Fanfics Brasil - 10 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 10

11 visualizações Denunciar



 


Anahi - acho melhor eu ir com vocês tres - referindo-se a Dulce, Daniela e Christopher - para evitar brigas com esse ai - apontando com a cabeça para Alfonso que revirou os olhos.
Alfonso - acho melhore mesmo. 
Christian - já que esta tudo certo, vamos logo que já esta tarder. 


Os homens pegaram as malas e distribuiram nos carros. Todos se acomodaram e sairam logo em seguida, o carro de Christopher foi na frente , sendo seguido pelo de Christian e o de Alfonso por ultimo. 


No carro de Alfonso, ele e Manuel iam conversando sobre o dia a dia, eram irmãos e moravam juntos, mais quando Alfonso tava em casa Manuel não estava, e vice-versa, então aproveitaram a viagem para por a conversa em dia. No carro de Christian, ele e Maite conversavam com Marcelo coisas banais, e riam do que o filho de seis anos diziam. No carro de Christopher, ele e Dulce estavam em silencio enquanto Daniela e Anahi conversavam sobre muitas banalidades. Dulce tinha medo de falar alguma coisa e acabar brigando com Christopher, então estava prestando atenção nas estrada. Não queria que as meninas presenciasse mais uma cena de briga entre os dois. 


Daniela estava ouvindo Anahi lhe contar alguma banalidade, quando ouviu na radio uma musica da banda que gostava, e se enpolgou. 


Daniela - pai, pai, pai, aumenta, aumenta, aumenta - implorou animada. 
Christopher aumentou um pouco mais o som, e sua filha começou a cantarolar a musica.
Daniela - Qual é o teu segredo? Do que você tem medo? Não sou nenhum brinquedo que pode se quebrar, me de algum motivo por não estar comigo, por não estar comigo, quero saber se você tem um novo amigo, que ama você, como eu amei, e também vai te protejer e te dar o que não te dei, me disgrace, me odeio, só nunca esqueça que eu amei você, me difame me odeio, só nunca esqueça que eu amei você


Ao ouvi a musica, Dulce olhou de solaio para Christopher, quem também lhe olhava de canto de olho. 


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce respirou fundo, desviando daquele olhar voltando a olhar para a estrada e prestando atenção na letra da musica, que dizia tudo o que ela gostaria de gritar naquele momento. Daniela continuava a cantar, e Christopher queria desviar a atenção da musica então comentou  Christopher - não sei como você consegue ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais