Fanfic: MiNha DoCe PrOstItUtA Portiñón ♥ | Tema: RBD
O gerente saiu e vinte minutos depois ele volta com aquele montante de dinheiro, tudo em nota de cinqüenta e cem reais, uma vez que Anahí não quis o cheque porque tinha que ter o nome completo do beneficiário e como não sabia o nome de Maite resolveu pegar em dinheiro mesmo, o gerente ainda fez algumas recomendações, mais Anahí não deu ouvido, se sentia agitada demais, angustiada, queria logo sair dali e jogar o dinheiro na cara de Maite dizer-lhe um monte que estava entalado na garganta a tempos colocou o dinheiro na mochila. – “ Pronto não devo nada a Maite” - saiu da agencia e foi em sentido a faculdade, como disse ela não se sentia bem, não tem aquele dia que você acorda e começa da tudo errado, esse era o dia, uma péssima noite de sono, acordou tarde, pegou um ônibus lotado, com um cara berrando, perto dela, dizendo que quem não aceitasse Jesus ia pro inferno, desceu do ônibus por pouco não levou um banho de lama na calçada quando um carro passou em alta velocidade numa possa de água uma vez que o dia amanheceu chuvoso e ai na av. recife quando chove afff é mais fácil andar de bote. Em fim saiu da agencia, se sentindo tonta, parou numa barraca e comprou uma água, a senhora muito simpática perguntou se ela estava bem.
- Menina você esta bem?
- Any levantou a cabeça. – Forçou as palavras – Ta senhora, to bem sim obrigada. – to bem nada to tendo uma manhã de cão, tudo deu errado, nada pode me deixa pior. Pensou.
- Você ta amarela menina, senta aqui um cadinho. – a mulher não esperou resposta puxou Any para dentro da barraca e mandou lhe sentar no banco. Anahí sedeu, sentou tomou outro copo de água ficou ali um tempinho, depois levantou.
- Agradeço sua gentileza senhora mais tenho que ir, estou em aula.
- Ta se sentindo bem mesmo minha filha. – disse preocupada.
- Estou, obrigada. – deu um leve sorriso.
- Cuidado viu, não de bobeira pro aqui não e as coisas estão muito perigosa. Vá pela avenida que é mais movimentada. – alertou.
Anahí apenas acenou com a cabeça positivamente. Invez de ir pela avenida resolveu pega um atalho pelo lado do teatro, já que ficava mais próximo da área de saúde. Passou pela parada de ônibus tinha três pessoas. Foi tão rápido, que fica difícil de acreditar, porque nunca damos ouvido as pessoas em, não podia ter pego o caminho normal nada que querer encurtar, eram dois caras numa moto vermelhar, um desceu Any pensou que ele ia ficar na parada, mais não tirou logo aquela arma, do casaco, era um 32 , mandou todos ficarem parado o outro também tinha uma arma, puxou as bolsas das duas garotas, tomou o celular e a carteira do rapaz, Any estava imóvel, não tem como você fica paralisada numa situação, pois foi assim que ela ficou, mal sentiu o cara puxando sua mochila, foi questão de dois ou três minutos, o outro subiu em cima da moto e saíram correndo em alto velocidade, Anahí ficou em estado de choque, não conseguia mover nenhum músculo a outra garota abria o maior berreiro, o rapaz ficou branco, algumas pessoas se aproximavam e ofereciam ajudar, Any não podia acreditar no que acabou de ocorrer, no meio daquela agitação toda ela caiu em si, foi tomada por um desespero, começou a chorar copiosamente, saiu dali desnorteada, foi direto pra dentro do campus chegou no bloco H por sorte Erica estava saindo da sala a viu sentada no chão encostada na pilastra, chorando, chorando em soluços correu pra amparar a amiga.
Autor(a): JujubaPortiñón
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Deus do céu o que aconteceu? – ficou nervosa diante do estado da amiga.- Me roubaram. – disse aos prantos. – Me roubaram... – tentava explicar o que aconteceu.Erica não conseguia entender nada do que a amiga dizia, ela chorava muito as palavras eram atropeladas, Erica resolveu leva-la pra cantina ficou abraçada a amiga, estava n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 173
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtac Postado em 12/10/2015 - 14:33:52
Inclusive, gostaria de dizer que essa história é maravilhosa! Já li várias vezes em alguns anos e nunca canso.
-
srtac Postado em 12/10/2015 - 14:32:43
Incrível a ignorância dessa "lagartixa_venenosa" abaixo! Querida, se não quer ler histórias com personagens do RBD, não procure fanfics deles. Caso não saiba, têm varias. Vc que caçou essa.
-
lagartixa_venenosa Postado em 01/01/2014 - 16:59:24
Como podem gostar disso? Eu odiei!! A historia e boa mas já esta meio chato esse negocio de só usar os personagens de RBD, não tem criatividade pra criar outros personagens pras fics não??
-
claricenevanna Postado em 02/12/2013 - 14:06:45
Gente que depressão. Comecei a ler ontem, rapidinho terminei. Chorei demais com esse final, cara. :( Mas a web é boa, parabéns. Pena que teve esse final trágico, ainda estou chorosa.
-
dannyportilla Postado em 12/08/2013 - 18:55:34
n consegui ler nem o cap.3 nem o cap.4 e queria muito saber como era,tem cmo me mandar???
-
aparecidarocha Postado em 11/05/2013 - 03:46:50
Será que você poderia adaptar e postar a continuação, por favor, a fic esta muito legal por favor não deixe nesse final triste já que esse não e o fim a fic tem continuação. aqui o link http://www.abcles.com.br/historias/viewstory.php?sid=1323&textsize=0&cha pter=3
-
natii Postado em 06/02/2013 - 00:32:13
FAZ A SEGUNDA TEMPORADA... POR FAVOR *-*
-
dannyk Postado em 02/01/2013 - 14:52:52
Oi , eu gostaria muito de fala com você sobre a sua fanfic , gostaria de repostar e fazer uma segunda temporada (claro dando os devidos créditos a você) enfim , por favor entre em contato comigo (daniellasoares09@gmail.com) obrigada desde já =)
-
nellynha Postado em 07/09/2012 - 23:06:13
Ai , mew continua a web , inventa alguma coisa q a Any só perdeu a memória ,mais não morreu , ta muito triste , ela merecia ser feliz
-
talitinha Postado em 08/07/2012 - 19:00:15
bem q vc podia continuar a fic, e o corpo q eles enterraram ñ fosse da anny... alguem podia ter sequestrado a anny seila alguma coisa do tipo