Fanfics Brasil - Trafico Sul

Fanfic: Trafico Sul | Tema: Originais


Capítulo: 6? Capítulo

392 visualizações Denunciar


 



O dia parecia que não seria um dos melhores ,Lucas como sempre andava em meio aquela multidão ,com sua jaqueta preta surrada ,uma arma 38 na cintura ,conversando com seu melhor amigo Leo ,mesmo sendo o seu melhor amigo, não era confiavel...niguem era!


Leo: Como foi ontem ,com aquela gata que você pego na balada ? -pergunta leo,querendo puxa assunto.


Lucas:Veiiiii....a mina era filha lá dos PM.....quase me fudi brother....-diz com a mão na cabeça, pensando na burrada q tinha feito


Leo: Como sempre sem sorte...,cara tendo tantas ,gatas ,foi se arranja logo com a bonekinha do PM...kkk,a minha noite foi ótima,fudi todas ,fiquei com pelo menos duas ! -falo se gabando . 


Lu:cala a boca.....duvido muito!....tu é o maior broxa da CDD!


Leo: Vc que é um Viado ,filha da puta,mas mudando de assunto ,continua com aquela ideia de voltar a estudar ??????


Lucas:não...imagina.....deve ser pior q o presidio!


Leo:...kkk,você tá ferrado brother !


xxx:Leonardo!-fala uma pulando no rapaz


Leo: Oi,gata ! -segurando a garota pela cintura ,e a beijando .


xxx:já te disse pra me chamar de Sabrina!


Leo:Meu amorzinho ,logico que eu sei o seu nome!-mentindo .


Sabrina:acho bom!...e então...trouxe o cigarro q eu pedi?


Leo: E...é....,que tal agente é pegar la na minha casa , aproveitamos para fazer um festinha pessoal !? -colocando a mão por debaixo da micro-saia que a garota estava vestindo ,afasto a calcinha e a penetro com um dedo,fazendo ela solta um gemido.


Bri:eu quero minha paradinha AGORA!


Leo:Ok ,sua vagaba -enfiando a mão no bolso ,é tirando de lá um saquinho com a maconha- agora vaza ,sua drogada nojenta ! -com raiva.


Sabrina:Arffz


Leo:...Brother ,eu quero um crime diferente ,barra pesada ...um bagulho que ganhe muito dinheiro.


Lucas:Como assim?!


Leo:Eu estava pesando ...-foi interrompido por lucas.


Lucas:Você pensa?


Leo:Cala a boca!


Lucas: ta...ta,fala logo ,que eu não tenho tempo ,para as suas idiotices.-brincando. 


Leo:soube que a Bri estuda num colegio de ricos....e que lá da para estorquir uma garana deles!...rapitando as filinha de papai!


Lucas:Cara você ficou louco ..., sequestro,é loucura! 


Leo:Tudo que agente faz e perigoso! -rindo -Vai ser muito divertido ...


Lucas:Cara,mas eu numca fiz isso! -preocupado.


Leo:a cara...é só sequestrar e ligar pros pais...


Lucas:É se a patricinha ,fizer alguma coisa?!...é muito arriscado.


Leo:Não acredito ,que voce está com medo!?-rindo


Lucas:Eu não tenho medo! -serio.


Leo:Não é o que está parecendo. -debochando.


Lucas:ta bom...eu faço essa merda


Leo: Você disse que queria voltar a estudar,é uma ótima oportunidade ,nimguem vai desconfia ,que o sequestrador é um dos amiguinhos da patricinha.


lucas:é...tem rasão!


Leo:Eu sempre tenho rasão ! 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Theu

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brandolly Postado em 22/04/2012 - 14:29:08

    posta maiss!!

  • brandolly Postado em 22/04/2012 - 14:29:07

    posta maiss!!

  • brandolly Postado em 22/04/2012 - 14:29:07

    posta maiss!!

  • brandolly Postado em 22/04/2012 - 14:29:07

    posta maiss!!

  • brandolly Postado em 22/04/2012 - 14:29:07

    posta maiss!!

  • brandolly Postado em 22/04/2012 - 14:29:06

    posta maiss!!

  • brandolly Postado em 22/04/2012 - 14:29:06

    posta maiss!!

  • rebeca_vondy Postado em 22/04/2012 - 14:01:12

    Nome:Rebeca (mas todos me chamam de beka). Idade:14 anos. Foto:http://2.bp.blogspot.com/_LFEX8SeA2MI/TTRJ1-dwsyI/AAAAAAAAAXU/U0mupBsTAv0/s 1600/tumblr_lf0rcoPCTT1qfml4zo1_500.png Personalidade:Filha de pais separada(preferiu ficar morando com o pai ,que é um dos homens mais ricos do Rj) ,super mimada,dependente de atenção ,adora praia ,festa,garotos ...,mora em Copacabana ,estudo no mesmo colégio da Glaucia,super amiga dela ,mas odeia a Luna ,vamos dizer que os santos das duas não se batem . Par: Nome:Thomas. Idade:29. foto:http://globosite.in/wp-content/uploads/2011/12/Brad-Pitt-5.jpg Historia:Amigo do seu pai ,um dos sócios da empresa "Vlademir"(um das empresas mais famosas do Rj),super galinha ,charmoso, arrogante...mas simplesmente um gato ,que tira o ar de qualquer uma.

  • glaucia22 Postado em 21/04/2012 - 23:06:58

    Nome:Glaucia Idade: 15 Foto: https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/537779_196743270439078_1961 97160493689_313722_2050174432_n.jpg Personalidade/historia: 2ª mais popular do colegio, é a amiga numero 1 de Luna,e vai ser seu diario ambulante par: Nome:Cauê Idade:28 Foto: https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/553281_196749920438413_1961 97160493689_313742_1965042663_n.jpg Personalidade/historia: é o professor mais gato e novo da escola...vive um relacionamento conturbado com sua namorada 13 anos mais nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais