA TEMPORADA... POR FAVOR *-*

  • dannyk Postado em 02/01/2013 - 14:52:52

    Oi , eu gostaria muito de fala com você sobre a sua fanfic , gostaria de repostar e fazer uma segunda temporada (claro dando os devidos créditos a você) enfim , por favor entre em contato comigo (daniellasoares09@gmail.com) obrigada desde já =)

  • nellynha Postado em 07/09/2012 - 23:06:13

    Ai , mew continua a web , inventa alguma coisa q a Any só perdeu a memória ,mais não morreu , ta muito triste , ela merecia ser feliz

  • talitinha Postado em 08/07/2012 - 19:00:15

    bem q vc podia continuar a fic, e o corpo q eles enterraram ñ fosse da anny... alguem podia ter sequestrado a anny seila alguma coisa do tipo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais