Fanfic: MiNha DoCe PrOstItUtA Portiñón ♥ | Tema: RBD
- E essa diaba, porque não faz nada, se fosse comigo ela estaria arquitetando alguma coisa pra me separar dela, por com ela não. – Any passou pelas duas, e tirou a vista.
- Você me ligou aqui estou.
- Que bom! Vamos. – Dul pegou na mão da garota e as duas foram embora.
Esse namoro era de uma frieza so, na frente dos amigos Dul tentavam demonstrar carinhos e desejos pela namorada, mais quando as duas estava sozinha, cadê o fogo, passavam as tardes mais conversando do que de fato namorando, sempre que Jéssica tentava fazer um carinho mais intimo era impedida.
– O que foi agora?
- Nada, é que sua mão é muito boba. – tirou a mão da parte interna da sua coxa.
- Boba, você não deixa eu nem tocar nos seus seios. Você é virgem é? – perguntou Jéssica, ela não entendia o porquê de tantas reservas.
- Não. – disse tímida.
- Dulce, estamos namorando a quase 1 mês e você sempre se esquiva dos meus carinhos, se você não disse o que esta acontecendo fica complicado, não quero ser indelicada, mais acho que nossos desejos é incompatíveis.
- Eu nunca estive com outra mulher depois de Anahí, ou melhor ela foi minha primeira mulher.
- Ai meu Deus essa mulher é uma praga é! Você já percebeu que sempre arruma um jeito de falar nesse nome. – disse irritada.
- Ela tinha mais paciência que você. – fez bico.
- afff, você tem a mania de me comparar a ela, em tudo, já reparou, se eu bebo, você diz que ela não bebi muito, se eu saio você diz que com ela vocês preferiam programas a dois, se você falar sobre livros você diz que ela tinha um gosto literário muito elevado, musica se eu gosto de forró, você diz que com ela curtia mais MPB ou coisa parecida, se eu te beijo, você diz que sou muito alvoroçada que com ela era mais calma, pela madrugada, ela parece mais um fantasma.
- Você é muito apressada.
- Só porque eu quero transar com você? Esse teu jeito me cativa, você é muito linda, é normal que eu queria aprofundar nossa relação.
- Mais eu não me sinto pronta, pra me entregar a outra pessoa.
- Você nunca vai esta pronta, você gosta dessa sua ex. isso é fato, resta saber se você pretende me cozinhar por quanto tempo até você voltar a procurá-la.
- Quem disse que eu vou procurá-la?
- Jéssica sorriu – A experiência. Acho melhor darmos um tempo, até decidir o que você quer da vida, se você ama mesmo essa garota vai fugir mais no final é nos braços dela que vai terminar, da pra fugir de tudo menos do que sentimos no coração. Gosto de você, por sorte ainda não me apaixonei, podemos ficar se você quiser.
- Sem sexo?
- Jéssica fez careta, depois sorriu - Sem sexo.
- Você já pegou Maite?
- Melhor dizer Maite me pegou, aquela doida.
- Menina Maite é mais rodada do que velocímetro de táxi. – as duas caíram na risada.
- É verdade, mais um dia alguém vai encolerar ela, quem sabe não é você.
- Eu, não, ela é minha amiga pow, nos conhecemos desde que entendemos por gente.
- Mais ela vive dando em cima de você, pensa que não vi.
- Nada a ver, sempre formos assim, nos agarramos e nos beijamos onde quer que nos encontremos, mais sem malícia, ela até diz que so vai sossegar quando me comer mais, daí pra por em pratica nada. Já passamos por cada uma. Nos duas somos como a noite e o dia, cada um com sua beleza, mais nunca se juntam. Eu adoro demais aquela cachorra e espero de coração que um dia alguém faça o coração dela bater mais forte.
- Que lindinha. – disse Jéssica dando um beijinho em Dul que retribuiu o carinho.
Autor(a): JujubaPortiñón
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul passou de namorada a ficante de Jéssica claro que ela não disse nada a ninguém a não ser a amiga, enquanto isso Any continuava com seus programas, numa certa noite de quinta feira, um cliente chamado Aroldo, ligou marcando um programa, sendo que antes eles iam a um coquetel, Aroldo era um homem de cerca dos cinqüentas e poucos anos, empre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 173
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtac Postado em 12/10/2015 - 14:33:52
Inclusive, gostaria de dizer que essa história é maravilhosa! Já li várias vezes em alguns anos e nunca canso.
-
srtac Postado em 12/10/2015 - 14:32:43
Incrível a ignorância dessa "lagartixa_venenosa" abaixo! Querida, se não quer ler histórias com personagens do RBD, não procure fanfics deles. Caso não saiba, têm varias. Vc que caçou essa.
-
lagartixa_venenosa Postado em 01/01/2014 - 16:59:24
Como podem gostar disso? Eu odiei!! A historia e boa mas já esta meio chato esse negocio de só usar os personagens de RBD, não tem criatividade pra criar outros personagens pras fics não??
-
claricenevanna Postado em 02/12/2013 - 14:06:45
Gente que depressão. Comecei a ler ontem, rapidinho terminei. Chorei demais com esse final, cara. :( Mas a web é boa, parabéns. Pena que teve esse final trágico, ainda estou chorosa.
-
dannyportilla Postado em 12/08/2013 - 18:55:34
n consegui ler nem o cap.3 nem o cap.4 e queria muito saber como era,tem cmo me mandar???
-
aparecidarocha Postado em 11/05/2013 - 03:46:50
Será que você poderia adaptar e postar a continuação, por favor, a fic esta muito legal por favor não deixe nesse final triste já que esse não e o fim a fic tem continuação. aqui o link http://www.abcles.com.br/historias/viewstory.php?sid=1323&textsize=0&cha pter=3
-
natii Postado em 06/02/2013 - 00:32:13
FAZ A SEGUNDA TEMPORADA... POR FAVOR *-*
-
dannyk Postado em 02/01/2013 - 14:52:52
Oi , eu gostaria muito de fala com você sobre a sua fanfic , gostaria de repostar e fazer uma segunda temporada (claro dando os devidos créditos a você) enfim , por favor entre em contato comigo (daniellasoares09@gmail.com) obrigada desde já =)
-
nellynha Postado em 07/09/2012 - 23:06:13
Ai , mew continua a web , inventa alguma coisa q a Any só perdeu a memória ,mais não morreu , ta muito triste , ela merecia ser feliz
-
talitinha Postado em 08/07/2012 - 19:00:15
bem q vc podia continuar a fic, e o corpo q eles enterraram ñ fosse da anny... alguem podia ter sequestrado a anny seila alguma coisa do tipo