Fanfics Brasil - IKARO, UM PASSADO. The Course fo Love

Fanfic: The Course fo Love | Tema: curso de desenho


Capítulo: IKARO, UM PASSADO.

263 visualizações Denunciar



Capitulo Seis: IKARO, UM PASSADO.


   Em um longo pão sadio, depois de saber muito sobre a vida de Linda ela me pergunta:


_Ikaro, como foi seu passado... Sua infância. Você sempre foi assim quietinho ou foi um pirralho?


_Eu não gosto de falar muito do meu passado.


_Ta bom, não precisa fazer um clima triste, então que tal... Me conta como foi a sua primeira vez. Foi com menino ou menina?


_Eu não já disse que não quero falar do meu passado!


_Mas o que a sua infância tem a ver com a sua primeira vez? ... Ahhh uma coisa esta ligada á outra, não é?


_Sim... Não é melhor mudarmos de assunto?  Comentei desanimado e triste.


_Ahh vai me conta, por favor? Eu te contei a minha história!


_Mas é diferente...


E Linda fez um biquinho.


_Ai... Ta bom, eu conto! ... A minha primeira vez foi com o meu primo.


_Seu primo... Caramba!


_... Eu tinha doze anos, e o Júnior tinha quinze... Nossa ele era muito lindo, muito forte e malhava muito naquela época. Eu e ele estávamos passando as férias na casa da minha avó e lá tinham aparelhos de musculação feitos em casa, sabe com cimento? Todos os dias ele malhava lá nos fundos da casa logo cedinho... E eu lógico “malhava” também... Quer dizer, eu apenas o observava malhando. Eu sempre fui magro, nunca consegui levantar um peso... A não ser naquelas férias, O que, passei a levantar pesos todos os dias só para ver aquele corpo per-fei-to. Quando o Júnior fazia força, a sua blusa regata apertada ficava coberta de suor mostrando mais ainda sua masculinidade e aqueles músculos que eu ficava abismado... Ahhh só de olhar aquele Deus grego eu quase sempre tinha uma ereção, eu ficava louco. Quando ele ia pegar um peso maior, então pedia a minha ajuda, aí que eu me aproveitava, enquanto ele fazia força eu alisava o seu corpo... Mas é claro sem ele notar!


Mas um dia eu não me agüentei, enquanto meu primo se empolgava nas sessões, por impulso eu deslizei minhas mãos sobre suas pernas, com uma eu pus debaixo de sua blusa alisando seu tanquinho, E com a outra pus dentro de seu short de malhar e olhei para ele. Imediatamente ele soltou o peso no chão do seu lado, eu nunca o tinha visto tão assustado com algo. Naquele momento eu gelei, não havia nada na minha cabeça que não fosse esse pensamento: _Fodeu, Ele descobriu! Ele vai contar para todo mundo!!


Então ele simplesmente me olhou nos olhos fingindo que não tinha entendido nada e disse: _Por que você fez isso? Eu paralisei total, e suava mais que ele, com as pernas tremendo igual vara verde continuei ali parado esperando uma reação dele. Meu primo voltou e pegou o peso continuando a malhar. Fiquei sem entender, depois de dar todos os sinais que o queria... Ele me esnobou por completo.


Naquele dia, ele não contou para ninguém... Mas em compensação, depois disso começou a me olhar diferente... Sabe aquele olhar sedento de baixo á cima. Eu morria de vergonha e o Júnior nem disfarçava mais, ele me abraçava e me apertava de propósito até quando minha avó estava presente, já nem conseguia o olhar nos olhos eu me sentia mal, isso não o intimidava ele não parava de me encarar.


   Até que uma tardezinha, minha avó e minha tia que moravam lá tinham saído as duas para um churrasco na casa de suas amigas e passaram noite inteira se divertindo, só voltando de madrugada. Então minha chance apareceu, meu primo estava tomando banho... Mas como ele demorava, parecia até uma mulher. Eu também estava querendo tomar banho para sair, pois era plena noite de sábado, ficar em casa... Claro que não. Mal eu sabia que não sairia de lá naquela noite. Eu estava com pressa e com as roupas de sair na mão, espancando a porta para fazê-lo sair do banho... E nada. Até que quando menos esperava, ele me abriu a porta do banheiro... E estava molhado como se tivesse acabado de desligar o chuveiro completamente pelado e me disse:


_Vem Ikaro... Entra!


Daquela vez quem ficou abismado fui eu, fiquei tão boquiaberto que as roupas caíram da minha mão. O que era aquele corpo angelical, molhado e chamando o meu nome... Só podia estar sonhando. Como não sou bobo, olhei logo o que me interessava, que por sinal já estava, você sabe... Me esperando.


Ele segurou o meu braço, me puxou para dentro e bateu a porta com força voando no meu pescoço como um vampiro sedento de sangue. Ele me marcou com chupões no corpo todo, eu levitava nas nuvens, feroz como um animal Júnior tirava a minha roupa e jogava bem longe, parecia que sofria de abstinência á anos. Eu me sentia como seu brinquedo... Ele me guiava, falava no meu ouvido tudo que ele queria que eu fizesse também atendendo todos os meus desejos. Tomamos banhos juntos. Transamos a noite toda, depois fomos para seu quarto e fizemos mais duas vezes até cairmos no sono.  


Foi tudo inesquecível, depois dessas férias, ele se mudou para outro estado e nunca mais apareceu aqui. Às vezes eu converso com ele na internet, mas é muito difícil já que hoje ele trabalha e é noivo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Wallace Lopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Sete: SPARKS. (FAÍSCAS)    Três semanas direto sem eu freqüentar o curso de desenho, e Yuri liga para minha casa: _Alo? _Alo, deseja falar com quem?  Responde minha mãe. _Sim, com a Dona Maria, mãe de Ikaro. _Ahh pôs não, é ela quem fala! _E que faz quase um mês que seu filho na compare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais