Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Daniela: então nada foi um sonho? - olhando para os pais, que estavam sentados em sua cama.
Dulce: achei que tinhamos esclarecido isso ontem. - riu. - levantem logo, vamos dar uma volta.
Anahi: já levantei - pulando da cama. - graças a Deus não foi um sonho.
Ela sorriu e abraçou os dois.
Christopher: você também minha filha. - olhando a menina que ainda estava deitada olhando para os dois
Daniela: só estava me certificando que era verdade. - riu levantando-se.
Dulce: mentira. - sorrindo - você é uma preguiçosa mesma.
Christopher: teve bem a quem puxar. - olhando sua mulher e rindo.
Dulce: já lhe chamei de idiota hoje? - fingiu pensar olhando-o - seu idiota - batendo em seu braço.
Christopher: sua chata. - agarrando-a pela cintura. - vou te mostra uma coisa.
Christopher a encheu de cocegas, fazendo-a se contorcer na cama e rir descontroladamente, implorando que ele parasse. Daniela ficou olhando para os dois da porta do banheiro, e seu olho brilhou com a lagrima que se formou ali.
Anahi: não chora bebê, - Daniela a olhou - a parti de agora tudo vai ser como se nada tivesse realmente acontecido. - sorriu.
Daniela: é como despertar de um sonho ruin. - sorriu olhando os dois.
Anahi: eu sei que daqui para frente muita coisa vai acontecer. - mordeu os labios. - mais sei que eles darão um jeito de enfrentarem tudo juntos. - suspirou.
Daniela: eu acho que sim. - sorriu - eles se amam, dá para ver isso no olhar deles.
Anahi: sempre se amaram bebê. Agora vamos nos arrumar que essa tarde vai ser maravilhosa.
Daniela: vamos.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E realmente aquela tarde foi otima para os quatro, principalmente para Dulce e Christopher, que estavam saindo pela primeira vez em um lugar publico, sem ter de pegar um avião para uma cidade proxima. Estavam caminhando por um lindo parque que tinha ali. Em nenhum momento as mãos dos dois se soltaram, e os quatro sorriam o tempo todo. A familia estava unida o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...