Fanfics Brasil - Prólogo Antes do Por do Sol

Fanfic: Antes do Por do Sol | Tema: Hunger Games


Capítulo: Prólogo

454 visualizações Denunciar


 




  Sessenta segundos. Esse era o tempo que eles tinham para se preparar.
O grande relogio eletronico que brilhava na "porta" da cornucópia caiu em zero rapido demais. Mas era um sonho, claro que aquilo deveria ser rapido.
  Vi Karl correr até uma mochila. "Que diabos eles esta fazendo ?!" penseienquanto via ele ficar a apenas alguns centimetros dela. Estendendo a mão para pega-la e... travando no meio do caminho. Alguem mais rapido, alguem que pegara uma arma primeiro, havia enfiado uma espada bem onde se encontrava seu coração. O panico em seus olhos foi eminente por alguns segundos, e então o garoto que havia o matado chutou seu corpo, ainda com fragmentos de vida, pela simples preguiça de retirar a espada do modo normal.
A camera deu zoom no rosto ensanguentado de meu melhor amigo. E me dei conta de que era a ultima vez que o via.
 Acordei com as roupas coladas no corpo, o coração a mil e a respiração ofegante. Um feixe de luz entrava pela janela entreaberta, iluminando parte do meu quarto. Era um dia relativamente ensolarada, e eu não achava aquilo nada certo. Sol em dias tristes tornava tudo pior.
Pesadelos com Karl não eram anormais. Tinha eles quase todos os dias há exatamente um ano. Sempre revia o momento de sua morte. Podia sentir oque sentira no dia em que vira, sentada em meu sofá, meu pequeno perder a vida.
Porem hoje havia outro sentimento moldado a estes. Hoje era o dia em que a minha vingança se iniciaria.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Levantei-me da cama sem a menor preguiça. Pela primeira vez não estava a beira das lagrimas depois de um sonho com Karl, e aquilo era uma das poucas coisas que me fez ter forças para olhar o relógio ao lado de minha cama e logo em seguida me dirigir ao banheiro. Faltava menos de uma hora para o sorteio, e agradeci mentalment ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taina.lerdatic Postado em 15/01/2014 - 10:33:57

    cade o 5? taem branco

  • elektrawebs Postado em 14/07/2012 - 19:16:01

    Continua postando. A história é mt boa, e a base também. Eu adoro os Hunger Games. Parabéns!

  • fpproducoes Postado em 15/05/2012 - 17:16:45

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 15/05/2012 - 17:16:45

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais