Fanfics Brasil - Cap 38 MiNha DoCe PrOstItUtA Portiñón ♥

Fanfic:  MiNha DoCe PrOstItUtA Portiñón ♥ | Tema: RBD


Capítulo: Cap 38

903 visualizações Denunciar


Anahí se divertia com a cara feia que Dul tava pro lado dela, sempre que ela olhava a outra fazia aquele gesto infantil que deixava Anahí fascinada dando língua, quando estava subindo a ladeira pra ir pra frente da prefeitura onde era o foco da folia, vinha uma troça, uns rapazes vestido de bombeiro pararam na frente de Anahí e os três bombardearam a mesma com três metralhadoras de água, as meninas caíram na gargalhada, - Eita Any fez sucesso em. - dizia Sandra. Anahí apenas riu, ela não correspondeu, olhou pra Dul que virou o rosto, chegaram na frente da prefeitura, uma multidão danada, uma alegria so, o bando brincavam e bebiam a vontade, as meninas Sandra e Erica era abordada direto por rapazes que pediam: - Enfermeira to passando mal, falta de ar. Daí tome beijo na boca, era tanto beijo na boca, todo mundo sai pegando, seguiam pelas ladeiras de Olinda atrás das troças, bebia muito, Renato começou a da em cima de Anahí, Dul beijou uns carinhas la isso irritou Anahí, que meio que por vingança saiu pegando geral.

- Jesus, cuidado, vai acabar dando cãibra na língua. – dizia Erica tirando onda com Anahí que estava sendo engolida pelo mulato vestido de índio no meio da troça.

Maite nesse meio tempo já tinha sumido no pescoço de uma loira que a pegou de jeito, na verdade o grupo tava se diluindo em cada troça, so restava mesmo, Erica, Anahí, Jéssica e Renato, que tava pegando uma gringa la, no meio do ruge, ruge, Anahí acabou se afastando da turma, ela ficou assustada, parou pra ver se via alguém, começou a subi as ladeira de novo, era complicado, ela sente alguém puxando pela cintura, se assusta, vira e ver quem era.

- Quer ser perde é? – falou Dul a puxando pra cima, depois de muito empurra, empurra, ela consegue chegar o alto da sé.

- Eu acabei soltando as mãos de Erica sem querer. – disse tímida.

- aiii! – gritou! - Agora pra acha o povo vai ser difícil, você não tem vergonha não beijar aqueles homens todos? - perguntou ainda irritada.

- Não fiz nada diferente de você. – riu maliciosamente.

- Eu te odeio sabia! – antes de dizer mais nada Dul puxou Anahí e a beijou, ela vibrou com o beijo correspondeu, tinha urgência de senti a língua de Dul, um beijo daqueles desentupidor de pia, Dul se afastou dela parando o beijo, sem entender nada antes de Any perguntar ela disse, - Assim não, assim. – Dul colou lábios com lábios, dando selinho bem demoradinho, depois foi envolvendo sua língua na boca de Anahí, era um beijo doce, tranqüilo, gostoso, sem pressa, as línguas dançavam numa sincronia perfeita, quando já não tinha mais fôlego Dul afastou, terminando com um selinho depois puxou Any ate o muro da igreja encostaram na parede, e sem presa Dul voltou a beijar Anahí do seu jeito, sem presa, um beijo calmo, uma onda de prazer tomou o corpo das duas, senti o beijo de Dulce deixou Anahí completamente excitada, ela queria mais aproximidade dos corpos, puxou-a mais para si sem descolar as bocas, suas mãos passeava pelo corpo daquela menina, Anahí parou o beijo e passou a beijar o pescoço de Dul, beijando, lambendo, suas mão acariciavas os seios dela, que arranhava as costa da mesma, a respiração de ambas estavam muito ofegante, o desejo era multo passaram a se esfregar uma na outra, molhadas, muitos molhadas elas estavam, Dul puxou Any pra mais um beijo, aquele beijo, calmo, doce, Anahí queria senti o sexo de Dul, sem desprender a boca ela tocou no sexo dela por baixo da saia, Dulce gemeu em seus lábios, ágil mente ela afastou a calcinha, seu dedo indicador tocou aquele sexo molhado, ao senti o aquele toque Dul se afastou, a empurrou com força, Anahí a olhou atônita.

- Você, você, é uma tarada mesmo. - gritou. Dul saiu correndo deixando Anahí sozinha.


- Mais o que eu fiz dessa vez? Que raiva, essa guria ta me deixando doida, que beijo, e agora o que eu vou fazer, nunca vim aqui antes, nem sei onde to, ai meu Deus.

Anahí demorou pra conseguir chegar ao vara-douro, completamente perdida, andou entres ruas e mais ruas, todos pareciam iguais, depois de mais de uma hora foi que ela conseguiu chegar a um ponto de táxi, deu o endereço ao motorista e foi pra casa, completamente perturbada com o que aconteceu. Com Dul não foi diferente foi direto pra onde o carro com o motorista dela estava, saiu em disparada pra casa, chegando em seu apartamento cai no maior choro, se senti completamente confusa.

- O que esta acontecendo comigo, porque eu sinto essas coisas quando estou perto dela, por quê? Eu a odeio, eu preciso ódia-la ela acabou com meu noivado, acabou com minha reputação, eu não sou lésbica, não sou, sempre gostei de homem, é um nojo esse relacionamentos, mais porque eu penso tanto nela, eu não posso gosta de garotas, eu não posso gosta de Anahí, não ela, aquela tarada, devassa, linda, ela tem os olhos mais lindo que já vi, aquela boquinha vermelha, que ódio de mim. – dizia em meio de lagrimas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujubaPortiñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando sua prima chegou, ela tava deitada no sofá pensando em Dul, já tinha se tornado um vicio pensar na patricinha, Bella a chamou pra curti a noite no recife antigo onde ia ter vários shows no marco zero, Any aceitou de imediato, uma vez que se ficasse em casa não ia parar de pensar em Dul, as 22h00min as duas foram pro recife antigo, foi uma n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtac Postado em 12/10/2015 - 14:33:52

    Inclusive, gostaria de dizer que essa história é maravilhosa! Já li várias vezes em alguns anos e nunca canso.

  • srtac Postado em 12/10/2015 - 14:32:43

    Incrível a ignorância dessa "lagartixa_venenosa" abaixo! Querida, se não quer ler histórias com personagens do RBD, não procure fanfics deles. Caso não saiba, têm varias. Vc que caçou essa.

  • lagartixa_venenosa Postado em 01/01/2014 - 16:59:24

    Como podem gostar disso? Eu odiei!! A historia e boa mas já esta meio chato esse negocio de só usar os personagens de RBD, não tem criatividade pra criar outros personagens pras fics não??

  • claricenevanna Postado em 02/12/2013 - 14:06:45

    Gente que depressão. Comecei a ler ontem, rapidinho terminei. Chorei demais com esse final, cara. :( Mas a web é boa, parabéns. Pena que teve esse final trágico, ainda estou chorosa.

  • dannyportilla Postado em 12/08/2013 - 18:55:34

    n consegui ler nem o cap.3 nem o cap.4 e queria muito saber como era,tem cmo me mandar???

  • aparecidarocha Postado em 11/05/2013 - 03:46:50

    Será que você poderia adaptar e postar a continuação, por favor, a fic esta muito legal por favor não deixe nesse final triste já que esse não e o fim a fic tem continuação. aqui o link http://www.abcles.com.br/historias/viewstory.php?sid=1323&textsize=0&cha pter=3

  • natii Postado em 06/02/2013 - 00:32:13

    FAZ A SEGUNDA TEMPORADA... POR FAVOR *-*

  • dannyk Postado em 02/01/2013 - 14:52:52

    Oi , eu gostaria muito de fala com você sobre a sua fanfic , gostaria de repostar e fazer uma segunda temporada (claro dando os devidos créditos a você) enfim , por favor entre em contato comigo (daniellasoares09@gmail.com) obrigada desde já =)

  • nellynha Postado em 07/09/2012 - 23:06:13

    Ai , mew continua a web , inventa alguma coisa q a Any só perdeu a memória ,mais não morreu , ta muito triste , ela merecia ser feliz

  • talitinha Postado em 08/07/2012 - 19:00:15

    bem q vc podia continuar a fic, e o corpo q eles enterraram ñ fosse da anny... alguem podia ter sequestrado a anny seila alguma coisa do tipo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais