Fanfics Brasil - O DESABAFO. The Course fo Love

Fanfic: The Course fo Love | Tema: curso de desenho


Capítulo: O DESABAFO.

286 visualizações Denunciar



Capitulo Cinco: O DESABAFO.


  Chegando lá, a porta encontrava-se entreaberta. Achei isso muito incomum a essa hora da noite, entrei pisando em ovos procurando ela no primeiro andar sala e cozinha, mas acabei subindo as escadas na sala desconfiado e chamando seu nome repetidamente.


Encontrei a porta dos segundo quarto, que no caso seria o quarto de Linda, haviam vários desenhos jogados, outros rasgados sobre o quarto e ela também não se encontrava lá. A porta do quarto de sua mãe estava trancada então voltando o corredor vi a porta do banheiro aos fundos aberta e de luz acesa, quando entrei vi Linda caída desmaiada encostada no Box de vidro. Entrei em pânico, não soube o que fazer.


Um frasco de comprimidos tarja preta estava jogado do seu lado com várias pílulas sobre o chão.


Tomado pelo desespero gritava seu nome sem parar tentando acordá-la, ela estava completamente dopada e fora de si. De imediato abri sua boca enfiando meu dedo dentro de sua goela a fazendo vomitar no chuveiro um líquido viscoso, repeti o feito e ela vomitava sem parar enquanto eu sustentava seu corpo. Depois de ela vomitar durante alguns minutos percebi que Linda já estava voltando a si se segurando no ferro do Box.  Finalmente ela parecia ser ela, abatida e cansada Linda me olhava com muita vergonha. A olhei nos olhos, mas nada disse aquele não era o momento de julgar alguém que mal se sustentava.


_Dizem que leite corta do efeito de veneno... Tem leite na geladeira?


_S-sim!  Ela arfava e cuspia sem parar.


_Consegue tomar um banho sozinha enquanto eu pego o leite pra você?


_Sim...


Desci a escada fui até a cozinha e preparei seu copo de leite puro, depois me joguei no sofá tentando filtrar tudo àquilo que aconteceu no minuto mais longo da minha vida. Depois de certo tempo subi a escada com um copão de leite, Linda já se encontrava sentada na cama de camisola em posição de feto. Lhe dei o leite para ela tomar de imediato, apesar de reclamar que estava com gosto de remédio ela mandou tudo pra dentro.


_Linda... Eu sinto que hoje você não pode ficar sozinha já que sua mãe não está. Vou dormir aqui para te fazer companhia, posso?


_...  Ela permaneceu muda, mas mexeu a cabeça. E naquela posição mesmo ela ficou toda a noite. Depois dela dormir peguei seu telefone ligando para casa:


_Alô mãe, sou eu. Mãe, hoje eu não dormirei em casa por que houve algo terrível com a Linda. É que ela está muito doente com febre de quarenta graus e vomitando muito, então ficarei cuidando dela já que seus pais não estão aqui.


_Ah meu Deus, que terrível! Tudo bem então, cuide bem dela.


_Agora ela já está dormindo, e eu vou dormir também. Tchau!


_Tchau meu filho, boa noite.


Depois de tomar um banho quente desestressante, puxei a cama de baixo da sua e apaguei. No outro dia bem cedinho acordei com barulhinho de choro vindo da cama de cima. Linda enxugava suas lágrimas quando me notou acordar.


_Ikaro... Muito obrigada por ter cuidado de mim. E eu que pensei que talvez você fosse um falso amigo. Me desculpe.


_Por que você fez isso linda? Por que tentou se matar?


_Eu entrei em desespero.


_Por quê?


_Por que... Eu estava com ciúmes de você. Pelo professor gostar mais de você do que de mim, você sabe que eu... O amo. Eu até tentava fazer ele me notar, mas como você desenha muito mais, ele me deixava de lado, ele nunca me notou.


_Ikaro... Eu sou feia?


_Claro que não, você é muito... ‘Linda’! _mas só isso não é motivo pra ter feito tudo aquilo.


_Tem certeza?  Então ta...                                                                                                                     ...Tudo começou no dia da exposição. Eu fui pra te dar os parabéns já que há meses de curso você nunca chegou a falar comigo. Fui elogiar seu mural que estava muito lindo por sinal... Chegando lá não te vi, mas depois de um tempo ouvi a voz do professor Yuri e a sua conversando no canto escondidos. Ele sussurrava no seu ouvido dizendo que te amava e te queria perto dele, não acreditei no que escutava então cheguei mais perto de uma fresta que tinha entre os alambrados, foi ai que vi o professor te agarrando e te beijando. Eu não conseguia aceitar aquilo... Comecei a chorar e a primeira iniciativa de raiva que me veio à cabeça foi derrubar aquele mural de tanta raiva.


_Ahhh... Então foi você que derrubou o meu mural!


_Ikaro você beijou o homem que eu amo! Por que... Por quê?  Linda começa a chorar.


_Linda, mas foi ele que me agarrou.


_É verdade!


_... Depois daquele dia, eu não saía mais de casa, não comia, fiquei trancada no meu quarto o fim de semana inteiro tentando esquecer aquilo, mesmo sem conseguir tirar vocês da cabeça... Tentei me animar saindo da cama e chamei minha mãe para fazermos compras no shopping com a intenção de lhe dar um presente, minha mãe adorou a idéia. Depois fui para o curso mais uma vez, eu estava empolgada e muito contente, só que antes de eu entrar na sala vejo vocês dois discutindo e falando:


_Até quando ficaremos assim, escondidos pelos cantos?                                                                    _Isso é ridículo me sinto como um criminoso!


_Não podemos dar muita bandeira aqui, senão perco meu emprego...                                               _É isso que você quer?


_Exatamente por isso, não podemos ter nada.                                                                                    _O máximo que posso ser de você é ser seu aluno. Não tem outro jeito.


_Mas se não tentarmos, nós nunca saberemos se dará certo!                                                           _Já sei o que você tem. Está tentando mentir pra você mesmo, mas já não consegue mais.  


 _Mentir... Sobre o que?


_Que você gosta de mim! _E por esse motivo você fica inventando métodos para não enxergar o que possivelmente possa acontecer!


... Meu corpo se rasgava de tristeza, eu me corroia de ciúmes, algumas lágrimas desceram, mas eu as enxuguei e entrei com tudo pra tentar pegar vocês em flagrante, pensa que não vi a cara do Yuri... Ele quase teve um infarto. Eu fingi que nada tinha escutado e continuei na minha. O professor queria saber sobre o futuro de vocês dois, você simplesmente não estava afim dele. Aquilo acabou comigo, naquela hora tive a certeza que vocês tinham um caso as escondidas.


_Posso te contar uma coisa... Muito antes de você entrar no curso, nós já ficávamos uma vez ou outra.  Disse a ela.


... Daquele dia em diante eu entrei em depressão constante, eu vegetava. Minha família viajou sem mim e eu já não agüentava mais aquela dor, foi aí que me enchi de remédios da minha mãe. Você sempre foi muito tímido com todos, mas tentando te entender eu fui puxando assunto com você e acabei descobrindo por que o Yuri gosta tanto de você. Entendeu por que antes eu te odiava tanto?  Você não sabia que eu também gostava dele. Engraçado... Você acabou me salvando, que ironia não é? Me desculpe por isso.


_Eu não tinha a menor idéia que você sabia sobre nós... Me desculpe também.


_Mas afinal, você gosta ou não do Yuri?  Perguntou Linda.


_No começo eu estava em duvidas, mas agora eu não consigo mais Linda... É tão difícil me recusar a uma pessoa que quero tanto, uma pessoa que eu sonho todas as noites, que quando não estou com ele... Só quero estar com ele.


Passamos a manhã e a tarde inteira jogados na cama conversando sobre tudo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Wallace Lopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Seis: IKARO, UM PASSADO.    Em um longo pão sadio, depois de saber muito sobre a vida de Linda ela me pergunta: _Ikaro, como foi seu passado... Sua infância. Você sempre foi assim quietinho ou foi um pirralho? _Eu não gosto de falar muito do meu passado. _Ta bom, não precisa fazer um clima triste, então que tal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais