Fanfic: MiNha DoCe PrOstItUtA Portiñón ♥ | Tema: RBD
Any permanecia do mesmo jeito, ela não tinha força pra tentar se defender, era o momento da verdade. Dul voltou a olhar pra Anahí, agora era um olhar confuso, de quem pede pra dizer que era mentira foi até ela.
- Olha pra mim meu amor, diz pra mim que é mentira, diz.
- Não posso – chorava - É verdade o que ela disse sou uma prostituta, foi por isso que terminei com você não queria traí-la. Você é a única coisa boa que aconteceu na minha vida, sinto muito Dul, em não ter sido honesta com você, mais saiba que meu amor por você é sincero.
- Dul a olhava com ódio – E desde quando uma puta tem sentimento por alguém, você é pior que um rato, sinto-me enojada, mais uma vez você me derrubou, sua vadia ordinária. – Dul não conteve a raiva que estava sentindo foi pra cima de Anahí com tudo, as duas acabaram caindo no chão Dul sentou em cima dela e começou a esbofeteá-la, arranhá-la, Anahí não queria mais teve que usar da violência também pra se defender da garota que parecia esta fora de si.
- Parar.. – dizia Luiza tentando segurar os pulsos da menina.
- Você vai me pagar, sua traidora safada, prostituta, me traiu com todos os homens de Recife depois vinha dormi comigo – chorava Maite a puxou pela cintura, Dul tentava resisti mais Maite era mais forte abraçou a amiga com força e a levou para fora do quarto, foi até o outro quarto, Dul se jogou na cama e chorou desesperadamente, Maite voltou ao quarto Anahí ainda estava deitada no chão chorando Maite a ajudou a se levantar, ela estava machucada, sua pele branca mostrava os profundos arranhões no rosto e nos braços. Anahí se sentia desnorteada, olhou pra Amanda com ódio.
- Era isso que você queria não era! Era ela que você queria o tempo todo, não ele mais ela.
- Melhor você se vestir e ir embora. – Maite saiu do quarto.
Anahí se vestiu rapidamente e saiu daquela casa, estava desnorteada. No outro quarto Dul descontava sua raiva em todos os objetos que via pela frente deixando o quarto totalmente destruído Maite tentou acalma-la o que estava sendo difícil, em meios de lagrimas e gritos, Dul contou a amiga tudo que tinha acontecido entre ela e a lourinha, Maite nada falou apenas escutava a amiga, evitando ao máximo da sua opinião, depois de escutar todas as lamentações da amiga, viu que não conseguiria conter aquela pequena fera, que ia pra cima dela querendo batê-la.
- Você comeu a minha mulher sua vadia... – dizia em fúria tentando da na cara dela.
- Maite numa calma impressionante segurou a amiga e disse: - Ela não é mulher pra você, vai passar, foi melhor assim... – Dul acreditou naquelas palavras, que de certa forma eram sinceras, Maite a acolheu em seus braços, as duas ficaram abraçadas um tempo. – Amiga vou ligar pra tia Eduarda.
Maite ligou parar a mãe de Dul, que chegou meia horas depois, abraçou a filha com carinho.
- Ela é uma prostituta mãe. A mulher que eu mais adoro de paixão se deita com os homens por dinheiro. – dizia entre choro.
- Calma minha filha, mainha ta aqui. – a voz dessa mulher saia de forma tão doce que aos poucos foi acalmando a filha.
- Tia. – Maite tocou no ombro da mulher. – Liguei pra mainha ela disse que é melhor da um calmante pra Dul, essa crise histérica dela não vai passar, ela a aconselhou dá esse aqui. – estendeu um vidro de Psicosedin.
- Tudo bem mais antes vou levá-la lá pra casa.
- É melhor mesmo, o que ela precisa é um colo de mãe nessa hora, amanha vou vê-la. – na verdade Maite não queira impor sua presença a Dul que estava com o orgulho ferido, achou melhor da um tempo pra que a garota assimilasse a situação, claro que ela ia se manter por perto.
Autor(a): JujubaPortiñón
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eduarda levou a filha para casa, la foi amparada por seus pais, passou a noite em claro se acabando de chorar. – Porque você teve que fazer isso, porque... eu te gosto tanto sua puta, safada, me traindo de forma tão suja, sua imunda, deitou com minha amiga...– Dul ensopou o travesseiro de tanto choro, quebrou todo o quarto, seu pai teve que segura-la ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 173
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtac Postado em 12/10/2015 - 14:33:52
Inclusive, gostaria de dizer que essa história é maravilhosa! Já li várias vezes em alguns anos e nunca canso.
-
srtac Postado em 12/10/2015 - 14:32:43
Incrível a ignorância dessa "lagartixa_venenosa" abaixo! Querida, se não quer ler histórias com personagens do RBD, não procure fanfics deles. Caso não saiba, têm varias. Vc que caçou essa.
-
lagartixa_venenosa Postado em 01/01/2014 - 16:59:24
Como podem gostar disso? Eu odiei!! A historia e boa mas já esta meio chato esse negocio de só usar os personagens de RBD, não tem criatividade pra criar outros personagens pras fics não??
-
claricenevanna Postado em 02/12/2013 - 14:06:45
Gente que depressão. Comecei a ler ontem, rapidinho terminei. Chorei demais com esse final, cara. :( Mas a web é boa, parabéns. Pena que teve esse final trágico, ainda estou chorosa.
-
dannyportilla Postado em 12/08/2013 - 18:55:34
n consegui ler nem o cap.3 nem o cap.4 e queria muito saber como era,tem cmo me mandar???
-
aparecidarocha Postado em 11/05/2013 - 03:46:50
Será que você poderia adaptar e postar a continuação, por favor, a fic esta muito legal por favor não deixe nesse final triste já que esse não e o fim a fic tem continuação. aqui o link http://www.abcles.com.br/historias/viewstory.php?sid=1323&textsize=0&cha pter=3
-
natii Postado em 06/02/2013 - 00:32:13
FAZ A SEGUNDA TEMPORADA... POR FAVOR *-*
-
dannyk Postado em 02/01/2013 - 14:52:52
Oi , eu gostaria muito de fala com você sobre a sua fanfic , gostaria de repostar e fazer uma segunda temporada (claro dando os devidos créditos a você) enfim , por favor entre em contato comigo (daniellasoares09@gmail.com) obrigada desde já =)
-
nellynha Postado em 07/09/2012 - 23:06:13
Ai , mew continua a web , inventa alguma coisa q a Any só perdeu a memória ,mais não morreu , ta muito triste , ela merecia ser feliz
-
talitinha Postado em 08/07/2012 - 19:00:15
bem q vc podia continuar a fic, e o corpo q eles enterraram ñ fosse da anny... alguem podia ter sequestrado a anny seila alguma coisa do tipo