Fanfics Brasil - CHAVE. The Course fo Love

Fanfic: The Course fo Love | Tema: curso de desenho


Capítulo: CHAVE.

276 visualizações Denunciar



Capitulo Doze: CHAVE.


   O mês de Novembro finalmente chega, já faz quinze dias em que os três marginais estão presos, nunca mais ouvi falar deles.


Consegui meu primeiro emprego numa loja muito conhecida de fast-food no shopping. Estou nela há quatro dias. Nunca me senti tão bem em toda minha vida, finalmente tudo nela estava começando a andar... Eu seguindo meus primeiros passos sozinho e minha mãe mais feliz que nunca comemorando seis meses de namoro com Victor o motorista da mesma empresa de ônibus em que ela trabalha... Realmente os dois se amam muito, isso me deixa muito feliz por ela. Dona Maria não bebe á seis meses... Bem agora só casualmente.


   Hoje infelizmente estou muito triste, pois hoje será o ultimo dia de aula do curso de desenho, na verdade hoje será a formatura de alguns alunos como eu e Linda.


Foi uma celebração muito bonita e tocante na quadra coberta, vários comes e bebes com uma música bem animada. Quando Linda e eu pegamos nossos canudos quase choramos e oferecemos um ao outro. Depois da celebração as musicas voltaram com tudo, e algumas pessoas foram para suas casas. Chamei minha grande amiga para fora da quadra tentando conversar algo sério e reservado com ela:


_Linda... Meus parabéns meu amor! Você sabe que sentirei muito a sua falta, não sabe?


_A Iki, não me faz chorar de novo, por favor... Minha maquiagem já ta um horror!


_Você sabe muito bem que agora, não nos veremos com a mesma freqüência de antes né?


_Ahhh pára Iki... Só não nos veremos se você não quiser mais. Você sabe que se depender de mim, estarei sempre com você!


_Mas mesmo assim, você sabe que a intimidade também diminuirá com o passar do tempo!


_Mas por que você está falando assim, parece até que você vai...


Eu permaneci mudo.


_Não Ikaro é sério... Você vai se mudar?


_Você sabe que minha mãe está namorando com o Victor? E você sabe que iremos ficar por lá durante um mês de férias? Então, como ganhou um aumento e tal, ele a chamou minha mãe para ir morar com ele lá em Rio das Ostras mês que vem.


_Mas Ikaro... Eu não acredito que isso ta acontecendo! E começa a chorar. _I-isso é maravilhoso pra você. Você não pode fazer nada, vai ter que ir com eles.


_Linda você sabe que sempre que puder... Virei aqui te visitar. E também começa a chorar.


_Claro que você vai vir, senão eu vou até sua nova casa e te enfio a porrada!                           _Ahh, mas a quem eu estou tentando enganar... AHHH Ikaro eu não quero que você vááááá´!!! FICA! FICA!  E nós dois nos abraçamos com muita força, meu peito parecia rasgar de tanta tristeza só em pensar que teria que abandonar quem eu amo.


_Posso ir La dentro pra falar com uma pessoa?


_Uma pessoa, sei... Mas é claro! Me de aqui mais um abraço que eu já vou partir!


   Assim que a celebração terminou voltei à quadra e achei apenas algumas pessoas no local, mas Yuri não se encontrava mais por lá. Abri a porta da sala de aula para me despedir e finalmente vejo o professor sentado sobre a mesa me olhando:


_Estava me procurando é Ikaro?


_Sim, eu estava...


_Eu sabia! Você não perde esse costume de me procurar depois das aulas.


_Eu queria lhe dizer que sou muito grato por me ajudar, e queria que você soubesse que eu sempre vou te amar.


_Sempre vai me amar? Mas que cara de despedida é essa... Você não vai viajar só por um mês?


_Não, eu estou te dizendo isso por nós nunca mais nos veremos!


_Como assim nunca mais nos veremos... Eu não quero que isso aconteça e pelo visto nem você também.


_Eu gostaria muito de poder ficar contigo pra sempre... Mas o tempo passa e a vida segue, infelizmente terei que aprender a te esquecer. Adeus Yuri.


Tentei ir embora e Yuri me pega pelo braço dizendo:


_Ikaro, agora que sua vida já está seguindo adiante, eu sou a pessoa que mais fica feliz com isso. Você já é adulto e está trabalhando e apesar de tudo é uma pessoa maravilhosa e muito responsável. Quero que saiba que eu te amo muito. E por isso não quero que o amor da minha vida vá e parta para sempre.


_Você está confuso, você não me ama, sabe disso!


_Eu pularia na frente de um canivete por alguém que não amo?


_É verdade.


Yuri lhe entrega uma caixinha preta de aliança e me entrega, no começo fiquei sem reação:


 _Que é isso... Você não?


_Abra.


Ao abrir vejo que dentro havia uma chave.


_uma chave?


_É a chave do meu coração! Ikaro... Não viaja não, vem morar comigo?


Eu limpei a lágrima que descia no canto do olho dele e respondi:


_Mas é claro!


FIM




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Wallace Lopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais