Fanfics Brasil - 100 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 100

623 visualizações Denunciar



Christopher foi o primeiro a acorda na manha seguinte, e um sorriso enorme se formou nos labios ao sentir um peso em cima de si.


Christopher: Dulce...


Sussurrou feliz, apertando-a em seus braços. Sua Dulce dormia em seu peito, e suas pernas estavam entrelaçadas. Como sentia falta de dormi com aquela mulher, e acordar com ela, e só de pensar que agora fariam isso sempre, uma alegria o invadia,


Christopher: pequena. - chamou beijando-lhe a cabeça. - esta na hora de acordar meu amor.


Dulce resmungou, e se afastou dele, virando para o outro lado, enterrando a cabeça no travesseiro. Ele riu.


Christopher: não adianta fugir pequena. - mordendo-lhe o ombro - irá acordar do mesmo jeito.
Dulce: me deixa dormi Luis. - resmungou sonolenta.
Christopher: de maneira nenhuma Maria. - sorriu - vai levantar por bem ou por mal?
Dulce: de nenhum jeito.
Christopher: é mesmo? - ela resmungou concordando. - isso é o que vamos ver. - se deitando em cima dela.
Dulce: sai de cima Luis, você é pensado. - reclamou.
Christopher: na hora do vai e vem não me acha pesado não é? - pulando em cima dela.
Dulce: sai Chris. - pediu rindo. - você esta gordo.
Christopher: ah, estou gordo? - ela concordo. - agora que pulo mais.
Dulce: Chirs... - rindo. - sai por favor.
Christopher: vai levantar? - ela concordou. -  se não levantar, vou começar a pular de verdade. - rolando para o lado dela rindo.


 


 


AAAAH *----* 100 CAPS *-* >.< 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: isso não se faz. - rindo. -  você é um idiota. - batendo no peito dele. Christopher: então sinto muito. - segurando os pulsos dela e a puxando para si. - porque você ama esse idiota e não vai se livrar dele tão cedo. Ele tomou os labios dela com ansiedade, os chupando e mordendo, castigando-a pelos tapas. Quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais