Fanfics Brasil - Cap 86 MiNha DoCe PrOstItUtA Portiñón ♥

Fanfic:  MiNha DoCe PrOstItUtA Portiñón ♥ | Tema: RBD


Capítulo: Cap 86

815 visualizações Denunciar


Dul passou de namorada a ficante de Jéssica claro que ela não disse nada a ninguém a não ser a amiga, enquanto isso Any continuava com seus programas, numa certa noite de quinta feira, um cliente chamado Aroldo, ligou marcando um programa, sendo que antes eles iam a um coquetel, Aroldo era um homem de cerca dos cinqüentas e poucos anos, empresário dono de uma grife de roupas femininas, viúvo, passou a sair com Anahí depois que a viu em uma inauguração de um restaurante, ficou encantado com a beleza da gaúcha, se aproximou da mulher e foi direto pedindo pra sair com ela, Anahí também não deu rodeio disse seu preço, nessa mesma noite os dois fizeram um programa, o homem não era tão feio, ta, ta era feio sim, mais o que importa, era rico, simpático e muito gentil, também não exigia muito do sexo, gostava apenas de um oral, e ás vezes um papi e mami, o que ele gostava mesmo era de desfilar com a loura nos jantares de amigos, festas em fim, voltando à inauguração Anahí se arrumou de forma graciosa pra festa, o homem chegou pra pega-la as 20h00min em ponto, seguiram pela av.domingos fereira e foram até o shopping casa forte onde era a grife, lá estava tudo muito bem organizado, ela era apresentada a todos como uma namorada claro, embora os amigos mais íntimos soubesse que era uma prostituta, tiravam fotos, estava tudo muito bom, tudo muito bem, até que quem esta na festa, isso mesmo, falar em festa Maite e Dulce já estão pronta, privilegiada das relações publicas dos pais elas eram sempre convidadas pra todos os tipos de festa, a assim que viu aquela mulher baixa, morena, olhos castanhos, cabelos negros, com um rosto um sorriso tão familiar seu coração congelou, uma vergonha tremenda lhe bateu, seu rosto ficou corado.


- Aroldo que festa linda. – disse Eduarda com a voz mais tranqüila, olhou pra Luiza, ela não a olhou com desprezo, pelo contraio seu olhar era de carinho, deu um sorriso singelo.

- Eduarda que bom que esta aqui, deixe lhe apresentar...

- antes de dizer qualquer coisa eduarda disse. – Anahí, já a conheço.

- Anahí? – falou confuso. – Pensei que seu nome fosse Vanessa.

- Eduarda percebeu a confusão que causou – Desculpe Vanessa, sabe como é sempre confundo os nomes. – olhou pra Anahí que estava tão envergonhada que não conseguia encara-la. – Como vai Vanessa.

- Bem senhora. – disse em sussurro.

- E sua filha veio? Acabei de falar com Andréia, ela ligou dizendo que não vinha porque teve que viajar com Armando.

- É uma pena mesmo, Dul ta por ai, ela ta com as amigas, gastando horrores pra variar. – brincou.

Foi ai que Anahí ficou ainda mais nervosa, seu nervosismo so piorou quando num ambiente pequeno deu de cara com aquela menina, que costumava abalar toda sua estrutura, Dulce a olhou incrédula, Any tentou mais não conseguiu soltar dos braços de Aroldo, então ela pra provocar soltou uma piscada pra ela, que mudou de fisionomia na hora, uma raiva tomou conta de Dulce. Ela esperou uma hora que Any estava sozinha o que demorou horas, foi até a loura que estava bebendo um coquetel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujubaPortiñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O que você faz aqui sua vadia? – disse baixinho.- Olha ela ta falando baixo. – brincou deixando ainda mais irritada. – Não devia mais vou lhe responder, estou trabalhando – forçou um sorriso.- Puta!- Gostosa!- aproximou- Cachorra.- Linda. – deu mais um passo.- Te odeio.- Te amo. – Any foi colou corpo com corpo, a faze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtac Postado em 12/10/2015 - 14:33:52

    Inclusive, gostaria de dizer que essa história é maravilhosa! Já li várias vezes em alguns anos e nunca canso.

  • srtac Postado em 12/10/2015 - 14:32:43

    Incrível a ignorância dessa "lagartixa_venenosa" abaixo! Querida, se não quer ler histórias com personagens do RBD, não procure fanfics deles. Caso não saiba, têm varias. Vc que caçou essa.

  • lagartixa_venenosa Postado em 01/01/2014 - 16:59:24

    Como podem gostar disso? Eu odiei!! A historia e boa mas já esta meio chato esse negocio de só usar os personagens de RBD, não tem criatividade pra criar outros personagens pras fics não??

  • claricenevanna Postado em 02/12/2013 - 14:06:45

    Gente que depressão. Comecei a ler ontem, rapidinho terminei. Chorei demais com esse final, cara. :( Mas a web é boa, parabéns. Pena que teve esse final trágico, ainda estou chorosa.

  • dannyportilla Postado em 12/08/2013 - 18:55:34

    n consegui ler nem o cap.3 nem o cap.4 e queria muito saber como era,tem cmo me mandar???

  • aparecidarocha Postado em 11/05/2013 - 03:46:50

    Será que você poderia adaptar e postar a continuação, por favor, a fic esta muito legal por favor não deixe nesse final triste já que esse não e o fim a fic tem continuação. aqui o link http://www.abcles.com.br/historias/viewstory.php?sid=1323&textsize=0&cha pter=3

  • natii Postado em 06/02/2013 - 00:32:13

    FAZ A SEGUNDA TEMPORADA... POR FAVOR *-*

  • dannyk Postado em 02/01/2013 - 14:52:52

    Oi , eu gostaria muito de fala com você sobre a sua fanfic , gostaria de repostar e fazer uma segunda temporada (claro dando os devidos créditos a você) enfim , por favor entre em contato comigo (daniellasoares09@gmail.com) obrigada desde já =)

  • nellynha Postado em 07/09/2012 - 23:06:13

    Ai , mew continua a web , inventa alguma coisa q a Any só perdeu a memória ,mais não morreu , ta muito triste , ela merecia ser feliz

  • talitinha Postado em 08/07/2012 - 19:00:15

    bem q vc podia continuar a fic, e o corpo q eles enterraram ñ fosse da anny... alguem podia ter sequestrado a anny seila alguma coisa do tipo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais