Fanfics Brasil - SPARKS. (FAÍSCAS) The Course fo Love

Fanfic: The Course fo Love | Tema: curso de desenho


Capítulo: SPARKS. (FAÍSCAS)

443 visualizações Denunciar



Capitulo Sete: SPARKS. (FAÍSCAS)


   Três semanas direto sem eu freqüentar o curso de desenho, e Yuri liga para minha casa:


_Alo?


_Alo, deseja falar com quem?  Responde minha mãe.


_Sim, com a Dona Maria, mãe de Ikaro.


_Ahh pôs não, é ela quem fala!


_E que faz quase um mês que seu filho na comparece ao curso. Queria saber se ele está doente ou algo do tipo?


_É que uma amiga dele ficou doente e seus pais viajaram, então ele ficou cuidando dela. Mas garanto que na próxima aula ele irá sim. Muito obrigada por se preocupar com ele, Ahhh... Ele acabou de chegar, quer falar com ele?


_Se não for nenhum incômodo. Respondeu Yuri todo galante.


_Filho, seu professor do curso no telefone!


_O quê!! Meus olhos brilharam a ouvir isso, corri até o meu quarto como um louco e entes de fechar a porta gritei:


_Pode deixar mãe, falo com ele aqui do meu quarto!!


_O que aconteceu como você? Você sumiu do curso. Fiquei louco de saudades de você! Respondeu Yuri.


_Que estranho não é... Parece até que você é algo meu. Já te disse que você é apenas meu professor, nada alem disso.


_Que amiga sua você estava cuidando?


_É uma menina super legal que me conheceu de verdade, intimamente há algumas semanas. Sabe uma pessoa que não quer só me levar pra cama. Uma pessoa que me entende, e que também estou super a fim de conhecê-la intimamente. Não vai demorar muito e logo você saberá quem é.


_Então vocês estão... Namorando?  Perguntou Yuri.


_Tchau ‘Professor’, até amanha!


Desliguei o telefone sínico na cara do entrão. Tomado por uma forte alegria me joguei pra trás na cama e gargalhava sem parar com a reação de Yuri começando a cair no meu plano que estava pra entrar em ação.


Lembrei-me da ultima conversa que tive com Linda antes de eu ir para casa...


_... Já que o Yuri só quer você pra brincar, e você quer algo sério com ele... Vamos bolar um plano?  Disse minha mais nova amiga.


_Que seria?


_Vamos fingir estar namorando, ou ficando... Sei lá. Vamos fazer algo para ele ficar confuso e com muitos ciúmes... Soltando faíscas de ciúmes melhor dizendo.


_Você teria coragem de me beijar de verdade?  Perguntei curioso.


_Claro, por que não... Você é lindo Ikaro! Assim depois de uma falsa briga no fim de uma aula, ele realmente de dê o ombro amigo e a compreensão que você tanto quer. Ele vai tentar te confortar de qualquer modo, vai praticamente te bajular só pra fazer você tentar me esquecer. Aí você usa sua persuasão.


_Ótima idéia... Adorei!


_Só uma condição... Nunca diga o que você viu naquele dia. Ele nunca poderá saber que eu o amei... Porque por sua causa, pela sua ajuda e sua amizade... Eu tentarei esquecê-lo de uma vez por todas.


_Obrigado por me ajudar tanto.  Disse sorrindo.


_É para isso que servem os amigos. Promete não contar?


_Claro! ...    Peguei no sono e apaguei.


   Mais uma quinta feira chega... Só que dessa vez era a minha quinta feira, acabei de fazer dezoito anos. Logo antes de acordar, fui acordado por um beijo na testa e um doce abraço pela minha mãe logo bem cedinho antes dela partir para o trabalho, que já me deixou muito feliz. O clima entre nós dois era perfeito, quando sóbria ela era mais que perfeita, eu sempre a amei, mas quando ela fica bêbada me entristece muito isso por que ela bebe só quando sofre.


Bem a tardezinha tomei um delicioso banho, me arrumei bem demorado e por ultimo pus meu perfume favorito e segui partindo para o curso.


Antes de entrar na sala me encontrei com Linda no portão do curso, ela me deu um forte abraço de parabéns e um forte beijo na boca. Eu lhe entreguei uma rosa vermelha, ela sorriu de alegria entendendo o sinal cheirando seu presente pelo caminho. As meninas da sala se encantaram quando ela dizia:


_Olha o que acabei de receber do meu amorzinho!  Algumas até diziam:


_Ahhh... Mais que lindo! _Linda, você é uma menina de sorte!


Entramos na sala Linda e eu, nos sentamos juntos para a surpresa de todos da classe e principalmente de Yuri que fica a aula todo embasbacado. Depois de todos chegarem o professor anuncia a chegada de mais três novos alunos; José, Marcelo e Breno. José e Breno já pareciam se conhecer super bem... Logo ao entrar já havia notado que os dois eram gays. Os dois sentaram-se perto da porta, já Marcelo carrancudo e frio se sentou bem ao fundo longe de todos. As meninas ficaram loucas quando notam a beleza sóbria de Marcelo que passava por mim sem ao menos me encarar. Eu consegui escutar murmurinhos sobre seus olhos azuis que davam pra mergulhar neles. Só depois do cutuco de Linda, que eu notei que não parava de encarar mais um pouco suas perfeitas feições a todo instante. Tentei o definir em uma palavra... Anjo.


Marcelo era novo na cidade, acabava de fazer dezoito anos e veio de João Pessoa para morar com sua tia após a morte trágica de sua mãe e irmã envolvendo um acidente de carro e um caminhão. Ele é loirinho por parte de pai e completamente reprimido pelo trauma do passado. Eu fiquei fascinado com Marcelo, seu rosto me lembrava muito meu primo que amava e que não via faz anos. 


 A aula começa e o professor passa uma aula sobre perspectiva, para todos desenharem algo sobre o tema. Linda e eu soltávamos risinhos baixos e alegres enquanto trocávamos murmurinhos nos ouvidos um do outro, de modo que só Yuri conseguisse prestar atenção sentado em sua mesa, ele era o único que percebia o clima e o afeto que rolava entre nós dois. Ela me dizia palavras doces bem baixinho enquanto penteava meu cabelo e eu bem de leve alisava suas coxas torneadas.


Yuri ficou completamente sério enquanto admirava os dois, Linda, a menina que nunca chegou a falar com Ikaro... Agora está de risinhos com ele. Impossível!


Quando Linda percebeu que o professor havia mordido a isca, ela aproveita o momento certo, beijando meu pescoço enquanto eu desenhava, eu me arrepiei instantaneamente como se ela assoprasse gelo na minha nuca. E para finalizar sussurra em meu ouvido:


_Hoje meu amor caprichou no perfume heim!


Aquilo foi à gota d’água para Yuri, que chegou até a quebrar o lápis 6B de tanto ciúmes dos dois juntinhos. Ele se contorcia, tinha tique nervoso, como quando jogamos sal em uma lesma. Yuri queria ser ela naquele instante. E para cessar aquele ato infame o professor disfarça chamando a aluna:


_Linda, você poderia ir à secretaria e pegar uma caixa de lápis 6B para mim, é que sem querer... Eu quebrei esse aqui, e não tenho mais nenhum aqui comigo. Me faz esse favor?


_Mas é claro professor!  Responde Linda que ao sair da sala solta uma gargalhada de deboche corredor á fora.


Depois de muito nos divertimos com as feições contidas e estranhas de Yuri em sala, a aula chega ao fim mais uma vez. Todos se retiram aos poucos ficando apenas o trio, logo o novo casal se retiram abraçadinhos e trocando carícias. Yuri depois de uns minutos sai trancando a sala á chave, quando a jovem percebe no fundo do corredor dando o sinal:


_É agora Ikaro, me beija... De verdade!


Eu a encostei na parede, e a beijei como se comigo estivesse à pessoa que mais desejo na vida. Linda surpresa e eufórica me retribui o beijo. O ciumento então nos nota no escurinho do corredor, então pigarreia para nos fazer voltarmos a si e notar sua presença.


_Hu-Hum... Linda e Ikaro, você estão... He, he...


_Ah professor Yuri... Nem tínhamos notado o senhor aqui. Essa é minha namorada que havia dito há dias atrás... A Linda, como o próprio nome já diz.


_He, he... Que legal... Legal mesmo. Respondeu Yuri com um baita sorriso forçado, em seguida se retira as pressas completando:


_Ah... Desejo... Felicidades para os dois, tchau!


Nós dois esperamos alguns segundos pela sua partida, em seguida nos desmontamos em gargalhadas seqüenciais seguidas de choros de alegria comentando sobre o assunto.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Wallace Lopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Oito: A FESTA MAIS ESPERADA.    Retomando assim o namoro falso durante dois meses, como muitos casos engraçados envolvidos. Continuamos a seguir o plano, Linda não se desgrudava do meu lado em momento sequer, nem na saída para não dar brechas ao professor tentar falar algo comigo. Também como de acordo com o plano, dep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais