Fanfics Brasil - CONFISSÕES, COLISÕES E DECISÕES. The Course fo Love

Fanfic: The Course fo Love | Tema: curso de desenho


Capítulo: CONFISSÕES, COLISÕES E DECISÕES.

274 visualizações Denunciar



Capitulo Nove: CONFISSÕES, COLISÕES E DECISÕES.


   O radio relógio toca ao dar meio dia e meia com uma canção internacional nostálgica, que em seguida é interrompido pelo meu baque ainda descontrolado de sono de uma noite longa. Continuei a cochilar sobre minha cama maravilhosa com o meu edredom abarrotado meio me cobrindo e o resto jogado ao chão. A cada fechada intensa de olhos revia aquela estimulante cena com o diabo dos olhos azuis e mais dois rapazes molhados de suor. Quando eu focava naquele abafado gemido de Marcelo, sempre acordava.


Tentando esquecer tudo aquilo, abri meus olhos e me sentei em um impulso de olhos arregalados sussurrei:


_Linda!


 Saltei igual á um bicho em direção ao criado mudo do meu lado me agarrando ao telefone, então ela me atende:


_Iki é você?  Pergunta Linda enquanto desenhava na sua cama em seu quarto.


_Ai, ai Linda my Lady... Ontem a noite foi simplesmente Óóóóóóóóótima.


_E a festa da sua prima, como foi?  Perguntava ela interessada enquanto enrolava o dedo no fio encaracolado do telefone. Eu apenas respondi sem muito ânimo:


_É...  Foi bem legal.


Demorando alguns segundos ela responde exaltada:


_Ãh... Não entendi. Você me liga cheio de euforia, falando que a noite foi Óóóóóóóóótima... E diz que a festa foi... Legal?


_Não, a festa realmente foi muito boa, P.S. eu fiquei com uma amiga da minha prima!


_Olha, quem te viu quem te vê. Ikaro beijando garota foi sua primeira vez?


_Não, já havia beijado minha melhor amiga antes... Até quase namoramos falsamente, sabia?


_Seu bobo, é verdade! Eu fui à primeira menina a te beijar, Que legal!_Se não foi o beijo da menina que te deixou contente assim... O que aconteceu pra sua noite ser tão perfeita?


_É uma noticia tão fatal que eu decidi não vou te contar pelo telefone, só vou contar depois no curso... Até!


_Não, você não vai me deixar curiosa desse jeito! Ikaro, se você desligar esse telefone sem me dizer... E é interrompida pelo baque de outra linha seguido pelo irritante...                      TU-TU-TU-TU...


_Filho de uma...


Bem mais tarde chegando ao curso, esperava Linda sentada em um banco ao longe bem reservado. Quando escutei uma voz conhecida ao fundo, e vejo Yuri tentando dialogar com Marcelo que caminhava ao seu lado e nem dava bola para o papo distorcido do professor. Os dois passaram e me viram ao longe, Yuri sorriu para mim enquanto o aluno nem ao menos me fitou passando direto carrancudo. Já eu não contive meu sorriso na boca ao vê-lo... Eu sabia seu segredo mais obscuro. Passos atrás Linda conversava com uma aluna, e a me ver mal se despede da colega vindo correndo ao meu encontro. Ela se sentou ao meu lado com olhos de pidão esperando minha noticia.


_Que é que cara estranha é essa?  Disse de sarcasmo.


_Babaca... Não finge que não sabe de que estou falando. Vai, me conta logo qual é essa noticia fatal?


_Agora que todos já entraram, eu posso te contar sem interrupções.


_Mais você irá me contar com detalhes como nas historias que me contou antes, ta certo?


_Vou te contar como eu contei a minha primeira vez... Como havia te contado há semanas, a festa da minha prima Paula não é simplesmente uma festinha... É “A Festa”. Pensei que esse ano seria uma festa de rua como ela fez no ano passado, que foi mais que perfeito... Mas esse ano foi ainda melhor que o anterior. Com todos aqueles convidados e penetras, não haveria como ser nem na sua rua e muito menos na sua casa. Dessa vez foi em um salão muito chique, tinha de tudo... Tudo mesmo.


Linda me interrompe criticando:


_Se haviam tantos penetras assim, por que você não me levou com você? Eu queria tanto ir com você!


Eu que estava super animado contando, fechei a cara igual a Marcelo, pequei minha pasta de desenho me levantando. Ela me puxou pelo braço e afobada me pede desculpas seguidamente, então eu disse:


_Primeiro, quem quer saber da historia é você. E tu sabe muito bem que odeio que me interrompam quando falo!


_Segundo, você se lembra de duas semanas atrás. Quando estávamos no shopping e você gastou todo seu dinheiro comprando aquele vestido mega caro. E eu fiquei te cutucando para você não comprar aquele maldito vestido? ...Bem feito!


_Mas por outro lado ele ficou lindíssimo em mim, não foi?


_Ta bom, perfeito você compra o vestido sem poder sair para usar... Gênio!


_Se você tivesse me dito que o dinheiro seria para ir á festa dela eu não teria gasto.


_Ta me dizendo que eu não te avisei!


Eu olhei nos olhos de Linda enfurecido e me levantei de novo, fazendo-a se desculpar enlouquecida mais uma vez. Me sentei e disse:


_Posso continuar?


... Então como dizia, estava conversando com a Paula, ela estava com várias amigas umas cinco ou seis. E lá estava a Ana Júlia que de começo riu para mim assim que cheguei... Meu Deus que garota atirada enquanto eu dançava, ela se agarrava na minha cintura querendo me beijar. Eu levei um susto com aquela atitude... As meninas de hoje estão correndo contra o tempo. Notei logo que ela não me largaria se não a beijasse como eu não estava muito afim e sem coragem disfarcei e fui pegar algumas bebidas para me desestressar virei algumas e depois voltei. Depois das bebidas fui tomado pela coragem, eu nem parecia eu, e para a surpresa dela eu a agarrei e a beijei. Ela deve ter notado, pois para ficar com ela pensei em algo que gosto muito... Ou melhor, de alguém que gosto muito.


_Quem será?  Respondeu Linda com sarcasmo.


... Antes disso quem eu vejo passando com a garota mais linda de toda a festa? Ele mesmo... (sussurrando) Marcelo. Ele passava com uma menina mais bonita que a outra eu ficava pasmo... E fiquei meio triste também, estava com menos chances ainda de poder beijar aquela coisa maravilhosa.


Depois de ter tomado todas, meio tonto, eu não agüentava mais aquela garota chiclete que não descolava de mim. Enfim, tive uma ereção quando a beijei, depois eu desfarei que sentia vergonha e fui embora daquela festa.


_Você teve um ereção com ela? Perguntou Linda.


_Não, eu estava beijando-a, mas pensava no ‘Diabo dos olhos azulados’.


_Ahhh sim... Mas você disse que essa não foi à parte boa da noite, Então o que foi?


_Ih... Tinha até me esquecido... Quanto vinha a pé, por que estava passando mal, fui a uma boate gay que havia pela redondeza e que tinha uma vontade enorme de freqüentar. Foi maravilhoso, o lugar é lindo e a música é fabulosa, sem contar os homens... Ai Senhor! Eles se beijavam com tanta alegria e sem preconceito algum... Esse é o único lugar em que eles se sentem em casa. Lá havia um lugar, um quarto no subsolo sem música em que o povo não parava de sair e entrar para poderem você sabe... Ficarem mais á vontade. Quando fui lá ver e cheguei à escada perto da porta... Lá estava ele...


_Ele quem?  Perguntou-me Linda que nem piscava.


_Dã-ã, o mesmo que me fez ter uma ereção!


_O que... O Marcelo?


_Exatamente. Ele estava ficando com dois rapazes ao mesmo tempo... E os mais bonitos do lugar. Nem eu acreditei, tive pesadelos com ele à noite inteira!


_Marcelo... O nosso Diabo dos olhos azuis com dois rapazes?  Linda se engasgou com uma gargalhada frenética. _Você está maluco só pode... Impossível! Você pode ter visto alguém muito parecido com ele... Devia estar escuro e deu essa impressão.


_Não tenho total certeza, era ele! Não acredita mais em mim?


_Claro que sim... Mas...


_Só te digo uma coisa, esses tipos de garotos que me zoam e me batem, tiram chacota da minha cara, são os que sempre transam com os gays quando tem a oportunidade. A maioria deles também são gays e não se assumem mais pela sociedade preconceituosa e pela falta de coragem então eles se guardam no armário. Quando estão em um lugar desses se aproveitam da situação.


_Verdade.


_Outra coisa... Você não esperava que eu e o professor fossemos gays, até comprovar por você mesma.


_Quer ter a prova se ele é ou não? Nas sextas fiquei sabendo que lá é o dia que mais enche... Se você quiser mesmo ir vê-lo acho que ele estará lá nesse dia. Então próxima sexta?


_Mas é claro!


_Agora vamos entrar logo, estamos super atrasados!


_Nossa ate me esqueci do curso!


Pegamos nossas pastas e entramos pelos corredores como loucos, ao entrarmos na sala soltamos um sorriso limão e nos sentamos nos lugares de costume.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Wallace Lopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Dez: MARCELO E SEUS ODIOSOS OLHOS AZUIS. Sexta feira...    Oito e meia da noite, toquei a campainha de sua casa e Linda veio me atender já toda arrumada pondo seu brinco de argola. Ela usava o vestido que havia comprado e cujo não teve a oportunidade de usar anteriormente. Ao abrir a porta a elogiei e ela disse que eu estava muito bonito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais