Fanfics Brasil - O caminho para Celestial

Fanfic: O caminho para Celestial


Capítulo: 1? Capítulo

132 visualizações Denunciar


O trem ja estava longe.as ultimas 24 horas haviam sido um pesadelo para Luisa,agora podia descançar um pouco.As palavras de sua mãe ainda estavam em sua cabeça:"voce tem que ir,la esta o seu futuro,em Celestial".

Onde fica Celestial?

Luisa não fazia ideia.Varias foram as vezes em que ouvia falar desse lugar onde tudo era perfeito.Sua mãe nasceu em Celestial,mas nunca a levou para la,sua avó era quem sempre a ia visitar.A muito tempo que não via sua avó,a uns 3 anos.

O trem acelerou,ja estava escuro.Luisa tirou seu ipod da mochila,pos os fones e começou a procurar uma musica para descançar.Uma em especial chamou a atenção,ha muito que não a ouvia,uma musica que havia sido especial para a sua adolescencia,mas passou direto dela,enfim escolheu uma balada qualquer e feixou os olhos.

"Ela acordou como qualquer dia,sua mãe e seu padastro dormiam,Luisa preparou o café e saiu sosinha para a escola.As aulas foram monotonas como sempre.A via dela era chata,sem amigas,com 18 anos e nunca havia beijdo um garoto.as horas se arrastaram até que o sinal tocou para o fim da aula,ela chegou em casa esperando um prato de almoço,mas a cena que viu a fez perder todo o apetite:no chão da sala sua mãe agonizava.

-Mãe ,o que ...?

-Fuja minha filha,não deixe que o pegue

-Mas,quem,o que conteceu?

-carlos quer algo que so voce tem,fuja

- o que mãe,e você?

-va para Celestial

-o que ?nõ estou entendendo,vou chamar a ambulancia

-voce tem que ir,la esta o seu futuro,em Celestial

O trem balancou e Luisa acordou,ela não podia dormir.Tinha gente atras dela.Ela não sabia o porque.Ela tinha que fazer o que sua mãe pediu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anjocelestial

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjocelestial Postado em 30/08/2007 - 16:45:04

    alguem quer ler mais?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais